Eu não sei se acontece a todas as mulheres , mas conheço um punhado delas que aconteceu e achei que nunca aconteceria comigo, ledo engano.
Os olhos nem podiam se encontrar, já estávamos nos atracando em qualquer lugar, sem ligar para nada e para ninguém. Dávamos um jeito devir pro quarto , ficarmos sozinhos e sexo, sexo parecia que tudo melhorava, até o humor melhorava.
Rsrsrs dizem que o viço da pele muda!
Hoje não posso nem pensar em sexo, dá nojo, asco.
Como explicar a pessoa que você mais amou na vida , que o amor acabou?
Quando fui dormir, estava dopada, ele tira minha roupa pra dormir nua e eu não quero.
Como falar e explicar que você não sente nada, nada mesmo.
Pode chegar o homem mais lindo, mais cheiroso, mais rico e nada disso importa mais. O que importa?
Eu não sei responder. Eu não obtenho essa resposta mesmo passando por uma depressão, ansiedade, angústia, dor, ódio, nojo, vingança é uma mistura que infelizmente passa por mim.
Eu pensei que esse amor nunca acabaria, jurei o amor eterno, mas ele se foi. Quebrou , o encantamento foi deixado em um lugar no meu coração que não consigo alcançá lo.
Você foi o único homem que amei , amei de verdade, nunca se esqueça.
O que mudou???
Seu vício por bebida, seu vício por cigarro, seu cheiro quando bebe , e sua transformação em um monstro. Que me bateu, que usa violência psicológica, que pensa ou acha que sabe de tudo. Que não entende o inferno que passo, e a cada dia que passa o que sinto por você está piorando. Que quando nosso filho menor, me pede leite,bolacha, um iogurte e eu não tenho. Estou morrendo aos poucos e que você usa do pouco que tem pra seu vício. Pra sua felicidade interna. Que quando chego em casa você sempre estará nessa cadeira, em frente a TV, com o fone no ouvido, e jogando paciência.
Em que parte você ainda não entendeu?
Em que parte ou lugar eu tenho que desenhar?
Não quero ninguém, ninguém mesmo. Não encostem em mim, quero meu direito devir e vir.
Minhas escolhas, sendo elas erradas ou não. É meu livre arbítrio.
Hoje ao chegar em casa, olhei tudo em volta tudo da mesma forma, tudo no mesmo lugar, nada pintado , nada feito, ou nada refeito.
Continua o vício pelo jogo paciência. Por sempre ver as mesmas coisas, os mesmo erros.
Nada muda, nada melhora.
Pessoas passam por nossas vidas, uma boas, outras nem aí e outras que te querem bem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangrando aos poucos
Non-FictionHistória baseada em fatos e ficção. Automutilação tem de várias formas, e como lidar com esse problema é o que Eu estou tentando descobrir. Temos um lado negro, mas e quando esse lado negro é imposto a você? O quê você faria realmente? Cai numa esc...