Diamond Crystal ∆ Chapter Nine ∆ Meu Passado
Já era hora do almoço quando cheguei ao centro de Seul com um Baekhyun totalmente rabugento. Decidi que íamos almoçar antes do nosso tour, fomos a um restaurante tradicional e simples já que Baekhyun estava de mau humor e eu sabia bem o motivo.
-Baekhyun, pensei que fosse o Oppa aqui -reclamei já que ele não fazia questão nenhuma de continuar um diálogo comigo.
-Eu sou -deu de ombros e os nossos pedidos chegaram. Não demoramos muito ja que agora quem estava de mau humor era eu, saímos do restaurante e andamos lado a lado até o carro.
-Vamos nesse endereço -entreguei um papel com o endereço e entrei no carro sem esperar uma resposta.
Fomos em silêncio e eu sentia a tensão entre nós crescer cada vez mais, entendia o lado de Baekhyun já que ele sempre fazia de tudo por mim, mas esperava que ele pudesse entender o meu.
-De quem é esta casa? -ele perguntou quando paramos em frente à uma casa muito simples em um bairro totalmente diferente do qual morávamos.
-Vamos entrar -peguei as chaves e abri a casa fazendo ele ficar cada vez mais curioso- Esta casa era da minha mãe.
-Mas seus pais não eram casados? -perguntou quando paramos na sala.
-Sim, mas meus pais nunca moraram juntos -falei e suspirei- os meus pais não se amavam, Baekhyun... Eles eram unidos por uma oportunidade dos meus avós por parte de mãe ficarem milionários.
-Mas... Porque está me contando isso agora?
-Bom, continuando -ignorei o que ele perguntou- Meus pais só eram casados nas ruas, o verdadeiro amor da minha mãe morreu dias antes do casamento dos meus pais e desde então ela aceitou o que o seus pais queriam, que era se casar com Kim Jongdae acontece que meu pai também tem uma paixão...
-Vai me dizer que ele sempre teve com caso com a Sun? -ele perguntou incrédulo e eu concordei- e você nasceu da onde?
-Fica quieto -eu ri e ele parou- Vou resumir, Sun é a mãe verdadeira de SiRa e eu nasci depois que meu pai discutiu com Sun e minha mãe o ajudou...
-Mas que ajuda em... Sério, o seu pai é sensacional -nós rimos- você não se sente estranha com tudo isso?
-Não! Meu pai sempre fez questão de nos contar a verdade e deixar claro que se não aceitassemos ele entenderia, mas Sun sempre foi como uma mãe para mim e SiRa nunca realmente ligou para isso, apesar de achar que ela é rebelde para chamar atenção do papai -ele fez careta- meu pai sempre pensou que eu poderia me sentir sozinha, sendo que só tinha ele. Eu via minha mãe as vezes e tenho certeza que ela também me amou, como amou meu pai. Eles tinham um amor como amigos sabe, você via a diferença como ele era com minha mãe e como ele é com Sun.
-Ela é a cozinheira...
-Pois é, Sun não quer se casar com papai -revirei os olhos- ela diz que não quer deixar na cara que ela sempre teve um caso com papai. Mas então, o meu foco em tudo isso é nós.
-Nossa, sério? Tava tão legal... -o encarei vendo que ele agora olhava para a janela, estávamos sentados nos sofás já que os móveis ainda eram os mesmos e meu pai sempre mandava alguém para limpar a casa.
-Baekhyun, eu passei no vestibular e eu só tenho que esperar a carta para me mudar -falei logo, assim seria mais rápido- te contei tudo isso pra você entender que, meu pai sempre amou a Sun e eu penso em cada coisa que ela deve ter passado só por causa dele. Minha mãe teve seu amor tirado dela antes mesmo de estar com ele e eu pude viver um ano maravilhoso com meu primeiro amor... -parei de falar sentindo as lágrimas caindo, por mais que fosse uma decisão tomada antes mesmo do Baekhyun entrar em minha vida, não deixava de pensar se eu não poderia realmente desistir de tudo por ele.
-HyeRan, nós... -ele chegou perto pegando a minha mão.
-O nosso amor foi muito bem demonstrado por um ano e eu não sei como será o amanhã, mas me sinto tão grata por ter tido você -abaixei minha cabeça já que não conseguia parar de chorar.
-Você ainda me tem e você mesmo me disse uma vez que podemos namorar nem que seja daqui a vinte anos, eu queria poder dizer que largaria tudo para viajar com você, mas agora que tenho um cargo importante na empresa do seu pai... Também é o meu sonho e eu entendo você -ele me puxou para um abraço e eu o abracei colocando meu rosto no seu pescoço.
-Meu pai é mau -falei ainda abraçada a ele e senti quando começou a rir.
-Seu pai tá mais pra um safa... -foi interrompido pelo tapa que dei em seu peito- enquanto eu só recebo tapas -me separei dele e vi que fazia um biquinho que eu achava muito fofo e o beijei.
Depois disso voltei a contar algumas histórias de quando passava os dias com minha mãe e saímos tarde já pensando na janta que Sun devia ter preparado e a bronca que meu pai daria aos berros.
-Kim HyeRan, você sabe utilizar deste aparelho que você chama de celular? -meu pai estava em pé no meio da sala e aumentava a voz a cada palavra, empurrei Baekhyun a minha frente- e você, também esqueceu como se usa ou estava usando outra coisa? -meu pai perguntou sério e Baekhyun ficou em silêncio. Quem cala consente, nada disso.
-Papai! Nós ficamos conversando...
-Estou falando com ele, HyeRan.
-Eu... Nós... Na verdade... -Baekhyun não falou nada com nada e eu comecei a rir.
-Coitado, vocês dois são terríveis! -ouvimos uma terceira voz e SiRa estava descendo as escadas.
-Não estraga o clima, cadê aquela criança que você chama de namorado? -meu pai perguntou pra ela e ela o ignorou, quando ele ia brigar Sun apareceu irritada na sala.
-Kim Jong Dae -ela só o chamou e ele saiu da sala sendo seguida por ela.
-O que ele aprontou dessa vez? -perguntei sentando ao lado de SiRa.
-Vazou o vídeo dele bêbado na festa, ele se declarou -ela riu.
-Já tava na hora, acho que o papai vai levar uma bronca... -olhei para Baekhyun que estava no mesmo lugar e ri- Vem cá, ainda não passou o choque?
-Sim... -se sentou mas ficou quieto.
-Papai discutiu com acionistas hoje, ouvi ele falar algo sobre seu namorado -SiRa falou e eu ergui uma sombrancelha- espero que você não brigue com ele mais do que a mamãe, vejo vocês depois -falou e saiu de casa.
-Eu fiz algo errado? -Baekhyun perguntou.
-Acho que não, provavelmente ele não estava discutindo sobre nós com acionistas... -suspirei em dúvida do que poderia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyun
FanfictionKim HyeRan era filha do grande empresário Kim Jongdae, sempre foi a filha exemplar e focando somente em seus estudos e no futuro na empresa da família, mal pode perceber quando se perdeu nos encantos de Byun Baekhyun, um sócio da empresa e oito anos...