Diamond Crystal ∆ Chapter Five ∆ Ajusshi

2.2K 214 63
                                    

Diamond Crystal ∆ Chapter Five ∆ Ajusshi

A semana se passou rápido, com escola e treinamento na empresa, apesar de estar cansada com tudo isso ainda conseguia estudar para o vestibular quando chegava em casa. Baekhyun tem se aproximado cada vez mais, fazendo com que eu deixasse ele dormir um dia comigo, sexta feira.

-Você estuda tanto, isso é bom mas não me deixa ter um pouco de atenção -falou fazendo bico, ele estava deitado ao lado dos meus cadernos que estavam espalhados pela minha cama.

-Você prometeu não reclamar dos meus estudos -falei fechando os cadernos e me jogando em cima do seu corpo- to com fome, vou pedir comida e você vai tomar banho.

-Até parece que você é a mais velha aqui -revirou os olhos e eu ri me levantando.

-Eu tenho mais idade mental do que você -falei e sai correndo do quarto, escutei ele bater a porta do banheiro e desci pegando o telefone para ligar no restaurante.

Fiz os pedidos e fiquei esperando deitada no sofá, os pedidos chegaram rápido e eu fui receber. Estranhei a demora do Baekhyun no banheiro e deixei as coisas na mesa antes de subir para ver o que ele fazia, assim que entrei no quarto vi ele com um papel na mão, cheguei mais perto e vi que era a correspondência que tinha chegado de Quebec pela manhã.

-Não sabia que você ia estudar no Canadá -ele falou sério e eu suspirei, sempre quis me manter afastada para evitar a aproximação, afinal em seis meses eu estaria embarcando para o Canadá.

-Eu sempre disse que ia fazer faculdade fora -falei puxando a carta da sua mão e guardando- não vamos brigar, sempre quis evitar a nossa aproximação e agora você tem que aceitar...

-Vamos comer -saiu do quarto me ignorando e eu relevei apenas por saber que ele estava com raiva. Comemos em um silêncio que era incômodo, quando acabamos arrumei e lavei tudo o que usamos encontrando Baekhyun no meu quarto assim que acabei.

-Você vai ficar sem falar comigo agora? -me deitei ao seu lado mas não cheguei perto, não queria que ele ficasse com raiva e então eu não poderia abraça-lo a noite.

-Não, só fiquei surpreso. O seu pai já tinha comentado comigo que não gostava da ideia da sua caçula estudar do outro lado do oceano, mas pensei que você talvez cogitasse ficar comigo -ele me puxou para deitar em seu peito e eu sorri.

-Os estudos eu preciso concluir o quanto antes para ajudar meu pai, mas se quiser podemos namorar daqui a uns vinte anos -brinquei e ele me beliscou- Ya! Tô brincando, até por que você já me deixa toda tonta.

-Aé? Esse é o meu poder -ele riu e eu tentei ficar seria mas acabei rindo junto- mas então, como eu sou maravilhoso mereço uma recompensa pela minha compreensão, o que acha?

-Preciso pensar antes... -falei quando ele se virou e ficou por cima de mim- não se esqueça que meu pai não está em casa.

-Eu não faria nada que você não queira -falou com o rosto no meu pescoço começando a distribuir beijos e chupadas em seguida.

-Ele não está aqui para te proteger se você passar dos limites e eu precisar te castrar -ele parou com os beijos e se jogou para o lado.

-Melhor irmos dormir então, não pretendo ficar inutilizável antes dos 80 anos -falou se ajeitando e cobrindo nós dois com o cobertor enquanto eu estava do mesmo jeito e ri.

-Aham, vai nessa -falei zombando enquanto me deitava de novo no seu peito- talvez se você sonhar hoje...

-Com certeza eu terei bons sonhos... Boa noite pandinha -deixou um beijo nos meus cabelos e eu sorri deixando um beijo como retribuição no seu peito.

-Boa noite, ajusshi.

DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora