Desabafo

69 5 0
                                    


"Porque há o direito ao grito. 

Então eu grito.  "

Clarisse Lispector.

Pensei muito antes de chegar a este momento.

Nunca escrevi nada do tipo antes, mas senti necessidade de fazer isso, cuidar do coração, não só do meu como de outros corações que estão por aí só esperando serem notados por alguém.

Há tanto guardado dentro de mim e sinto que esse infinito que está preso dentro de mim precisa mais do que nunca ser liberado, compartilhado.

Há tantas palavras que tenho guardado só para mim e mais ninguém, palavras que eu sinto que devem ser ouvidas por tantas pessoas, palavras infinitas, que vem jorrando de minha mente para meus dedos, ultrapassando as pedras da vergonha, do medo, atingindo a completude total de poder serem lidas.

Palavras sinceras, de amor.

Palavras que falam de uma geração que tem carregado um buraco negro gigantesco dentro de um espaço tão pequeno, dentro de seus corações.

E tenho visto cada dia mais pessoas sendo engolidas por seus buracos negros interiores, mais que tudo quero ouvir desabafos, chorar por dores que não são minhas mas que ao mesmo tempo se tornam minhas porque eu as ouvi e me importei com quem as sente, mesmo sem conhece-lo, quero confortar, quero espalhar o amor infinito que sinto se remexendo dentro de mim.

Alguém disponível?


Anna.

Pensamentos ao vento.Onde histórias criam vida. Descubra agora