Capitulo 6-Segredos Do Diário

35 5 11
                                    

"A tiger Don't lose no sleep Don't need opinions From a shellfish or a sheep Don't you come for me No, not today"

"A tiger Don't lose no sleep Don't need opinions From a shellfish or a sheep Don't you come for me No, not today"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo ainda não revisado.

-Jessica querida!Estávamos te esperando.

Minhas mães gritam,parecia que elas tinham ensaiado.

-O que foi?-digo soltando minha bolsa no sofá preocupada.

-Nada demais,só gostaríamos de saber o que queria pro jantar,já que vamos pro mercado!-diz minha mãe Raquel

-Que tal uma pizza!-fala mamãe Socorro.

-Pizza seria uma boa!-digo.

Dou um beijo nas bochechas das duas e elas depois retribui do mesmo jeito.

Dês da morte de Melisa,minhas mães estão me dando muita atenção,comprando coisas que eu gosto,fazendo programações de sair comigo e perguntando assim que eu acordo se estava tudo bem.

Estava tudo ótimo,sempre respondo.Na realidade parece que toda a tristeza foi nas lágrimas do enterro,não andava pensando tanto nisso mas aí apareceu o diário e o lance todo dos exs.

Mal prestei atenção na aula,só em como Melisa morreu.Será que pediu piedade para ele não mata-la?Será que foi uma morte tão rapida que nem viu o seu assassino?

Pego o diário na minha mochila,nem deu tempo de vê lo,era um lugar cheio de gente,muito arriscado.

Depois de várias páginas só em besteiras,chego em uma parte em que alguém arrancou uma página,só sobrou uma parte de papel,mas não havia mais nada.Fecho o diário,vejo toda sua forma,era feito de pano rosa e com flores brancas e no meio o nome Diário.Abro de novo,e na parte não era coberto pelo o mesmo tecido,era normal.Foi aí que cheguei na conclusão que ele foi feito na mão,provavelmente Melisa que gostava de fazer essas coisas.

Espero que dê certo o que estou pesando.

Rasgo o tecido na parte de trás,lá em baixo até eu ver o código de barra e havia outras coisas também,mas fui logo na parte que me interessava,o número de páginas.

306.

Aquilo definitivamente não era 306 paginas,cem e pouco no máximo.Comparo com um livro meu do mesmo tamanho do caderno e faltava muito pro "diário" chegar em trezentos.

Alguém ou Melisa arrancou as páginas.Agora a pergunta;foi antes da morte ou alguém mecheu depois da morte?

Não faz sentindo se foi a policia.Nem sei porque pensei nisso,de tão burrice.

Tomo um susto com a minha porta sendo aberta,pela Raquel.Escondo o diário.

-Não tomou banho por quê?

-Desculpa!Vou tomar agora,mãe.

**************

-Quem é?-me aproximo da porta.

Escuto uma voz de um desconhecido:

-Quer milho?

ham?

-É Talia!-essa voz eu conheço.

Abro a porta confusa,dando de cara com minha amiga e um menino deve ser ele que perguntou se eu queria milho.

Talia está com uma cara zangada,enquanto o desconhecido,que por sinal é bastante bonito (é difícil achar um menino bonito) estava sorridente.

-Oi,meu nome é George!-pega minha mão e aperta-Cabelo bonito,Jessica.-pega no meu cabelo azul.

-Obrigada....

Estranho.

-Pega sua bolsa e vamos logo!-fala Talia com um tom desesperado.

*************
SE ESTIVER GOSTANDO VOTE.

-Porque você não me diz agora?-pergunta Talia curiosa com o meu "Preciso contar uma coisa para você e as meninas"

-Eu já disse,vou contar quando tiver todas juntas.

Ela cruza os braços e bufa.Olho para frente e George anda um pouco a frente da gente,olhando diretamente pro sol.

-Qual o problema dele?-pergunto rindo o observando.

-Minha mãe disse que ele não é muito normal....-cochicha.

-Hum....Legal!

Ela me olha confusa.

-Legal?Legal?Olha pra ele!-o olho de novo e o mesmo continua andando olhando pro sol,sorrio- Esse garoto nunca vai ter amigos de verdade,só vão se interessar por seu dinheiro.Isso é triste não legal.

-E quem disse que eu estou com você porque gosto,só sou sua amiga porque tem dinheiro!-revira os olhos-Enfim o que estou querendo dizer,é que ele vai ter amigos.Nós seremos amigas dele,quando chegarmos na escola com certeza as meninas irão aceita-lo no nosso grupo.

Talia dá de ombros.

-Tudo bem,portanto que ele só encha o saco de vocês.

Assinto e vou pro lado de George que está com o rosto molhado de lágrimas,por causa da luz do sol.

-Por que está fazendo isso?É tão divertido olhar pro sol?-pergunto doida para fazê-lo parar,mas ele ainda continua olhando pro sol. -Vai ficar cego com isso.

-Estou colocando todas as lágrimas que posso pra fora,para quando alguém me zoar meus olhos não terem mais lágrimas para soltar.

Aquilo doeu.Quase quis chorar,coitado.

-Não precisa fazer isso.-puxo sua cabeça pra mim,que ainda tá saindo lágrimas-Eu e minhas amigas não vamos deixar ninguém lhe zoar.

-Seus olhos estão vermelho,George!Parece que fumou maconha.-Talia aparece.Ela mexe na sua bolsa e tira um óculos escuro,me dá e o coloco no rosto do loiro.

Chegamos na escola.

-Agora vamos lhe apresentar para as outras!-digo.

Quais Dos Cinco MATOU Nossa Amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora