CAPÍTULO AINDA NÃO REVISADO.
-Mãe cheguei!-grito
Coloco minhas coisas na mesa e espero uma resposta antes de ir ao quarto,mas nada.Provavelmente deve esta trabalhando.
A minha mãe se chama Luísa,ela trabalha com o pai de Melisa o Sr.Julio,que é o medico geral do hospital daqui.Ela é secretaria trabalha de manhã até a noite,por isso só a vejo a noite.
E meu pai ele mora no Rio de Janeiro,mal o vejo.Ele é divorciado da minha mãe e é advogado.A minha relação com ele é boa,mas algumas vezes me afasto,pelo o fato de nunca vim aqui.Diz que faz de tudo para vim para aqui,entanto sei que não é verdade.
Porém não deixo me abalar por causa disso,gosto de ficar sozinha as vezes,sem ninguém dizendo o que é para fazer e não fazer.
Termino de me ajeitar e desço para almoçar o que minha mãe deixou na geladeira.É só esquentar e pronto.
Escuto meu celular vibrando e o pego:
Je:Estejam prontas,hoje vou pegar todo mundo!🙌
Ceci:Blz.Ja estou pronta!
Ta:Tbm.
Rubi:Também tô #nãoqueroirTambém não quero mas fazer o quê💁Ja tô pronta.
Só faltava escovar o dente,mas a minha casa é a última então tô tranquila.
************
-Então....vamos fazer mesmo isso?- pergunta Talia insegura,parecia que não gostou nenhum pouco da idéia dos Exs.
-Sim. - respondemos.
-Nós precisamos.... - sussurro.
Entramos na escola,e todos voltaram as suas atenções para nós.Provavelmente devem estar pensando "O que elas estão fazendo aqui?Não deviam estar em luto?"
Já tivemos uma semana deu vontade de falar.Só que o sino tocou e fomos para nossas salas.Nessa aula só eu e Ceci teríamos aulas juntas o que é uma pena,já que as cinco se separaria.
Eu e Ceci sentamos um ao lado da outra.De repente a pessoa que ela queria ver aparece,Sergio o professor de Filosofia.
-Olá sala!Como foi as férias de vocês? - fala alegre .