XLIX - 49 | Jackson

2.3K 264 44
                                    

Por que as coisas sempre acabavam de forma amarga quando eu começava a ficar sentimental? Repeti essa frase em minha mente várias e várias vezes, enquanto andava de um lado para o outro da sala.

Eu havia feito besteira, sabia disso. No entanto, se eu voltasse atrás, significaria que eu era igual ela. Que eu estava começando a agir igual a garota desconhecida. Eu não queria isso.

- Fui muito grosso com ela. - Eu disse, pensando nas mensagens cujo havia a enviado. - E ela provavelmente me odeia agora.

- Você não foi grosso com ela, Jackson. Pelo contrário, você apenas disse a realidade. - Amber disse, num tom compreensível.

Durante um momento de puro surto meu, eu havia ido até seu quarto e contado-lhe tudo, na esperança um conselho. Jaebum sempre disse que ela era boa nisso.

- Talvez você esteja certa, mas é provável que ela ainda me odeie.

- E por que ela odiaria você? Se pararmos para pensar, você apenas se sentiu frustado. Que pessoa não ficaria se estivesse no seu lugar?

- Frustado ou não, eu apenas não deveria ter feito isso. Me sinto tão... culpado. - Passei a mão por meu cabelo, respirando fundo.

- Jackson, olha para mim. - Amber levantou-se do sofá e se aproximou de mim. Ela apoiou sua mão de forma calma em meu peito, e sorriu. - Respira e inspira. Está tudo bem, ok? Não se sinta culpado.

- Mas como eu... - Tentei falar, mas ela interrompeu-me.

Sempre odiei quando me interrompiam em diálogos, no entanto, a única coisa que consegui fazer nesse momento foi encara-la.

Encarar a forma como ela parecia preocupada comigo, e o jeito sincero como seus olhos tentavam transparecer segurança.

- Você tem que entender que pessoas agem assim as vezes. Sem pensar. É normal você estar se sentindo culpado por algo, então não fique tão mal. Digo, consiga perdoar a si mesmo. Você não foi tão maldoso assim.

- Você não tem como saber. - Eu disse. Sua pequenina mão ainda estava apoiada em meu peito, e ela ainda encarava-me de forma atenciosamente compreensível. De alguma forma, senti-me hipnotizado em seus olhos. - Eu lhe disse que escrevi coisas horríveis, mas não falei exatamente o que foram. Se você soubesse...

- Eu não preciso saber.

- Por que não?

- Porque eu estou lhe dizendo, seja lá o que você estiver dito, o importante é que no final, você se arrependeu. Não é como aquela frase: o primeiro passo vem de dentro de nós mesmos?

Senti que ela estava prestes a baixar sua mão, então eu a segurei de forma fraca. Se ela quisesse soltar-la, eu iria entender perfeitamente. Porém, ela não a tirou. Amber apenas continuou com sua mão lá, encarando-me.

- O que exatamente eu sinto por você? - Eu disse, sem pensar.

Não estava conseguindo entender meus sentimentos nesse exato momento, e isso estava deixando-me maluco.

Eu me sentia uma confusão.

Uma grande e terrível confusão.

Digo, era um fato que eu sentia-me profundamente culpado e arrependido pelas palavras ditas para a garota desconhecida. E claro, também era uma fato que Amber estava apenas reconfortando-me. Mas, ainda assim...

____________________

Eu quase nunca interajo com vocês aqui, então resolvi falar umas coisinhas:

1. Gente, os sentimentos do Jackson são mais confusos que o meu. KKKKKKKLLLL
2. Amber deveria aproveitar esse momento e dizer que é ela
3. O que acham que vai acontecer?
4. Estão gostando?

Black hole ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora