Era sábado dia 14 de Dezembro de 1981, ás 9:00 da manhã.
Eu suava fria, mas incrivelmente estava feliz e radiante, consegui o que corri durante cinco longos anos de espera. Levei exatamente um mês.
Eu estava de vestida de branco, tomara que caia , ele era curto e usava um bolero por cima.
O calor estava de matar!
A igreja não estava cheia de pessoas, mas as pessoas que estavam lá , eram amigos e parentes de nós dois.
Entrei com a aquela" pessoa" de braços dados eu não sabia se andava ou se corria ao seu encontro, na época nada importava, eu te amava.
Você estava vestido com terno azul marinho, lindo estava impecável, e parecia muito feliz.
Eu entrei sorrindo, desde a porta da igreja até seu encontro no altar.
Lembro me do padre fazendo uma piada.
" Vocês sempre vem bem vestidos assim pra igreja?"
Eu RI, e VC me olhou como se eu fosse a pessoa mais importante da vida.
Assim como eu te escolhi , não tinha defeitos.
Amanhã 26 anos de casamento.
O que mudou???
Tudo!
A forma de pensar, eu não tenho mais paciência, e nem você comigo.
Eu sou como se fosse sua propriedade.
Não faz isso, não faça aquilo, não diga isso ou aquilo.
Eu não sou sua. Eu falo hoje o que eu quero, com quem eu quero. E se não está satisfeito com as minhas condições, a porta é serventia da casa.
Não pense que vai me humilhar novamente.
Eu não sou covarde, lembra se desse dia?
Pois como se fosse hoje , eu não dormi a noite inteira, na sexta pela manhã eu fui a um velório, você nem pra abraçar seu amigo , não foi.
Quando eu voltei pra casa já fui jogando toda a minha roupa em cima da cama. Arrumei em várias malas e fui buscando aos poucos.
Até que descobri que você estava dizendo a tidos que eu estava com outro homem.
Faz me rir, estava dormindo num colchão de solteiro jogado num canto de um quarto.
E você se fazendo de vítima. Até quando esse seu maldito vício, vai te dominar?
Hoje estou escrevendo aos poucos, tudo o que passei, e ainda passo pela vida. São escolhas.
Eu espero fazer a escolha certa. Não preciso ficar me humilhando ou nem sendo covarde, como você mesmo disse.
Escolha suas palavras elas não voltam!
E pior elas machucam a alma.
Se a minha escolha for ficar bem longe, aceite dói menos.
E não pense e nem diga que não amo meu filhos. Pois você foi ou é o grande culpado, mostrando ser uma pessoa que não é.
Palavras tem muito poder.
E hoje eu dei a cor verde, para esse dia. Mas amanhã é outro dia. Posso esquecer do dia tão significativo nas nossas vidas,porém pode ser também o último dia que ficaremos juntos.
Os dias são todos iguais, não importa se é meu aniversário ou seu, não me importa se amanhã será 26 anos de casamento.
Casamento está falido. Viver de aparências, é só o que nos resta.
Reconquistar requer muitas peripécias das quais hoje eu não quero e nem desejo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangrando aos poucos
NonfiksiHistória baseada em fatos e ficção. Automutilação tem de várias formas, e como lidar com esse problema é o que Eu estou tentando descobrir. Temos um lado negro, mas e quando esse lado negro é imposto a você? O quê você faria realmente? Cai numa esc...