WATTPAD TA EM MANUTENÇÃO JÁ FAZ UM MÊS, MUDA ESSES TÉCNICO AQUI EU PRECISO POSTAR.
Maia Point of View.
Hoje não iria na aula por recomendações do meus pais, e do Shawn. Se bem que ele não manda em nada.
A minha menstruação não desceu. O que me deixa um pouco intrigada. Toda aquela cólica e dor de cabeça pra nada? Apenas pra me deixar mal?
Mas se bem que eu ainda não tinha fechado o dia. Ela só vem daqui 1 semana. Mas, a TPM hoje tá pegando.
Eu estava me irritando com tudo, até com meus cálculos de matemática que não estavam dando certo, e eu não parava de comer. Desse jeito irei comer até os armários.
Me levantei da cadeira e fui pra sala, me deitando no sofá, e pegando meu celular. Meus dedos estavam sujos de açucar por causa do donut que eu estava comendo.
iMessenger on: The girls and boys 👺👯
Mad: BABADO!!!!!!! UMA GAROTA DO SEGUNDO ANO BATEU EM UM ALUNO. QUASE MATOU A CRIA.
Jacob: Esses jovens de hoje em dia! Nervos a flor da pele.
Fica quieto Jacob.
Jacob: Grossa!
Cam: Meu nenê, ta melhor?
Estou ótima, Cam! ❤
Shawn: Porque será.... rsrs
Elo: Nenê? Nem eu, que sou namorada do Cameron ele me chama assim.
Eloise Turner, calma o core.
Cam: Tudo certo.
Mad: Pra dar errado!
Vocês não deveriam estar estudando?
Mad: Esqueceu que estamos no intervalo?
Aé! Cadê o Shawn?
Cam: Saiu pra falar com a Sophie!
QUE?
Mad: CAMERON
Jacob: CAMERON / rt
Gilinsky: CAMERON / rt2
Elo: CAMERON / rt3
Maho: CAMERON / rt 4
Shawn: PORRA ALEXANDER
iMessenger off.
Joguei o celular em cima da mesinha de vidro e bufei alto. Era meio dia e não tinha almoço pronto. Bem que alguma alma viva poderia aparecer na minha porta com um hambúrguer e batata frita.
A porta abriu...
- Cheguei! - Meu pai apareceu do nada. - Trouxe comida.
Corri pra cozinha mexendo nas sacolas do mercado. Mas só tinha legumes e frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me >> Shawn Mendes
Hayran KurguUm grupo de amigos diferentes. 4 meninas e 4 meninos. E cada um com seu propósito na vida. Eles tentaram se aproximar delas de uma forma diferente, e nesse ano letivo, eles pretende fazer diferente. Será que elas aceitam suas desculpas? ou será q...