Capítulo 20 - Descobrindo segredos

927 138 15
                                    

Akeelah

Se foi puro atrevimento?claramente que foi.Oque ela estava pensando ao vir falar de Davon comigo?E mais,se aquilo me deixou nervosa?porra,eu estou fervendo de raiva pelo atrevimento daquela secretariazinha,e não que eu esteja com ciúmes,claro que não,mas aquela mulher me erritou profundamente!e por um incrível acaso,quando estava me dirgindo a minha sala,após aquela "pequena -e insignificante - conversa" avistei Davon saindo de sua sala,e quando o mesmo me viu também,andou a passos rápidos até mim,e a minha fuga mais próxima foi elevandor,de onde estava saindo um homem de terno,alto,de cabelos grisalhos,e tão branco que sua tonalidade quase que contrastava com seus cabelos.corri de imediato até ao elevador,e pisei o botão do mesmo repentinamente numa tentativa de as portas deste fecharem-se logo,e quando Davon já estava perto,as mesmas se fecharam,e ainda consegui ouvir um "porra Akeelah" vindo de Davon.Suspirei assim que o elevador se abriu já lá em baixo,e caminhei muito rapidamente até meu carro.Eu estava sendo uma completa covarde ao fugir de Davon como o diabo foge da cruz,mas simplesmente não consegui pensar em outra reação,foi automático!E eu não estava só fugindo de Davon,mas também estava fugindo de meu trabalho,e me culpei internamente por não ter tidp tempo de pegar minhas coisas em minha sala,e nem sequer tive tempo de avisar a Adam que sairia cedo.Merda. tiro as chaves do meu carro em meu bolso,abro o carro e dou partida,e talvez fosse melhor não voltar para o trabalho hoje. ARGH que merda,essa definitivamente não sou eu,nunca fui de agir como uma pura e completa covarde,e lá estou eu agindo como tal!
Agradeci aos céus,assim que apalpei meu outro bolso e senti meu celular ali.
Tirei ele do bolso,e fui directo a lista de contactos,encontrando assim o número de celular do meu secretário.primo para ligar,e depois de mais ou menos uns 5 segundos ele atende.

Call on:

- Fala chefe - diz ele

-Oi querido,pode me fazer um favor? -pergunto colocando o celular no viva voz,antes que algum transito me apanhasse conduzindo ao celular.

-Pode falar

-Você poderia vir com minhas coisas até perto daquela doceria que está perto da empresa? - pergunto estacionando na berma da doceria.

-Ok,estou vindo!-fala ele

-Rápido por favor - falo isso e termino a chamada.
Fico esperando por ele por um bom tempo,e quando estava prestes a ligar novamente,vejo ele vindo em direcção ao meu carro com minhas coisas.

-Você tinha que vir com essa carteira femenina de mais,logo hoje? - pergunta e eu o olho confusa - normalmente você vem com uma mochila chefinha - fala me encarando

-Ainda não estou entendendo nada - digo mais confusa do que já estou.

-Várias pessoas estavam me olhando como se eu tivesse assaltado alguma mulher,uma vez que estava com uma bolsa femenina e andando rápido,entendeu agora? - pergunta ironico e eu gargalho.

-Wuaw - falo ainda rindo do mesmo que esta sério - bom,desculpa aí! - falo me contendo

-de qualquer modo,está perdoada,mas onde vai?está se sentindo mal ?- pergunta,já com uma expressão preocupada

-Não,eu estou bem,só tenho algo urgente por resolver. - falo rápido

-E as modelos? - pergunta ele

-Oque fizeram as modelos? - o pergunto

- A secção de fotos,era hoje! - oh meu Deus,esqueci-me completamente!Não tenho como,só posso voltar.

-Ok,entra no carro querido,vamos voltar a empresa - falo por fim,e ele entra

-E o tal assunto? Como fica ? - pergunta-me

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora