Sangrando.

27 3 0
                                    

Hoje eu tive uma surpresa nada agradável. Fomos ao poupa tempo e meu filho me pediu para fazer um teste de paternidade. Claro que quando cheguei em eu  pedi para o pai dele fazer. colocaram na cabeça do menino que ele não é filho do mesmo pai.

Eu já expliquei que eu amei o pai dele por muitos anos e que engravidei no fim de 2002, no Natal.

Quando ainda existia aquele amor que não podíamos olhar um para o outro, tudo acabava na cama. Sexo e amor, muito amor.Não havia a mínima possibilidade de traição. Mas daí o pai como sempre bebeu muito, e falava coisas que não tinha acontecido , eu me irritei e fui numa quinta feira para casa da "mamãe" dia 16 de Janeiro de 2003. E por desencargo de consciencia fiz o teste de gravidez, pensando que as tonturas que eu estava sentindo era por conta de remédios para emagrecer.

Dia 17 de Janeiro de 2003, eu estava grávida e sabe o que me mudou por completo foi a avó, dizer que me aceitaria de volta mas meu filho não. fiz as contas eu realmente estava com 3 ou 4 semanas de gestação.

Como as pessoas são más, estão destruindo a vida do meu filho, que não tem nada com isso. Se voce acha que ele não se parece com ninguém, fique calado é uma ajuda. Quando não há algo de bom a dizer cale se.

Ele é meu amigo, meu filho o que me entende, eu sei que ele pensa errado. Não quero que ele caia no mesmo buraco comigo.

E quanto a ajuda espiritual...

A voce meu amigo, eu torço muito por voce e sua família , mas olhe a sua volta! A única diferença entre nós é que voce tem dinheiro, e eu não. Mas quem está de pé , sou eu.

Não vou ao médico quase todos os dias, não tenho nenhuma doença. Enquanto na sua casa , bem não posso dizer o mesmo.

Mas o que vai acabar com a vida das pessoas é a ganancia pelo dinheiro, estar enfermo e voltar a trabalhar por dinheiro. Onde está a sua espiritualidade...Sabe o que eu acho engraçado é todo mundo achar que não acredito em Deus, se eu realmente não acreditasse que de alguma forma que exista alguém acima de todas as coisas. Mas vamos entrar em outro mérito. Então todos os ateus vivem na merda, morrendo as pencas, nessa depressão que eu entrei. E nunca sairão.

Vou encontrar uma forma de só falar por aqui o que acontece .

Ninguém vai saber pela minha boca.

"Estou ótima!"

Em casa... Tudo está maravilhoso e estamos felizes. Viver de aparencias parece que é mais bonito, por que ninguém quer saber realmente como voce está, que se passa por sua cabeça. Vire se o mundo é dos fortes, os fracos não tem vez. Dizem que quando contamos aos outros a verdade nua e crua elas tendem a não entender e pensão que precisamos de Deus na nossa vida. Que se vivessemos dentro da igreja náo aconteceria nada de ruim com as pessoas, ledo engano, vivi minha infancia dentro da igreja que eu ganhei, só fui molestada aos seis anos. A boba aqui achava que iria ser a esposa de Deus. Na minha concepção viver dentro de um convento eu ia ser feliz.

SERÁ.











Sangrando aos poucosOnde histórias criam vida. Descubra agora