Capitulo 11-Espelho(não corrigido)

8 3 5
                                    

-Se é assim,nós vamos nos encontrar depois que você escolher o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Se é assim,nós vamos nos encontrar depois que você escolher o vestido.-diz Alba-Manda mensagem no grupo quando terminar.

-E vê se tem algum vestido pra a gente no seu armário,não sabia que seria tão chique assim!Por favor... -pede Rubi

Minha não gostaria muito.Mesmo não gostando de fazer isso,vou pegar vestidos para elas.Alias é só por uma noite o que poderia da errado?

Tudo

-Sim...sem problemas!-falo casbixada

-Cadê Jessica e Ceci?-Alba olha para o celular checando a hora.-A finalmente!

Olho para trás e vejo George,Jessica e Cecília vindo em nossa direção.Já havia me esquecido que teria que ir com George.Merda!

-Então vamos para sua casa Alba!-Jessica fala.

-A não vamos agora lá pra casa.Talia precisa ver um vestido para festa com a mãe dela.

A morena dos olhos verdes olha surpresa para mim e George.

-Nossa não sabia que essa festa seria tão chique!Acho que nem vou ter roupa pra isso.

Antes de falar Rubi se intromete

-Ta disse que vai emprestar unas roupas para a gente!

********SE ESTIVER GOSTANDO NÃO ESQUEÇA DE VOTAR*******

O caminho parece estar mais longe,o caminho hoje está molhado,o céu parece que ainda tem muito o que soltar para nós.Só espero que quando chover eu já esteja na casa da Alba.

O silêncio é tão grande entre mim e George que quando passamos na árvore dava para escutar as gotas indo para o chão.

Por que era tão difícil puxar assunto?

Tomo coragem e olho para o menino que está olhando para o céu com um sorriso de lado.Olho também para ver o que tanto olha,e era um arco íris.

-É lindo!-digo

-É sim,quero um dia testar todas as cores no meu cabelo.

-Acho que ficaria legal...

Tento pensar em uma coisa legal para falar,mas só penso em uma coisa.

-Você gosta de jogos?

Ele para de olhar para o arco íris e me olha

-Claro!Você gosta?

-Sim...

E o assunto morreu

-Conhece um chamado Android?

Não,morreu não.Me empolgo,queria muito jogar esse jogo.

-Sim!Irei jogar quando terminar o segundo Life is Stranger!

-Já terminei é muito triste!Cara quase tive um infarto na cena final!Foi muita sacanagem dos cara colocar o som da Rachel sendo....-ele para-Desculpe quase ia lhe dando spoiler!

-Percebi.-sorrio-Mas quando eu jogar podemos falar sobre ele...

-Claro!

********

-Tchau George!

-Tchau Talia!-se despedi antes de entrar na casa

Sigo em diante a caminho de casa,antes mesmo de chegar lá vejo minha mãe com o celular no ouvido e olhando atentamente em minha direção.Ela tira o celular da orelha e entra dizendo para me apressar.

Entro em casa e não a encontro,suponho que esteja em meu quarto então vou diretamente para lá.

-Filha eu pedi cinco vestidos para a moça,mas escolha só um.

-Sim mãe.

Minha mãe era bastante exagerada quando o assunto era compras,tenho tanto vestidos chiques que mau usei e ela quer mais outro.Acho que as vezes é para recompensar a falta de papai,que está tanto no trabalho.

Eles nem parecem que um dia já foram apaixonadas,isso é triste.Se um dia quiser me casar espero que não seja assim.

Provo todos os vestidos e o que mais me agradou foi o vermelho,não sou tão fã de vestidos nesse estilo,mas gostei de como reaçou minha clavícula e minha cintura.Só que para ficar perfeito terei que diminuir meu tom de cabelo,vou ter que ir para o ruivo.

-Está lindo filha!-mamãe se levanta da cama e fica atrás de mim.

Esse é um dos únicos momentos que a minha mãe me olha desse jeito,com orgulho e felicidade.Queria que esse olhar fosse todo dia não apenas quando estou com um vestido elegante.Essa era a filha que ela sonhava,só não sou eu.Mas não posso negar,que gosto de receber esse olhar.

-Obrigada mãe!Eu irei ficar com esse.

-É,mas terá que ir para o salão diminuir esse vermelho-concordo-Esse vermelho te deixa parecendo uma louca algumas vezes,mas o ruivo te deixa mais linda ainda.

Por que sempre tem que estragar o momento?

***********

-Mãe!Deixa por favor!

Estou quase ajoelhando para ela deixar eu ir a casa de Alba.

-Não,está muito perigoso.Se pelo menos seu pai tivesse.....

Escutamos um barulho na porta,a porta se abre e vemos meu pai.

-Pai!-Vick grita pulando no papai

Ele a abraça.

-Pai!-agora é minha vez de gritar -Eu sei que está cansado mas poderia me deixar e me buscar na casa de Alba!

-Esperava um abraço não um pedido,Talia!-diz rindo

-Por favor!Eu.preciso.está.com.minhas.amigas hoje!

-Ok entra no carro....

Dou um bejinho na sua bochecha

-Muito obrigada!

-Mas posso saber pra quê essa agonia todo pra ir pra lá?

-Nós temos que criar um plano de como passar no vestibular,é um trabalho da escola....

Quais Dos Cinco MATOU Nossa Amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora