Nao me julgue

78 8 1
                                    

Eu mandei ele embora de casa, apesar de ajudar nas despesas, mas ele estava me tirando do serio. Toda semana ele trazia uma prostituta diferente pra dentro de casa. E quando meu filho mais novo o seu neto pedia algum dinheiro para comprar um pao ou leite porque estavamos passando por dificuldades. ele dizia ao menino que nao tinha um centavao no bolso, mas passado alguns minutos ele mandava o meu filho ir a padaria e colocar creditos para as garotinhas dele. E mesmo dando a comida na mao todos os dias ele reclamava de alguem ou de alguma coisa, quem era ele. Ficou cego por ter pego sifilis das garotinhas dele. E eu cuidei dele e cuidei mesmo. Como se fosse meu filho, por que até de guia eu servia a ele, levar ao medico varios dias pela semana, era empregada, enfermeira, arrumadeira e meu marido era o motorista particular ele prometeu ajudar até encontrarmos trabalho aqui, onde moramos até hoje.

Como arrumar trabalho se eu tinha que dar insulina, fazer dextro por tres vezes em um unico dia, fazer compras e deixar a comida que ele podia comer na casa da outra, que tentou deixa lo cego de verdade pingando nos olhos dele novalgina por duas vezes e me deixou assustada , por que dizia estar cansada e muito estressada para cuidar dele. Deixo bem claro que foi ela que mandou levarmos ele pra ela cuidar.

No inicio tinhamos comida a vontade e de tudo, mas com o passar do tempo , ela foi tirando tudo, e dizia que eu gastava o salario dele, e eu pegava nota fiscal de tudo, porque um dia ele iria pedir.

Mudamos para uma casa maior e fomos morar todos juntos, claro que nao deu certo, ela teve a pachorra de gritar aos quatro ventos q nao iria ajudar em nada e que nao iria cuidar de vagabundos, ela estava se referindo a mim e minha familia, que saimos de sao jose dos campos, viemos pra caraguatatuba pra cuidar de quem eu tinha uma admiracao muito grande e que hoje no meu coracao ele esta morto e enterrado, e ela esta um pouquinho pior no meu conceito.
Meu pai estava num estágio muito avançado vida sífilis e foi por isso que ele ficou cego. Encontramos em São José dos Campos uma doutora que pediu uma medicação diferenciada, porque a nível ambulatorial não resolveu.
Tivemos que passar 21 dias e ele tomando uma medicação forte por dias consecutivos, Rocefin de 4mg todos os dias. Ele voltou a enxergar o problema que faltando uns dias pra terminar o seu tratamento, eu entrei em depressão e foi neste dia, tentei novamente cortar os pulsos de novo.
Estava exausta, fazia de tudo e nada adiantava e sendo julgada por todos como uma pistoleira e tirando dinheiro dele.
NUNCA PEGUEI UM CENTAVO DELE.
Meu marido saiu da imobiliaria onde trabalhava, meu filho mais velho pediu demissao para cuidarmos dele, o que ganhamos em troca apos alguns meses que nos fomos despejados nao tinhamos para onde ir, desempregados .Mas conseguimos.
No fim das contas ele largou dela novamente e veio pedir abrigo aqui na minha casa, é o mundo dá voltas!
Depois das prostitutas que ele trazia aqui para minha casa, eu mandei ele embora, ele estava reclamando de mim para uma das suas garotinhas, nao aceitei e nao aceito. porque quem cuidou dele fui EU.
Passou se o tempo e quatro meses a tras, foi a ultima vez que conversei com a suposta mãe.
O que desencadeou tudo isso, foi uma conversa no meio da rua ela me disse, que esperava que eu nunca mais cuidasse dele, porque ele sempre me olhava pelos buracos das fechaduras das portas, enquanto eu estava no banho ou me trocando no quarto.

Meu MUNDO acabou.

Ela aceitava tudo, era conivente com ele olhar.

A cicatriz abriu e nao querer parar de sangrar.



Sangrando aos poucosOnde histórias criam vida. Descubra agora