Milhares de pessoas no mundo sentem fome.
Você já sentiu?
A maior hipocrisia de uma pessoa é chorar por pessoas que moram em outro lado do mundo , e a família se quer se preocupa com os entes queridos, nem perguntam, ou se abalam.
Mas se fosse seu filho passando fome , gostaria muito de algum comentário.
Eu já passei muitos dias sem comer, passar fome é uma dor , a dor do estômago nunca passa.
Incrível você tem parentes sabe ...mas eles não estão nem aí pra você e seus filhos.
O lugar onde você mora é onde pelo menos uma pessoa tem trabalho, conseguir pagar o aluguel é melhor do que dormir embaixo de alguma ponte.
E quando você pede ajuda, não podem porque moram longe?
Eiiiii!!!!!, alguém conhece banco , lotérica, conta corrente.
Por quê pra mim chega, não vou me humilhar por 50,00 pra comprar comida pra os meus filhos.
Se vamos passar fome ,vamos passar todos juntos.
Até quando eu aguentar ver meu filho de 14 anos pedindo o que comer.
Hoje não está fácil pra ninguém, mas com certeza aqui em está bem pior.
Você pede ajuda ao Cras , mas só podem ajudar com uma cesta básica, uma a cada dois meses. Como se você comesse um mês sim e outro não, e como reagir a cada pedido de comida de meu filho, gente é como se eu fosse impotente. Aliás eu estou impotente, a idade chegou, não tenho ensino superior, meus dentes estão quebrando mesmo, meu cabelo todo desgrenhado, sempre fui feia, eu ainda não sei como ainda estou viva.
Não estou escrevendo pra você ou qualquer pessoa me doar dinheiro e nem quero piedade de ninguém.
Só estou mostrando que uma pessoa pode postar qualquer foto linda na internet, e mesmo assim está fingindo ser uma pessoa que não é.
Uma selfie, pode mostrar estar triste ou feliz depende do seu olhar.
Olhe com mais atenção. Nem sempre o que estamos escrevendo em facebook não é exatamente o que estamos sentindo.
Assim, não escrevo mais lá no facebook que estou com fome.
Mas essa é a pura verdade. Não achem que tenho internet, escrevo com o wi fi da vizinha.
Fico dias se entrar em nenhuma rede social.
Mas acredite, muitas pessoas estão entrando em depressão por falta de trabalho, por falta de amor próprio, auto estima, e por impotência.
O suicídio é o que sempre vem a seguir, ou automutilação ajuda , mas até que ponto??
O que é pior?
Ainda não descobri. Mas essas perguntas vou explicar com as palavras do meu psiquiatra.
Ele deve me dar algumas respostas. Esse fardo nas minhas costas está pesando a cada dia que passa.
Minha mente pensa em mil coisas ao mesmo tempo, não estou sabendo mais lidar com tudo isso.
As cicatrizes abriram, não consigo fechá las.
As pessoas são diferentes, algumas conseguem tirar tudo isso de letra, e ainda não consegui.
Para muitas só porque se passaram anos é para deixar no passado, concordo, mas infelizmente os piores momentos de sua vida podem voltar a qualquer momento.
E não consigo lidar com tudo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangrando aos poucos
Non-FictionHistória baseada em fatos e ficção. Automutilação tem de várias formas, e como lidar com esse problema é o que Eu estou tentando descobrir. Temos um lado negro, mas e quando esse lado negro é imposto a você? O quê você faria realmente? Cai numa esc...