Diamond Crystal ∆ Chapter Three ∆ Cafuné
Entrei no quarto de hóspedes onde Baekhyun estava hospedado e vi pela luz de fora que ele dormia, cheguei perto da cama e sem querer admirei a sua beleza por alguns minutos antes de sair rapidamente para que ele não me flagrasse o admirando em plena madrugada.
Desci as escadas e decidi que iria para o telhado, mas antes ia pegar algumas coisas para comer. Abri a geladeira e peguei um pote com morangos e chantilly para cobrir eles, fechei a geladeira e quando virei para ir até o telhado me assustei com uma sombra na porta da cozinha já que tudo estava escuro.
-Aah! -gritei mas logo a sombra chegou perto e tampou a minha boca com a mão.
-Sou eu -Baekhyun riu próximo ao meu pescoço e me arrepiou.
-Quer me matar do coração? Você não estava dormindo?
-Não para as duas opções, gosto de dormir tarde -ele acendeu a lanterna do celular e apontou para o que eu carregava- pretende fazer lanche da madrugada sozinha? Amo morango com chantilly, apesar de achar que ele não é necessário.
-Aish, eu estou indo para o telhado -sai andando esperando que ele me seguisse e foi o que fez até o segundo andar da casa, na última porta tinha uma escada que levava até o telhado da casa.
-Quer ajuda ai? -perguntou sobre as coisas que eu carregava.
-Não -segurei o pote com os dentes e coloquei o chantilly que era em spray na escada para subir ele antes de subir.
-Ok -ele riu e esperou que eu subisse para subir e fechar a pequena porta- Aqui é legal -se sentou ao meu lado e olhou para a vista, conseguíamos ver o céu amplamente e estava estrelado.
-Aqui é o melhor lugar que eu conheço -falei enquanto pegava um morango e colocava o chantilly, vi pelo canto do olho ele me olhando- pode pegar...
-Você deixou... -falou antes de puxar minha mão com o morango e levar até a sua boca.
-Ya, Baekhyun! -acabei falando alto e ecoou, ele só fez uma cara de inocente e pegou um morango me oferecendo. Aceitei, ficamos comendo entre as brincadeiras de Baekhyun e eu desisti de tentar faze-lo parar.
Quando terminamos deitamos no telhado que era meio inclinado e olhamos para o céu.
-Esse céu é a segunda coisa mais bonita que eu já vi -Baekhyun falou e eu ri.
-Posso saber qual foi a primeira? -esperei a sua resposta e ele se virou pra mim antes de responder.
-Você -virei meu rosto para ele e me arrependi já que ele estava perto e sorria.
-Não diga essas coisas -o empurrei e me sentei, senti minhas bochechas arderem de vergonha.
Ficamos em silêncio e do nada começou a ventar forte como se fosse começar uma tempestade.
-Melhor entrarmos -falei e me levantei. Ele concordou e descemos com cuidado as escadas enquanto realmente começava a chover.
-O que você acharia se seu pai encontrasse outra mulher? -Baekhyun perguntou do nada quando estávamos na cozinha bebendo água, quase me engasguei e ele riu.
-Não sei, dependendo da pessoa eu gostaria que ele fosse feliz de novo. Mas na situação que ele está, só encontraria interesseiras -falei e dei de ombros colocando o copo na pia.
-Hum, então todos que chegam até você e sua irmã são interesseiros?
-Sim -respondi e cruzei os braços vendo ele achar graça da minha postura.
-Está certa, você é muito bonita para dar mole para esses adolescentes -falou rindo e chegou perto- quem sabe um dia eu não ganhe uma chance.
-Muito sonhador, o senhor -falei em tom de deboche e ele pareceu não gostar.
-Hora de dormir, criança -ele se abaixou e me pegou pelas pernas e colocou em seu ombro.
-Me solta, Baekhyun! -dei vários tapas em suas costas mas desisti da ideia quando ele começou a subir as escadas- se você me derrubar o meu pai vai te matar!
-Se eu te derrubar, posso cuidar de você -falou rindo mas assim que chegamos perto do meu quarto o meu pai apareceu na porta do seu quarto.
-O que vocês dois fazem acordados as quatro horas da manhã? Já pra cama -ele apontou para o meu quarto e nem se importou que Baekhyun ainda me carregava- E não façam tanto barulho.
-Sim, desculpe senhor Kim -Baekhyun falou e ainda fez uma reverência.
-Pai.. -o chamei mas ele já tinha entrado de volta para o quarto- Baekhyun, eu estou enjoada...
-Já estamos chegando, só um segundo senhorita -ele abriu a porta do quarto e me colocou no chão, pensei que ele iria embora mas me enganei quando ele fechou a porta e se direcionou para a minha cama.
-Chega pra lá -empurrei seu corpo e me deitei.
-Não vai me mandar sair?
-Se até o meu pai não vê nada de mais você aqui...
-Hum, bom saber então -ficou me olhando e eu comecei a cogitar loucura quando achei aquilo super fofo. Ficamos em silêncio e fechei os olhos, mas não conseguia dormir.
-Não consigo dormir -abri os olhos e encontrei ele me encarando do mesmo jeito.
-Eu sei uma coisa que pode te dar sono rapidinho -falou se sentando.
-Não sei se quero saber o que é isso -olhei desconfiado e ele riu.
-Nossa, onde você está aprendendo isso? -ele colocou a mão no peito como se estivesse chocado- Só ia falar que cafuné sempre dá sono, minha mãe fazia quando eu não dormia a noite.
-Ah, pode ser -concordei envergonhada pelo que tinha dito e vi ele se deitar- agora eu quero -falei chegando perto e me deitei em seu peito, quase sai quando senti a sua mão em meus cabelos mas continuei apesar da vergonha.
-Você é tão fofa -ele riu e começou a cantar enquanto fazia um cafuné em minha cabeça fazendo fechar os olhos. Realmente o sono estava chegando.
-Acho que você dormiu porque eu sou muito cheiroso, foi muito rápido -ele falou e eu nem me dei ao trabalho de responder até dormir naquele abraço quentinho.
•×•×•×•
Cafuné:carícia em geral, esp. com a ponta dos dedos no couro cabeludo de outrem; afago, mimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyun
FanfictionKim HyeRan era filha do grande empresário Kim Jongdae, sempre foi a filha exemplar e focando somente em seus estudos e no futuro na empresa da família, mal pode perceber quando se perdeu nos encantos de Byun Baekhyun, um sócio da empresa e oito anos...