Capitulo 9-Oposta

19 7 5
                                    

Eu não acredito que a gente não vai conta para policia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que a gente não vai conta para policia.Sinceramente na minha opnião estamos sendo burras.

-Rubi!Rubi,me espera!-escuto Talia me chamar

Paro de andar em direção a área de alimentação,para esperar a menina dos cabelos vermelhos,que parece está bem mais nervosa do que o normal.

-Oi.-falo assim que ela chega ao meu lado.

Começamos a andar.

-Oi!-suspira

Fica uns segundos em silêncio,até ela falar:

-Olha eu concordo com você sobre nos entregarmos e ao mesmo tempo com Alba-a encaro sem saber o que falar-Eu sei,confuso!Bem vinda a minha mente.-fala tentando diminuir o clima estranho-Mas enfim,apenas saiba que não está sozinha!Só precisamos pensar mais sobre essas duas possibilidades,e as consequências delas. Estamos todas confusas e tudo bem!Afinal de contas perdemos uma amiga assassinada brutalmente,e isso sim não é normal.

Sorriu

-Ok-concordo-Obrigada Talia!

Aquelas palavras dela me confortaram,me sentir que não estou louca sozinha.Pois Cecília parecia só pensar na merda daquele professor,e ta cagando pras consequências.Alba e Jessica pareciam Sherlock e Watson,se achando duas detetives de uma serie americana.E agora eu encontrei uma pessoa que se importa com as consequências que nem eu,e vive a realidade.Finalmente alguém que me entende.

*******SE ESTIVEREM GOSTANDO VOTEM******

Chegamos na área de alimentação.Fizemos nosso prato e sentamos na mesa,onde George e as meninas já estavam.

Ceci e o menino conversavam animados sobre a festa enquanto Alba e Je conversavam sussurrando.

-Eu estou tão ansiosa pra sua festa!-fala Ceci abraçando George,que não retribui,mas ela não se importa-E quando vai fazer os convites?

-Hoje a noite.Mas não faço a mínima idéia de como vou entregar pro pessoal daqui!

-Eu ajudo você,não se preocupe-diz sorrindo-Je também poderia certo?-ela fala olhando para a menina dos cabelos azuis,que estava bem focada no que Alba falava.Ceci revirou seus ohos verdes-Jessica!

-Sim?-agora escutou-Que é?

-Você poderia colocar no seu jornal,um aviso que vai ter uma festa no sábado?

-Sim claro!

-Ótimo!-diz George-Obrigado,Je...

-De nada!-da de ombros

-Linçença,vou ao banheiro. -sai da mesa

Nós o olhamos saindo,fica um silencio até a morena quebrar

-Finalmente ele saiu!Bem agora temos que falar sobre o nosso plano com os nossos ex's.

-Que plano?-pergunto

-Sobre o nosso encontro com eles na festa.-diz como se fosse óbvio-Bem eu e Jessica estávamos falando,mesmo que os ex's de você e Ta não estudam aqui,nós iremos chamar!A gente dá uma desculpa pra George,que é bom chamar pessoas fora da escola.

-Mas vocês vão ter que chamar eles,e rezar que eles aceitem-diz Je

-Apersar de ainda não concordar com essa loucura,eu ferei meu melhor pro Alex ir nessa festa.-digo e Alba sorrir pra mim agradecendo

-O meu pra aceitar vai ser um desafio-resmunga Ta

-E eu?Que nem sei o que vou fazer pra ver o meu....-bufa Ce

-O seu vai ser complicado mesmo.-concorda Alba-Que tal todas vocês irem pra minha casa hoje?Minha mãe não vai estar então podemos falar a vontade.

Concordamos.

E antes de nós irmos para a casa dela,eu vou pensar em um plano para esse encontro.Já disse que não concordo com isso tudo,mas farei de tudo pra esse pesadelo acabar logo.

Quais Dos Cinco MATOU Nossa Amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora