Capitulo 7-Convite Diversão

26 7 4
                                    

-Então uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Então uma festa.....Interessante!Estamos convidadas?-falo mostrando meu melhor sorriso a George.

-Sim claro!Eu adoraria vocês na minha festa e vai ser muito bom!Comida,bebidas e músicas.

Todas nós nos entreolhamos animadas.

-Sua mãe vai está?-pergunta Rubi.

-Não.

Nos olhamos de novo mas dessa vez fizemos um barulho de comemoração.

-Precisamos chamar todos da escola.
-fala Alba.Fico imaginando eu e o professor bêbados e nos pegando-Menos os adultos,claro!-completa estragando minha felicidade.

*****NÃO ESQUEÇA DE VOTAR

-Por que?-aquela pergunta pode ter sido estúpida,menos pra mim.

Burra foi o olhar que todas me olharam,menos George que está brincando com os dedos.

-Porque vai haver muita putaria e bebida.Não sei se você lembra,mas vai haver bebidas e somos menores ainda.-diz Talia séria-Falando em bebidas,quem vai leva-las?

-Minha mãe tem várias bebidas no porão lá de casa,podemos roubar!-da de ombros ainda brincando com os dedos.

Gostei desse menino,porém ainda não entendi porque não pode levar os professores,pelo menos o meu.

-Mas poderíamos chamar só os professores zueras ou pelo menos vocês sabem quem...-falo tentando convece-las-Isso ajudaria na investigação.

O meio retardado olha para nós confuso.

-O quê....

-Não,nem pensar!-interrompe Jessica-Isso é a pior desculpa que já deu!

Vou rebater,entanto Alba me interrompe:

-Apesar de ser ridicula sua desculpa,pode ser bom se ele for,podemos o embebedar ou alguma coisa,vamos obriga-lo a falar a verdade.Mas o problema é que os outros alunos vão ficar confuso!Precisamos arrumar uma desculpa.

-Cecília leva ele pra festa mais tarde quando todos tiverem bêbados,assim ninguém vai se lembrar!

Parecia perfeito até Talia lembrar:

-É,podia ser,mas ele ainda pensa que não sabemos sobre ele e Ceci!

-Ótimo....-sussurra Ferraz parecendo desistir-Tem uma coisa que pode dá certo,porém é uma péssima idéia.

-Eu ainda não entendi nada-fala o garoto coçando a nuca.

-A unica coisa que podemos fazer é a Cecília ficar sozinha com o professor!
-a morena olha para baixo,não acredito que aquilo saiu da sua boca -Não acabei ainda!A Cecí o embebeda e aí nós entramos,acho que seria bom ser lá na casa dela,assim ele iria mais fácil.

-Acho que não tem como minha vó sair.É mais provável eu ir na casa dele!

As meninas me olha discordando.

-Seria a mesma bosta gente!-digo já irritada.Por que elas sempre me tratam como um bebê?-Vamos pra lá está decidido.

Do nada ficou um silencio,até que Jessica o quebra e olha para George:

-G,vai pegar água pra mim por favor.

Ele assente e vai,depois volta.

-Onde fica o bebedouro?

-Tá vendo aquela moça de blusa rosa?-aponta Je para nossa professora de Ciências -Pergunte a ela e explique que é novato.Ela vai lhe levar para diretoria e depois vai apresentar a escola,no meio do caminho traga água pra mim.

-Mas vai dá tempo?Aguenta ou quer que primeiro eu vá pegar a aguá e trago pra você?

Ela sorrir.

-A escola é pequena e o diretor nunca enrola.E sim,eu aguentarei.

Ele assenti sorrindo e sai.

É impressão minha ou sentir um clima?

Jessica o acompanha com o olhar até a prof,assim que chega até lá ela nos olha atentamente.

-Gente,eu descobri uma coisa ontem.

*******

Oi gente!

Capitulo pequeno.Eu sei,mas acho que o próximo será maior!Vou tentar escrever todo dia.

Não prometo nada!

Quais Dos Cinco MATOU Nossa Amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora