P&R

1.4K 97 14
                                    

Incrível minha habilidade de procrastinação, ahahahah. 

Obrigada a todos que enviaram perguntas!!! <3


@RavenaRaivisaJackson por que você não para pra respirar e perguntar como tudo isso aconteceu como uma pessoa NORMAL EM VEZ DE SAIR POR AI ME BEBENDO E ME DEIXANDO COM O CORAÇÃO NA MÃO!?!? GZUIS EU TO ENFARTANDO!

Jackson: Não estou conseguindo me manter sóbrio o suficiente para isso, desculpa.

@esther24esteves - Jackson deixa de ser trouxa e vai atrás da Amber escuta a menina

Jackson: Se tem uma coisa que fui mesmo durante todo o tempo em que estive com Amber, foi ser trouxa. Não sei se consigo fazer isso.

@marmenini - Autora , eu já estou tomando uma raivinha profunda dessa platinada que vai estragar o romance da Amber e Jackson!!! Mata ela...vaiii

Autora procrastinadora: É aquele ditado, né: o que seria das histórias de romance sem as platinadas pra tentar estragar os romances alheios? aslkfjaskfasjfa

@Caroll_Soares15 - Jackson deixe o orgulho de lado, pElO aMoR dE dEuS

Jackson: Eu NãO ConSiGo.

@Jubsbert - Jackson, coisa mais amada da minha life.

Jackson: Obrigada pelo elogio.

Você conhece o tal do "Achômetro"???Pois você tá usando ele no momento

Jackson: Demorei um tempo pra assimilar isso, confesso.

Tá achando coisas e acreditando nelas

Jackson: Não acho que seja assim

Vai doer muito você questionar e escutar a Amber? SimTalvez doaMas Essa dor vai passarSério! Só volta pra casa, deixa esse achômetro na rua e pergunta pra Amber as coisas Por favor Neném 💜

Jackson: Eu só precisava de um tempo pra pensar um pouco. Foi por isso que resolvi "fugir". Não sei o que vai acontecer daqui para frente, também não posso prometer nada, mas obrigado pelo conselho! Realmente, está doendo muito e eu só quero que isso pare.

Amber Tenha maturidade pra lidar com essa situação ❤

Se coloque no lugar dele Tenta pelo menos TáBom

Amber: Maturidade é tudo o que foge de mim quando a situação é sentimentos, mas vou tentar. Obrigada!

Casal?

Jackson: Não somos..

Amber: Um casal...

@Jubsbert - Autora Coisa mais linda desse planetário Qual seu gênero favorito de livro/fanfic?? Quando a escrita apareceu na sua vida? Seus amigos te apoiam ou são tóxicos? Te amo tá Tu e TODAS as tuas obras 💜 Amo seu jeitinho de se expressar com a palavras E MDS Eu já salvei tanta frase sua no meu celular. Talokoooo ❤ Obrigada por ser assim e dividir isso com a gente.

Autora procrastinadora: Primeiramente, linda é você!!! Bom, meu gênero favorito de livros/fanfics são fantasias. Sou apaixonada por coisas diferentes, e eu amo entender sobre outros universos fictícios, épocas, regras, culturas e coisas do tipo. Se não me engano, a escrita surgiu na minha vida há uns quatro anos atrás, porque eu costumava/costumo ter bastante crises de ansiedade e fobia social. (Isso acontecia frequentemente na sala de aula,mesmo eu "conhecendo" o pessoal.) Então, quando eu precisava respirar fundo e acalmar, eu começava a escrever. Isso fazia a falta de ar ir embora e coisas do tipo. (A partir disso, eu me tornei uma escritora compulsiva. KKKKKKKKKK ) Sobre os meus amigos, eles são maravilhosos!!! Super me apoiam. Me fazem uma pessoa melhor e me motivam a escrever todos os dias. Eles são, sem sombra de dúvidas, amigos reais. AAAAAA, eu também te amo muitão!!!! Obrigada por gostar do meu jeitinho de escrever, embora ele seja cheio de erros e confusões. Eu realmente me sinto feliz por saber que ainda assim, eles fazem diferença na vida de alguém.

@Kawaii_panda26 - Autora, você já pensou em seguir com a carreira de escritora? Você realmente escreve muito bem . Adoro todas as suas fanfics, em especial "Concept • Min Yoongi" 😍😍❤❤

Autora procrastinadora: Muitas e muitas vezes. Inclusive, já tenho histórias originais e, na minha cabeça, seguir uma carreira como escritora seria quase como ganhar na loteria, sabe? Muita sorte . O problema é que a literatura brasileira não é muito valorizada, o que é tão triste. Mas, se tudo der certo, eu pretendo usar a escrita eternamente como hobby. Quem sabe um dia eu não publico um livrinho??? ahahahaha. Ps: ué mas essa fanfic não é minha. ahahahaha. Ainda assim, obrigada!!! 

@MariannaCastroSa - Jackson, não pretende desistir dela, não é?

Jackson: Eu realmente a amo. Mas não tenho mais certeza de nada sobre ela, sabe? Me sinto magoado demais. Frustado demais. E eu só quero ficar um tempo longe.


____________________________________

gente, espero que tenham gostado!!!
vou ver se solto capítulo novo na próxima semana.

ah, uma perguntinha: Se eu fizesse uma segunda temporada, vocês apoiariam? Ou preferem um fim definitivo?

Black hole ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora