Diamond Crystal ∆ Epílogo ∆ KING and QUEEN
10 anos depois
Terminei de me arrumar e desci apresada já que estava atrasada, encontrei Luen na sala e deixei um beijo na sua testa enquanto saia e vi Baekhyun já me esperando encostado no seu carro.
-Bom dia! Desculpe a demora -o selei rapidamente e entramos no carro em direção a empresa.
Fomos direto para a nossa sala e perguntamos como estava o processo para descobrir quem havia vazado as informações mais importantes da empresa. Baekhyun estava uma pilha de nervos que estourou exatamente quando ele descobriu que Sehun, seu antigo assistente quem havia vazado as informações.
-Calma, nós já vamos acionar a polícia e quanto as informações não tem mais nada que podemos fazer... -falei me levantando e indo para o seu lado- vamos encerrar por hoje, deixe que Kyungsoo resolva esses assuntos.
Ele concordou, fomos para a minha casa e eu disse que não deixaria ele ir para o apartamento sozinho, já que iria continuar nervoso. Luen ficou alegre assim que chegamos e chamou Baekhyun para jogar video game, que foi após minha insistência.
-Baekhyun, quando pretende se casar com HyeRan? -meu pai perguntou sentado ao lado de Sun.
-Papai! -reclamei e Sun acertou um tapa em seu braço e começaram a discutir.
-O problema claramente não é o Baekhyun, HyeRan que deve ser um saco e não quer casar - SiRa falou e eu mostrei a língua.
-Você não pode falar nada, já está casada e vai para o segundo filho -falei e vi Baekhyun deixar Luen e vir se sentar ao meu lado.
-Eu posso esperar quando HyeRan estiver preparada -ele colocou o braço por cima dos meus ombros e meu pai que agora nos olhava revirou os olhos.
-Se for esperar a minha filha vocês nunca me darão netos e até eu estou cansado de esperar ela -quando ele terminou de falar eu coloquei as mãos no rosto pensando em como meu pai pode entrar neste assunto.
-Cuidem melhor da vida de vocês -falei enquanto era abraçada por Baekhyun, ele sabia que eu odiava esses assuntos por pressão.
5 anos depois
-Calma, respira... -ouvi a voz de Baekhyun mas não conseguia vê-lo a minha frente já que estava com os olhos embaçados com as lágrimas.
-Seu idiota! Chama o ... -antes que terminasse de falar minha vista ficou escura e desmaiei.
-HyeRan! -chamei e a segurei firme até ver SiRa e LuHan chegarem perto, LuHan era formado em medicina na área de pediatria e me ajudou a carregar HyeRan até o carro, dirigindo ele já que eu fiquei no banco de trás com ela.
Após horas de espera LuHan voltou para a sala de espera com a notícia que de novo, HyeRan não conseguiu segurar nosso filho.
Nos últimos dois anos nos casamos com uma cerimônia simples e HyeRan engravidou nos três primeiros meses, só que descobriu uma doença que afetaria na sua gravidez e fomos avisados dos riscos e que talvez ela nunca conseguisse carregar um bebê por nove meses.
Agora com quase 40 anos penso se vamos conseguir realizar esse sonho que agora é o nosso maior. O senhor Kim agora parecia mais cansado mesmo sem estar mais na empresa, pois ajudava Sun a cuidar dos dois netos, filhos de SiRa.
-Vou pedir que possa vê-la, mas não conte a ela deixe que ela se recupere primeiro e você sabe que agora as coisas serão mais delicadas... -Luhan falou enquanto esperava a minha reação e eu suspirei, concordando.
Depois desse acontecimento os dias voltaram ao normal, eu e HyeRan voltamos a empresa e deixamos a conversa que sabíamos que teríamos que ter para depois.
Um mês e as nossas férias iriam começar já não aguentava mais essa distância entre nós, me levantei e avisei para Kyungsoo cuidar de tudo enquanto ia a sala de HyeRan e a chamava para irmos embora.
Nos sentamos no sofá do nosso, agora apartamento e suspirei antes de começar a falar.
-HyeRan, você que não adianta ficarmos fugindo... Nós podemos adotar um bebê, ou ...
-Tudo bem Baek, eu já pensei sobre isso... Vamos passar por isso -ela chegou perto e me abraçou, retribui o abraço e soltei um suspiro.
-Mesmo com todas essas dificuldades, saiba que eu te amo -falei, deixei um beijo em sua testa e comecei a cantar uma música baixinho. Em todo esse mundo de diversidade, há sempre uma música que pode representar o nosso amor.
"In my life I gotta be the King
Yes, I gotta be the King
誰にも邪魔させないから
この先何が起こっても
Girl you gotta be the Queen
Girl you gotta be the Queen
僕の隣君が笑う
それだけでいいんだ
The King and Queen...""Na minha vida, eu tenho que ser o Rei
Sim, eu tenho que ser o Rei
Eu não deixarei ninguém entrar no meu caminho
Não importa o que aconteça a partir daqui
Garota você deve ser a rainha
Garota você deve ser a rainha
Apenas fique ao meu lado e rir
Isso é o suficiente para mim
O Rei e a Rainha..."
EXO-CBX - KING and QUEEN
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyun
FanfictionKim HyeRan era filha do grande empresário Kim Jongdae, sempre foi a filha exemplar e focando somente em seus estudos e no futuro na empresa da família, mal pode perceber quando se perdeu nos encantos de Byun Baekhyun, um sócio da empresa e oito anos...