XIX - 19 | Jackson

2.8K 335 42
                                    

- Onde está Amber? - Perguntei, após Jaebum abrir a porta quase passando mal de tanto rir.

Eu estava deitado no sofá, e esperava o filme começar de terror começar.

Amber... eu não conseguia acreditar que ela poderia ser a garota desconhecida. Isso ferraria tudo.

- Apenas observe. - Jaebum conseguiu dizer, olhando para a porta. Ele parecia estar se divertindo bastante com isso.

Quando paro pra pensar, desde que Amber chegou aqui ele tem estado tão feliz e espontâneo. Como se seus problemas simplesmente não existissem mais e céus... eu não queria mágoa-lo.

- Eu vou matar você! - Amber chegou gritando segundos depois.

Seu cabelo preto azulado completamente bagunçado, seus olhos verdes encarando Jaebum de forma ameaçadoramente encantadora.

Droga.

Eu estava tão ferrado.

- Por que você não me deixa ver seu celular? Pensei que fossemos amigos.

- Não é esse o problema, eu apenas preciso apagar algumas coisas.

- Por acaso você está falando com alguém e não quer que o seu caro amigo saiba?

Jaebum fez uma cara triste, demonstrando estar sentindo-se puramente traído.

- Não. - Amber encarou-me por alguns segundos, e no mesmo instante senti meu coração acelerar-se. - Não estou, agora devolve logo.

Ela aproximou-se de Jaebum, que devolveu seu celular ainda rindo.

- Nunca pensei que você correria todas aquelas escadas por conta de um aparelhinho​ desses. - Ele murmurou, caminhando em direção ao seu quarto.

- Nem eu. - Escutei ela dizer, após a porta bater.

Será que eu estava sendo maluco de pensar que tudo isso só fazia ainda mais sentido? O fato dela não deixar ele pegar seu celular, por medo dele descobrir sobre nós e se decepcionar? Ou até pior, confirmar minhas suspeitas? Bom, eu não sabia.

Black hole ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora