Capitulo ainda não revisado.
"She got blood cold as ice um copo
And her heart made of stone
But she keeps me alive
She's the beast in my bones
She gets everything she wants"■
Coloco meu livro de ciências na cabeceira.Meu cérebro está doendo de tanto conhecimento.Saiu do quarto para tomar um copo de água.Enquanto o líquido pecorria minha garganta,penso o que vou fazer para chamar atenção do veterinário.
O gato preto do meu pai sobe no balcão e me olha com cara de desgosto.Aí como eu odeio esse gato!Ele sempre me provoca com essa cara e pegando minhas coisas.Quando vou o espantar,tenho uma idéia genial.
Pego meu celular e pesquiso "Produtos que pode matar um gato"
De todos os produtos,o que seria melhor era usar a agua sanitário ,que espero que o meu pai não tenha se esquecido de comprar.Jogo o produto na ração.Misturo com a ração,não tudo porque não quero mata-lo,fingir chorar não é meu dom.
Levo a ração para o quarto,para ele não comer agora.E troco de roupa,arrumo meu cabelo um pouco,para não parecer tão estranho,alias fiz de tudo para levar o gato mais rápido possível.Passo um pouco de batom rosinha,só para dar uma cor.
Volto a cosinha e ele estava mo mesmo lugar.Coloco a ração no chão.Pego o Negro e o olho,o mesmo faz uma careta feia.
-Seja forte.-foi tudo que falei,antes de coloca-lo perto da ração.
Olho no celular "Como fazer animal vomitar?".A opção melhor é sal.Ele come um pouco e o peguei logo.Abro sua boca e taco sal na sua boca,Negro vomita na pia,que sorte.Saiu correndo,mesmo pois a veterinária não era tão longe.
De longe consigo vê Alex.
-Alex!-grito continuando a correr em sua direção.Ele se vira.
Chego até ele e jogo o gato nos seu braços,o "pobre" quase caiu.
-Ele bebeu aguá sanitária!
Enquanto abria a porta ágil,eu falava o que eu fiz para Negro vomitar.
-Muito bem!-disse-Agora vou ver se está tudo bem com o Negro.
Sim,ele sabia o nome do meu gato.Por motivos de tê-lo levado mais meu pai aqui algumas vezes,só para checar se estava tudo bem,ou para tomar um banho.Aquele gato virava um ninja,quando se tratava de molhar seus pelos negros sedosos.
-Ele está bem.-fala sorrindo para mim,e que sorriso perfeito ele tinha.Sempre quis ter algo com Alex,nunca tive em um relacionamento,mas dês que o vi trabalhando com o pai dele quis o chamar para um encontro.Porém quando arrumei coragem Cecília estava com ele.Admito que tive uma puta decepção.-Agradeça a sua heroína,Negro!-levanta sua patinha e alisa minha mão.Sorriu para o garoto,o mesmo está olhando bobo para o gato.Idiota.As vezes me pergunto se sua paixão por animais é mais do que com as mulheres.Paro de ser trouxa e olho para baixo.Enquanto Alex forçava as patas de Negro para alisar minha mão,com um sorriso estampado na cara.O gato me encarava sério,parecia que estava mandando uma mensagem que aquilo teria vingança.Fiquei com medo de dormir lá em casa depois disso.
-Vem seu feioso!-falo o pegando das mãos do mini veterinário.-Nunca mais faça isso!Fiquei preocupada!-minto-Obrigada,Alex!-o abraço.
Só com uma mão abraço,já que a outra está segurando o idiota.Sinto seus dois braços me acolheu,olho para cima e vejo seus olhos verdes claros,e o cabelo preto certinho.Aí como deu de bagunça-los durante um grande beijo selvagem,que estou imaginado tendo com ele.Me separo e sinto sua mãos descendo para minha cintura,que a minha blusa não chegava até lá,então a sua pele tocou com a minha.Não sei como não me arrepiei.Alex tira elas de lá,sem ainda tirar seus olhos de mim,nada envergonhado.
Queria muito beijar ele,mas a voz de Melisa surge na minha cabeça.
Vai mesmo beijar meu assassino?
Ele pode não ser,Melisa.
Traídora!Eu te odeio,inútil!Nem para investigar sem querer se envolver você não presta!
Cala a boca!Você está morta!
Você é a culpada,de eu está morta!
-Rubi?Você está bem?-escuto Alex preocupado,colocando as mãos nos meus ombros e se abaixa (um pouco) para ver meus olhos.
Percebo meus olhos queimando doido para soltar lágrimas,e,infelizmente caem na minha bochecha.Droga estou chorando!
-Estou bem....-penso em limpar minhas lágrimas,mas eu soluço soltando o gato das minhas mãos.
O mini veterinário me abraça confuso.
*********
SE ESTIVER GOSTANDO VOTEO carro para em frente de casa,que não era uma mansão igual a de Talia,mas era bonita para um pai professor que cuida da sua filha sozinho.Minha mãe nos abandonou.
Se viro e vejo Alex olhando para o relógio preocupado.Deve está atrasado para o ônibus da faculdade.Nem parecia que temos um ano de diferença,ele parecia ser bem maduro.
-Desculpe por qualquer coisa.
-Não preocupe!
Me inclino para da um beijo na sua bochecha.
-Obrigada!-saiu do carro pegando Negro.
-Ei!-me viro-Se cuida!
Assinto sorrindo,deve ainda querendo saber sobre o meu motivo por chorar.
Ele vai embora.
Abro a porta,tomo um banho para ver se relaxo.Não sei o que aconteceu comigo lá,a voz dela apareceu na minha mente.
Não sou que nem Cecília,que estava doida para ver seu ex.E hoje percebi que ainda estou frágil pela a morte da minha amiga.
Coloco minha cabeça molhada sob o travesseiro.
Parece que foi ontem que a vi entrando nesse quarto assustada e chorando me abraçando.
-Melisa está me assustando!Por que está chorando?
-Não ouse contar para as outras!Mas estou no relacionamento.
A olho surpresa.
-Por que não me contou?Nos contou.
-Por que?
-É segredo no momento,mas prometo contar a vocês um dia.-suspira-Estava tudo ótimo com a gente,entanto hoje ele surtou!Estou com medo de ir vê-lo.
-O que ele fez?-pergunto curiosa.
-Me empurrou na parede!
-Está machucado?
Ela assenti,tira a blusa e se vira de costas a mim.Sua costa está rocha e inchada nos ombros,foi um empurrão e tanto.
-Precisa denunciar-foi a coisa mais sabia que pensei em falar.
-Não!-berra e se arrepende por ter falando tão alto,tira as mãos da sua boca-Não pode dizer nada!Me escutou?Nada.
Abro meus olhos e saiu do meu pensamento tomando um susto por meu travesseiro está encharcado.
-Merda.