Diamond Crystal ∆ Chapter Ten ∆ Diamond Crystal
Suspirei pela terceira vez antes de tocar a campainha do apartamento de Baekhyun, definitivamente hoje seria a nossa última noite juntos e isso fazia com que me sentisse nervosa.
-Boa noite -Baekhyun falou após me selar e deixar que eu entrasse, não encontrei nada de diferente e fui para a cozinha ajuda-lo com o jantar.
-Oppa, o que programou para hoje? -perguntei enquanto via ele levar as coisas para o quarto.
-Vamos comemorar a minha promoção na empresa e a sua viagem -sorriu e eu concordei o seguindo- e nada de pensar besteiras, seu pai me fez prometer que não iria fazer como o LuHan. Aliás ele começou a trabalhar ontem, sua irmã terá problemas...
-Imagino, LuHan ainda não tem maturidade para ser pai... -falei me sentando e o olhando, sabia que ele queria conversar para passar o tempo- mas você vai ser um bom pai -fechei os olhos com força e ouvi ele rir.
-Certo, melhor mudarmos de assunto -ele puxou um dos pratos e colocou a minha frente, estranhamente estávamos sentados no chão do quarto- ansiosa para a viagem? -colocou um pedaço enorme de frango na boca.
-Sim, espero que consiga chegar em segurança... -olhei para o prato- meu pai disse que vai comigo para garantir que ficarei em um lugar decente.
-O senhor Kim está certo e se você ficar em um lugar cheio de drogados? -ele perguntou.
-Fala sério, ele colocou isso na sua cabeça também? Ele afirma o tempo inteiro que terá um grupo enorme de drogados me esperando -falei e ele concordou- Oppa!
-Não posso fazer nada, ok? -riu e eu o encarei- o que foi?
-O que eu faço? -perguntei fazendo bico e ele me olhou em dúvida.
-O que houve? -finalmente deixou a comida de lado e esticou o braço para puxar minhas mãos.
-Não quero deixar a Coréia, a ideia de viajar era maravilhosa até dias atrás. Oppa eu nunca sai do país, minha vida inteira está aqui meu Appa, SiRa com meu sobrinho, tem você e até o LuHan! -falei em tom de desespero- não vou mais!
-Kim HyeRan! Pare com isso, você não pode desistir lembra? -se arrastou para o meu lado- nós vamos estar te apoiando mesmo aqui da Coréia e vamos estar te esperando quando voltar.
-Oppa, eu quero que você fique trancado nesse apartamento e meu pai vem te alimentar as vezes... -ele gargalhou e eu o encarei.
-Eu sou o novo CEO da empresa Kim, não posso vacilar e seu pai já me ameaçou, tenho certeza que se eu só pensar em outra mulher ele aparecerá em meus sonhos e arrancará meu bem mais precioso -ele falou e eu ri- rindo da desgraça alheia?
-Quem? -fiquei séria mas não durou muito ja que ele se jogou em cima de mim e começou a fazer cócegas quase derrubando tudo, de repente ele chegou perto e me beijou.
-Eu te amo -ele falou me encarando.
-Não é muito cedo? -perguntei mas sentia meu coração acelerado e borboletas no estômago- eu te amo.
-Acho que nosso amor nasceu graças a minha insistência -ele riu- eu precisava mudar a sua vida... só não esperava que você fosse tirada de mim tão rápida.
-Eu vou voltar tão rápido que nem vamos perceber... -baguncei seu cabelo e ele mordeu meu pescoço revidando- Ya! Só não me coma seu...
-Pensei que já tínhamos passado desta fase... -ele falou com olhar malicioso.
-Nada disso -falei o empurrando e me sentando- não vim aqui para isso e amanhã cedo temos que estar no aeroporto.
-Ta, vamos dormir então -falou emburrado e eu ri triste, sabia que sentiria saudades até de suas birras.
Levamos as coisas do jantar de volta para a cozinha, trocamos de roupa e nos deitamos abraçados em sua cama. Comecei a fazer um carinho em seus cabelos e ele cantou uma música japonesa que eu não conhecia bem, mas que combinava muito com a nossa situação.
"Yorisoi nagara, aruita michi he
Mou modorenai Good bye
Kimi o dakishimeru hodo (Even though we're so in love)
Bokura wa kizu tsuite (Hurt each other)
Demo issho ni itakatta
Kanashiki diamond Diamond Crystal...""Nos abraçamos ao longo do caminho que já percorremos uma vez
Não podemos voltar atrás. Adeus
Apenas enquanto eu puder te abraçar (apesar de estarmos tão apaixonados)
Nós dois estamos machucados (ferimos um ao outro)
Mas ainda queríamos ficar juntos
Infelizmente diamante, diamante cristalino..."
EXO - CBX -"Diamond Crystal"•×∆ו
SHORTFIC foi como eu pensei desde o começo, por isso resolvi realmente terminá-la no capítulo 10 porém farei um epílogo. A história realmente é curta e a intenção desde o começo foi mostrar que mesmo que o Baekhyun tenha chegado para mudar a vida dela, mostrando que pode existir amor. Ela não desistiu de nada por ele, pensando sempre que o futuro talvez pudesse unir eles novamente.Espero que gostem, amo vocês ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyun
FanfictionKim HyeRan era filha do grande empresário Kim Jongdae, sempre foi a filha exemplar e focando somente em seus estudos e no futuro na empresa da família, mal pode perceber quando se perdeu nos encantos de Byun Baekhyun, um sócio da empresa e oito anos...