Capítulo 35 - simplesmente Desabafos

486 82 6
                                    


- Calma aí, você disse mesmo isso? - falou Manu - Deus do céu, você fica séculos sem aparecer aqui, e me vem com um monte bombas de uma vez? Você é a merda de um caralho Davon! - fala ela brava, em seu estilo característico. Tenho que admitir que eu estava quase esquecendo minha grande amiga com essa situação toda, mas era quase...
Manu ligou-me ainda na empresa, e perguntou quais eram os motivos se seu grande amigo estar abandonando-a por tanto tempo, e naquele momento, a única coisa qie eu consegui dizer, foi que passaria de lá assim que acabasse o trabalho na empresa, e aqui estou eu, apreciando a revista recheada de desenhos para ideias de tatuagem, vendo Manu quase soltando fumo pelos ouvidos.

- Desculpa Manu, tenho que admitir que toda essa situação me fez esquecer de passar aqui para te ver. Desculpa! - peço

- Mas não é só desculpas Davon! - fala ela - Meu Deus, essa sua namorada de liceu é muito louca! - diz ela - 14 anos? Você está percebendo quanto tempo perdeu ao lado de seu filho? - pergunta ainda incrédula.

- Sim Manu, eu sei, e estou tentando recuperar esse maldito tempo! - falo ignorando o vibrar do meu celular do bolso esquerdo das calças.

- Dav, você fala como se tivesse um pouco de culpa aí! - disse ela sentando-se em minha frente.

- E não tenho? - pergunto me lembrando do motivo de ela ter ido embora.

- Não, não tem! - fala o óbvio! - nossa, ela foi infantil de mais! Eu sou louca, mas ela me superou definitivamente. - falou dessa vezais calma, e até foi possível perceber alguma ironia no que ela falou. - Que situação! E você ainda assim gosta dela?! - perguntou, mas mais parecia uma afirmação.

- Eu não sei Manuela! - falo coçando a sombra. - eu estou tão confuso, sabe, como se o lado da razão e do meu coração estivessem disputando quem está certo. Acontece que quando eu estou perto dela, eu esqueço de tudo... e céus, eu sou muito idiota! - digo por fim, vendo Manu me observando ternamente, e em seguida lançar um suspiro.

- Não meu querido! - fala ela acariciando minha bochecha. - você só é muito apaixonado, sempre foi! - disse ela sorrindo - e tem que ter muito cuidado com isso! Você é um bom homem só pelo simples facto se não conseguir guardar mágoas por muito tempo, e na situação em que se encontra, se fosse eu, nem cogitava na possibilidade de perdoa-la! - fala me fazendo sorrir. - mas enfim, segue seu coração, mas use mais a sua cabeça, ok? - pergunta ela e assinto.

- Homem bom.. não guardo mágoas por muito tempo.. acho que você descreveu um principe, não a mim! - falo ironico arrancando suas gargalhadas.

- Você é um principe, talvez por isso teve muito sucesso na faculdade. - fala ainda rindo, e me levando junto. - Seu azar, é que eu como da mesma fruta que você! - rio.

- Espere aí, meu azar, ou seu, por não poder ter um principe como eu? - falo tentando aproximar-me ao charme e a elegância de um principe.

- Ok, grande principe, você ganhou! - fala rindo - e aí? O seu menino, qual o nome dele? - pergunta, e meu interior borbulha com uma sensação estranha, diferente...boa.

- O meu menino? - repito oque ela disse, pois não sei porquê, gostei de o chamar assim. - Noah, ele chama-se Noah.

- Nome lindo! - fala ela - tem foto? - pergunta e afirmo com a cabeça.

- Tenho! Espere aí! - digo tirando o meu celular do bolso das calças. Desbloqueio e vou directamente a galeria, entrando nas fotos que tiramos no último dia em que estivemos juntos. - Aqui esta ele! - digo passando o celular para ela.

- Wow, tal avó, tal pai e tal filho! - rio com o que ela disse - ele é lindo, e muito parecido com você, parabéns!

- E muito inteligente também, você não imagina o que esse menino pode falar, parece até um adulto! - falo - ele tem muita coisa que me faz lembrar da mãe dele, não na aparência, claramente essa parte toda me pertence! - brinco e ela ri. - mas sei lá, eu ainda não consigo identificar oque é..ah e ele super que ama a mãe, ele meio que me pediu para eu não tira-lo de perto da mãe, e meio que também tentou dizer que se eu fizesse isso, as coisas não cairiam bem para o meu lado. - falo lembrando-me desse dia. - ele tem atitude, muita atitude, vai gostar de conhece-lo. - falo olhando-a.

- É! Concerteza vou! - fala ela.

- E você Manu? O que tem de novo nessa sua vida tatuada? - falo sarcástico.

- Vejamos, advinha quem eu vi durante a semana? - pergunta ela

- Eu nem imagino! - falo logo, esperando que ela me diga.

- Lembra do Simon? - pergunta e eu arqueio uma sombra

- Aquele seu namorado odiota do 1° ano de faculdade? - pergunto e assinte.

- Esse mesmo! - fala ela, repousando suas pernas na cadeira a sua frente. - ele veio fazer uma tatuagem aqui, da pra acreditar?

- Wow, e você aceitou? - pergunto.

- Claro neh! Clientes são clientes, e no meu trabalho não relaciono nada a vida pessoal, você sabe! - fala ela.

- Ok! Continua - digo

- Ele tentou lançar seu charme para mim, e nossa, tinhas que ver a cara dele quando eu disse que sou lésbica agora! - gargalha ela - ele ficou meio que assim, olha! - fala tentando emitar uma cara horrorrisada, e arregalanado os olhos, e me fazendo gargalhar em seguida. As companhias de Manu são sempre assim, repletas de alegria e descontração, talvez por isso praticamente cobri minhas costas de tatuagem, só para ter aquele momento de desabafo.

- Posso até imaginar! - falo - mas ele veio aqui sabendo que o estabelecimento é seu, ou pura coincidência? - pergunto

- Ele estava tão surpreso quanto eu. - diz ela - Coitado, nem quis terminar a tatuagem! - fala e rimos. - E fala para o seu irmão que eu não faço tatuagem na bunda! - diz e fico confuso

- Como assim? - rio ainda confuso

- Seu irmão não para de me fazer propostas para tatua-lo em partes nada decentes. - diz e lembro-me do tempo que Nick tentou lançar charme para a Manuela. Acontece que Nick é idiota, e ama provoca-la com essas propostas, embora já não tente canta-la por saber que ela é lésbica.

- Aquele pirralho! - digo - ele sumiu

- Hmm, estou achando que estou fazendo consultas de psicológa aqui em meu estabelecimento, uma vez que durante essa semana toda, Nick tenha vindo aqui arrefecer o cerebro que não tem - brinca ela - ele não está nos seus melhores dias.

- Wow, não sabia que homens já tem TPM também! - ironizo recebendo um dedo do meio com esmalte preto, bem em frente da minha cara.

- Oque eu quero dizer, é que talvez Nick tenha encontrado oque precisava esse tempo todo!- fala me deixando surpreso!

- Oque?? - pergunto de olhos arregalados.

****
Oie meninas!
Mais um capítulo aqui para vocês, e eis a pergunta, oque o Nick precisava?? Kkk
Comentem minhas divas, e claro, não esqueçam dos votos (☆)!

BJS

-JENNIE

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora