Quem sabe?

15 3 1
                                    

Hoje o que vou escrever tem muito com que está acontecendo em nosso país e ninguém enxerga ou se faz de desentendido.
A única coisa que o povo precisa é de trabalho, onde estão?? Quem consegue?
Eu sei que para a maioria dos lugares a pessoa estar apresentável é tudo , vamos começar?
Os dentes,cabelos,unhas feitas, ah, e é claro ser nova e magra. Estereótipos , que infelizmente não sai da cabeça de patrões e ou qualquer trabalho que seja feito abertamente com o público.
E hoje para piorar a situação de quem já passou dos quarenta e sem nível superior,esqueça.
Nem com o bendito QI tu consegue um trabalho ou serviço. Emprego só aqueles que estão no poder.
Fiquei ontem a noite inteira pensando no presidente estava com uma veia entupida passou em cirurgia quase que foi instantânea, um Stent a molinha que é colocada na artéria, podemos chamar de órtese ou prótese. Pense numa coisa que vai salvar a sua vida e você precisa com a tal urgência ou emergência como foi o tal caso.
Você com certeza não estaria pra contar mais nada.
E o mais engraçado é ver esse canal de televisão que dizem formadora de opiniões, vendo tudo isso e apoiando.
Será que ninguém percebeu que esse homem é um Hitler, ou anti Cristo?
Ele está nos matando aos poucos, por que raios ninguém vê!
Será tarde demais quando realmente o povo for para as ruas, ele já terá matado muitas pessoas pobres, sem médicos, sem comida, sem moradia.
O que difere um do outro as câmaras de gás.
Será?
Os velhos como eu vamos morrer sem aposentadoria. Vamos morrer em filas de hospitais a procura de médico ou remédios que eles estão tirando aos poucos.
O único gasto que vejo na minha opinião que eles deveriam mostrar trabalho dignos de pessoas com caráter, hoje qualquer um sem o menor censo do que realmente é levar a nação a ter seus benefícios, pode se canditar, ganhar o cargo
e ficar mudo.
Deixando ou sendo levado a ganhar propinas e ficarem ao lado de quem nunca estará preocupado realmente com o povo, para o povo.
Democracia?
Onde? Como?
Se fosse democráticos não seríamos OBRIGADOS a votar.
Faz quase cinco anos morando numa das cidades mais bonitas, era meu sonho de criança morar aqui.
Mas só moram aqui , quem passa num concurso, ou é rico ou aposentado.
Enfim...
Vou ter que voltar pra cidade natal, é uma metrópole e daí o povo não tem educação, tudo é na pressa, barulho e o que é pior, quanto maior, maior é o tombo.
Mas quem sabe?
Quem sabe eu consiga um trabalho.
Foi, ou melhor é, o que tenho pedido a Deus todos os dias , correndo aqui e alí e nada.

Sangrando aos poucosOnde histórias criam vida. Descubra agora