AKEELAH
As enormes manchas pretas logo por baixo dos meus olhos, refletem perfeitamente o quão perturbante e agoniada, foi a minha noite, e eu que não sou tão pouco adepta da maquiagem, fui obrigada a passar pelo menos uma base, para que essas mesmas manchas ficassem invísiveis, uma vez que a minha cara quase comparava-se a de um panda.
A minha noite foi péssima, mas pensei do que dormi, oque fez com que sobrassem somente 2 horas para que eu me desse conta de que realmente devo descansar, porque eu estava bem longe de pegar um sono.
Metade da minha noite mal dormida, foi ocupada sendo perturbadamente torturada com os pensamentos de como será tudo daqui para frente, em relação a Davon e Noah, e penso que comigo também. Será mesmo que ele tiraria o Noah de mim? Não, isso nunca!
Outra metade da minha mal dormida noite, foi o ocupada pela preocupação formada pelo possível desaparecimento da Athena, e eu já estava mais que preocupada, tanto que me permite descer as escadas e ver se ela chegou, a todo momento que o vento dava sinal, ou algum pequeno barrulho, e até mesmo cheguei de passar de seu quarto, para caso ela tivesse chegado, e eu não tivesse escutado nada. Numa dessas pequenas trajectórias pela casa em busca da Athena, cheguei a me esbarrar com Levi, e até mesmo com Noah, era claro que não era só eu que estava preocupada com Athena, todos estavamos, e assim, passei a outra pequena parte de minha noite mal dormida, rezando para Deus, que minha amiga estivesse bem.
De manhã, a decisão foi definitiva, VAMOS PROCURAR ATHENA DE IMEDIATO, e se for necessário, em todas as delegacias da cidade.
Depois de me arrumar, eu e Levi seguimos directamente para o carro, pois a nossa preocupação não permitia que nós engulíssimos o pequeno pedaço de bolo, e nem que dessemos um pequeno gole no café, apenas despedimo-nos de Noah, avisamos para onde iriamos, e ele até queria nos acompanhar, mas tivemos que recusar prontamente,ele precisava ficar, e se ela aparecesse?- Será que ela está bem? - diz Levi, concentrado em um ponto aleatório do lado de sua janela.
- Eu não sei Levi, mas eu espero que sim - respondo-o.
- É que, isso..isso é muito estranho! A Athena pode sair, e por mais tarde que ela volte, ela sempre avisa algo - diz ele, dessa vez virando o seu olhar para mim. - E se alguma coisa tiver acontecido com a Athena? - pergunta preocupado
- Levi PARA - digo bastante erritada, e bem exaltada devido a preocupação - Você não é assim tão pessimista, e a última coisa que precisamos pensar, é na figura de uma Athena morta - praticamente grito e ele assusta-se
- Cruzes Akeelah.. - diz ele - também não precisava - fala meio que baixo, e eu me arrependo do modo em que falei. Suspiro. Eu precisava entendê-lo também, sei que raramente o Levi fica tão pessimista assim, e isso foi oque mais me deixou mal.
- Desculpa... eu só estou preocupada - digo-o
- Tudo bem, eu entendo - fala tentando dar um sorriso. - e aí? Você está bem? E o Noah? - pergunta
- Com o Noah as coisas estão estáveis, já com o Davon.. esse está um pouco - muito - complicado. - falo - mas vou tentar resolver essa situação o mais rápido possível - digo pensativa.
- E quando vai falar com ele, quer dizer, para decidirem como serão as coisas..ou sei lá! - diz dando de ombros
- Ontém pedi o número de contacto dele ao Adam, tive que o explicar a situação toda. - digo-o
- E ele reagiu bem a situação? - pergunta-me
- De forma compreensível, digamos - falo
- E você ligou para o Davon?
- Mandei uma sms
- E ele já respondeu?
- Não..claramente, mas o fim será falarmos - digo - estou cansada de fugir desse assunto, e sem esquecer que já não há como fugir !
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olhar
Romance14 anos...já passam 14 anos desde que nós demos o nosso último olhar..impossível esquecer,era tão frio,tão gélido..assim como o inverno.Não nego que tive uma parte grande da culpa do nosso fim,mas sei que não podia deixar o meu sonho,o meu futuro s...