Diamond Crystal ∆ Chapter Six ∆ Ex-Amigo

2K 195 106
                                    

Diamond Crystal ∆ Chapter Six ∆ Ex-Amigo

Após a volta do meu pai as coisas voltaram a ser como antes, tirando que minha irmã estava com problemas e meu pai quase sempre ocupado.

Minha relação com Baekhyun estava mais próxima a cada dia, ele passava em casa para me levar para a escola e tinha a autorização do meu pai para sair no meio do expediente para me buscar na escola. Ele me levava para a empresa e começávamos os treinamentos, nos fins de semana ele sempre passava as tardes comigo.

-Baekhyun! -chamei enquanto tentava prender o meu cabelo.

-Vamos logo, o seu pai já deve estar pensando que estou... -ele parou de falar e ouvi algo caindo no chão. Sai do banheiro e encontrei minha irmã sentada na minha cama e Baekhyun a segurando pelos ombros.

-O que aconteceu? -cheguei perto e vi que ela estava chorando- SiRa?

-HyeRan, eu não acredito que isso aconteceu -puxei ela para um abraço- o papai vai me matar...

-Não vai, eu não vou deixar ele fazer nada -falei tentando acalma-la e olhei para o Baekhyun que deu de ombros- Mas você precisa me contar o que aconteceu.

-Eu estou grávida do Luhan -ela se soltou dos meus braços- mas, você sabe como ele é...

-Ele já sabe? -ela concordou- e ele não falou nada? -concordou de novo- eu vou matar o LuHan.

-Me desculpa, vocês estavam indo para a festa na empresa -ela olhou para o Baekhyun e ele concordou- podem ir, amanhã eu vou conversar com o papai.

-Ok, nós precisamos ir mesmo. Mas vá descansar e depois vemos o que fazer -ela concordou e me deu um beijo antes de sair deixando a porta aberta- Vamos? -perguntei me levantando e sendo seguida pelo Baekhyun.

Fomos até a empresa em silêncio a não ser pela música baixa que tocava na rádio, fiquei olhando para a rua e pensando em como meu pai reagiria a notícia.

-HyeRan, nós já chegamos -Baekhyun chamou a minha atenção e saiu do carro abrindo a porta para mim logo em seguida, segurei sua mão e fomos até o salão de mãos dadas.

-Até que enfim vocês chegaram! -meu pai quase gritou animado e eu ri quando ele puxou eu e Baekhyun para um abraço em conjunto sendo que tinha nos visto em casa algumas horas atrás.

-Senhor Kim Jongdae está bêbado? Que feio papai -ri sabendo que ele não ligava para isso e ele concordou mostrando uma bebida.

-Hoje pode, onde está a Sun? -ele perguntou pela nossa cozinheira.

-Você que é apaixonado por ela e eu que vou saber? -provoquei e ele nem ligou saindo andando logo em seguida.

-Acho que você terá problemas hoje -Baekhyun falou e eu me virei para ele.

-Nada disso, você disse que me levaria para seu apartamento hoje e papai tem a Sun -falei passando os braços pela sua cintura o abraçando.

-Hum, é um bom momento para isso? A sua irmã... -ele me lembrou.

-Bom, ela terá que lidar com o papai, mas se ela tiver sorte amanhã ele estará com um humor divino. Só não garanto se o LuHan sairá sem alguns arranhões do colégio na próxima semana -falei ainda o abraçando.

-Ok, vamos pegar algo para beber -nos separou pegando minha mão e fomos para o bar, ele pediu duas bebidas que eu não fazia ideia do que continha e eu olhei envolta vendo alguns funcionários conhecidos.

-Kim HyeRan? -vi Park Chanyeol a minha frente e quase me virei pedindo para Baekhyun me afogar naquele copo.

-Olá, Park Chanyeol -sorri e ele abriu aquele sorriso enorme me fazendo olhar para Baekhyun que dava um gole na bebida como se não escutasse nada- Baek, esse é Chanyeol meu ex-amigo, Chanyeol esse é Baekhyun meu namorado.

-Não pode ser nem ex-peguete? Magoou -Chanyeol falou e Baekhyun se engasgou.

-Baekhyun! -chamei sua atenção e na hora o barman já tinha colocado uma garrafa de água ao lado, dei para ele beber.

-Bom, tenho que ir... nos vemos no vestibular mês que vem -piscou e saiu andando como se já soubesse que a desgraça já estava feita mesmo.

Abaixei a cabeça quando Baekhyun me encarou, pensando como explicaria isso sem que parecesse mentira.

-Parece que o dia não está bom hoje -Baekhyun falou normalmente e eu o olhei- só para o seu pai -falou olhando para um ponto no salão e riu.

-Meu santo... -ri junto quando vi meu pai dançando no meio do salão, ele rebolava e mandava beijos para a Sun que cobria o rosto de vergonha. No momento eu não gostaria de ser a Sun.

Mas também não gostaria de ser eu, quem encarou Baekhyun pela primeira vez assim que chegamos ao seu apartamento.

•×•×•×•×•
Lista de vacilos da HyeRan....

DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora