Capitulo 4-Loja De jogos.

26 6 6
                                    

"I was five and he was six We rode on horses made of sticks He wore black and I wore white He would always win the fight"♢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I was five and he was six We rode on horses made of sticks He wore black and I wore white He would always win the fight"♢

Capitulo ainda não revisado.

Seja positiva,não fique nervosa....É a décima vez que repito essas palavras,mas não está dando em nada.Meu coração ainda palpitava rápido e a sensação que vai dar merda não passa.

Tenho que ir logo!A loja não vai ficar aberta para sempre.

Tomo coragem e entro na pequena loja de jogos.Assim que entro faz um barulho de sino,o que chama atenção de Pedro.Fazia tempo que não o via,apesar de ser uma cidade pequena.Acho que quando me via mudava de rota.Seus olhos castanhos eram o mesmo escuros de sempre.Ele ficou um pouco forte,dava para perceber pelos seu braços.E tinha mudado o cabelo certinho para um meio arrepiado.

-Oi....-falo sem saber o que falar.

-Oi...

Hoje de tarde tinha falado que o meu ex iria ser grosso.Parece que tinha me esquecido como era Pedro.Ele é a única pessoa que nunca faria algo ruim.No momento em que vi o diário,pensei no meu ex sendo um assassino,mas olhando para ele.Com certeza não é um assassino.

O som da sua tosse forçada,me tira do transe.

-Hum....O que você quer?

-Life is Strange Before The Storm,por favor!-falo de um jeito animado,mas não recebi nada além de um olhar estranho.Ele sai da minha frente e vai para a estante-Então...como está loja?

Pergunta idiota.

-Bem.-fala ainda procurando o jogo.

Me junto a ele,e fico procurando o jogo.Percebo que ele ficou me olhando,eu estava próxima.Tento parecer focada a procura do jogo.

-E você?-pergunta.

-Estou bem.-respondo olhando para Pedro.

-Isso é bom.-sorrir de lado.

Sorrio também.

-Achei!-entrega o jogo e se afasta.

-É trinta e seis!

*******SE ESTIVER GOSTANDO NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR*******

No caminho de casa vou refletindo sobre Pedro.Ele era tão lindo e fofo,não sei se o mereço.Eu o magoei,e lá no fundo me arrependo disso.

A rua estava clara,por causa dos postes,e está tudo calmo.

Minha rua é onde as pessoas tem muito dinheiro ficam,tipo meu pai,e o pai da Melisa.As casas são muito bonitas,cada uma tem um jardim.E um cheiro agradável de grama molhada.

Quais Dos Cinco MATOU Nossa Amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora