5° capítulo - Medos

1.3K 221 23
                                    


AKEELAH

Já fazem poucas horas que eu e Noah chegamos em casa.São agora 7:13 da noite,e a única coisa que está martelando a minha mente nesse momento é:será que o Nicholas percebeu alguma semelhança entre o meu Noah e o seu irmão?será que ele desconfiou de algo?Essas questões realmente estavam consumindo minha mente,e o clima chuvoso que estava lá fora só me permitiu pensar ainda mais nisso. Aumento o som dos meus fones,ao som de when we get by de D'angelo,e cantarolo a música a fim de abafar os pensamentos que tanto me preocupam.

When we get by,we'll make it by,when we get by with love

I look in your eyes,when i look in your eyes

I know what your thinking of

..
Continuo cantarolando a música,enquanto pego o meu notebook para ver o e-mail que acabou de entrar.Abro o e-mail e vejo a confirmação do contrato com uma agência de modelos a qual eu havia me comprometido a trabalhar assim que chegasse aos Estados unidos.Pois é,eu realmente gosto das fotos da natureza,mas é essencial explorar outros ares.
Continuo lendo o e-mail e assim que acabo de o ler,pego a minha agenda e começo a organizar a longa lista de sessões fotográficas e os respectivos modelos que geralmente estão representando alguma marca.
Sou interrompida por uma notificação de mensagem do whatsapp,da Athena que provavelmente está respondendo o chat que mandei horas antes

*Athena- semana que vem,eu e o Levi,estamos aí,ah e já agora,em sua casa claramente.
Rio com a mensagem,mas eu não me importava de ficar com eles,sempre gostei de ficar com a Athena e o Levi,e agora não seria diferente.

*Akeelah- claro que vão ficar comigo,e se negassem,eu vos arrastava - envio pra ela que me responde logo de seguida com vários emojis de "rindo até chorar"

*Athena-e o Noah,aquele gato,como é que está?

*Akeelah-bem,e não se preocupe que ele não está sentindo sua falta

*Athena-voçê sabe que o dia da mentira já passou, certo? - rio,pois deu para perceber a ironia da mensagem.Continuamos conversando por um bom tempo,atualizando as novidades.Ela me contou que Levi está conhecendo um modelo daqui dos EUA,virtualmente,e que não vê a hora de o conhecer pessoalmente. Assim que acabamos de conversar,bloqueio o celular,e desligo o meu notebook,onde horas atrás eu lia o E-mail.
Desço até a cozinha para beber um pouco de água e quando acabo de beber,subo para o quarto do Noah e vejo deitado na cama com a mesma roupa de antes.
Tiro os seus sapatos,o ajeito bem na cama e deposito um beijo em sua testa.

-Dorme bem meu amor - digo e saiu em direcção ao meu quarto.Deito-me na cama e as lembranças de mais cedo me veem.meu coração aperta por imaginar oque pode acontecer quando Davon descobrir que eu escondi que eu escondi o Noah dele.- Eu deixo tudo nas mãos de Deus daqui para frente - sussurro para mim,e apago.

***
Davon

5 ligações ignoradas e o Nic ainda insiste em me ligar? Qual é?eu só quero sossego.Mau termino meu pensamento e Nic volta a ligar-me.decido atender.

Chamada  on:

- Oque foi Nic? - digo seco

-estou vindo aí,agora - diz parecendo nervoso

-oque?pra que? - digo começando a me preocupar com o seu tom de voz

-Me espera, chego aí daqui 15 minutos.prepara a pipoca,porque voçê não imagina com quem eu acabei de falar na doceria da tia Iza. - diz ele

-Oi?com que voç.. - ele desliga antes de eu completar a frase.Aquele idiota conseguiu me deixar curioso.bem curioso.
Pipoca eu não tenho como preparar,mas tenho algumas latas de cerveja,para entreter a conversa.pois,eu estou mesmo muito curioso.consigo ver o portão ser automaticamente aberto por um dos seguranças da casa o Elias,um senhor de meia idade.vejo o carro de Nic ser estacionado e logo ele vem em direcção a porta principal e eu abro antes de ele cá chegar.

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora