Kim Yugyeom era definitivamente uma pessoa naturalmente fotogênica. Após encontrar com ele em frente ao cursinho, nós fomos para vários lugares de Seul. Fotografamos várias coisas diferentes e lindas até perdemos totalmente a noção do tempo.
Eu sabia que meu objetivo principal era fotografar Yugyeom, já que esse havia sido o combinado inicial. Entretanto, toda vez que eu passava por belas árvores, flores e lugares qualquer, simplesmente não conseguia evitar tirar aquelas fotos e aguardar ansiosamente o momento que conseguiria mostra-lhas a Jackson.
Eram exatamente seis e meia da tarde, quando lembrei-me do encontro.
- Que tal nós pegarmos um metro e irmos para mais longe? - Yugyeom perguntou, sorrindo. Assim como eu, ele também amava fotografia. - Deve ter vários outros locais bonitos para fotografar.
- Ah, não dá. - Respondi, olhando as horas no pequeno relógio preto em meu pulso. - Preciso ir para casa.
- Sério? Mas está tão cedo.
- Eu sei, sinto muito mesmo. Te passo as fotos por e-mail amanhã de manhã?
- Oh, claro. Estarei as esperando ansiosamente. - Ele piscou para mim.
Revireis meus olhos.
Havia conhecido Yugyeom meses atrás, quando estava a atravessar a rua numa noite um pouco fria e observei um cachorrinho de pelo marrom escuro tentar fazer o mesmo. Instantaneamente segurei sua coleirinha azul, olhando ao redor do local numa tentativa de encontrar seu dono.
Embora eu estivesse nervosa por segurar o cachorro de um desconhecido, não passou-se sequer dois minutos, quando ele, Yugyeom, apareceu em minha frente. Ele apoiava suas mão nos joelhos, respirando fundo por causa da corrida que havia feito para tentar seu cachorro novamente. Foi engraçado. Logo após essa noite nós passamos a nos encontrar algumas vezes, e ele também admitiu seu carinho por fotografia. Admitiu, surpreendentemente, também ser amigo de Jaebum. Nós três até nos encontrávamos juntos as vezes.
- Diga a Mentos que estou com saudades. Faz um bom tempo desde que não o vejo. Ele deve estar enorme!
- Parece crescer mais a cada dia. - Ele riu.
- Acredito totalmente. Sempre que o vejo tenho a mesma impressão. - Comentei, me lembrando que thor tinha apenas seis meses, mas parecia um cachorro adulto. - Bom, agora eu realmente preciso ir. Prometi não me atrasar.
- Ah, está bem. - Yugyeom disse, sorrindo. - Tchau!
- Tchau! - Disse sorrindo, enquanto acenava para ele e me virava.
Não queria me atrasar para o encontro, e se não me apressasse logo era isso o que iria acontecer.
- Ah, Amber! - A voz de Yugyeom me impede de começar a correr.
- O quê? - Viro-me para ele, um pouco confusa.
- Sei que não deveria falar isso já que ele me pediu segredo, mas pela situação... acho que preciso falar. - Ele pausou, observando-me um pouco curioso.
Senti meu coração ficar um pouco apreensivo. Se fosse realmente o que eu estava pensando que era...
- Bom, vá em frente. Pode falar. - Pedi.
- Jaebum estará de volta amanhã. - Ele sorriu.
___________________
capítulo um pouco chatinho, porém vida que segue ahahaah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black hole ❄ Jackson Wang
FanficOnde a perda uma aposta se dá início a uma uma troca de mensagens. "Quando eu conheci você, um jardim cresceu de um buraco negro na minha mente."