Diamond Crystal ∆ Chapter Seven ∆ Bêbado
Baekhyun ficou em silêncio até deitarmos na sua cama, me virei o olhando já que a luz do quarto estava apagada com a TV ligada e ele assistia um dorama.
-Baekhyun-oppa, vamos conversar -falei suspirando quando ele me encarou- Não fique bravo comigo por causa do Chanyeol, nós realmente éramos amigos no passado.
-Hum... -ele continuou me olhando.
-Aigoo, ele fez isso porque minha mãe sempre disse que queria que casássemos um dia, já faz tanto tempo.. E eu não vou ter contato com ele no Canadá -ele não falou nada e eu cheguei perto- vamos fica bem, pensei que iríamos ficar juntos essa noite.
-As vezes eu acho que não sei nada sobre você, nós conversamos pouco sobre você... -ele falou mas não reclamou quando eu coloquei minha mão em seu peito nu.
-Não tenho muito o que contar e as coisas importantes você já sabe... -falei e ele concordou- não tenho culpa se você já viajou pra metade do mundo e tem muitas histórias para contar.
-Pandinha, já disse que não tenho tanta história... -ele me chamou pelo apelido que me deu e riu.
-Duvido que você não teve uma namorada por país, só na América deve ter umas dez -falei e ri junto com eles- E eu aqui tentando superar a primeira paixão...
-Superar?
-Sim, já quero passar pra próxima... -ele ficou sério e eu ri, em um movimento rápido tinha me prensado contra a cama.
-Eu devia punir você por pensar em me trocar, mas deixarei você perceber o que vai perder sozinha -falou chegando perto e selou nossos lábios mas não pediu passagem para aprofundar o beijo, o apertei com minhas unhas em suas costas e ele riu aprofundando o beijo. Nos beijamos até ele começar a descer os beijos pelo meu pescoço, o máximo que já tínhamos feito é beijos e algumas mãos bobas de Baekhyun que escapavam pelo meu corpo, mas dessa vem abri minhas pernas deixando nossos corpos colados e o abracei com as pernas.
Voltei a beijar Baekhyun quando ele começou esfregar nossas intimidades mas parou assim que meu celular começou a tocar e eu o empurrei de leve.
-Desculpe -ele se levantou e me deixou pegar o celular que estava na cômoda.
-Alô?
-HyeRan? Você já sabia que a SiRa está grávida? -ouvi a voz do meu pai chorosa e fechei os olhos não acreditando que SiRa contou a ele bêbado- eu queria ter cuidado de vocês como sua mãe fazia... -ele começou a se lamentar e eu fiquei calada.
-Papai, eu estou indo para casa -falei quando só ouvia ele fungar- quando chegar nós conversamos -não esperei ele responder e desliguei me virando para Baekhyun que estava todo jogado na cama e encarava o teto.
-Quer que eu te leve? -perguntou e eu neguei- Ok, me ligue quando chegar lá.
Deixei um beijo em seus lábios antes de pegar meu casaco e sair do apartamento chamando um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND CRYSTAL ✴ byun baekhyun
FanfictionKim HyeRan era filha do grande empresário Kim Jongdae, sempre foi a filha exemplar e focando somente em seus estudos e no futuro na empresa da família, mal pode perceber quando se perdeu nos encantos de Byun Baekhyun, um sócio da empresa e oito anos...