Acordei com dores de cabeça e enjôo, era duas horas da tarde, parecia. Fui direto ao banheiro vomitar, quem diria que meia garrafa de vinho faria tão mal a alguém.
Escovei meus dentes e fui tomar banho, lembrei que iríamos pegar o vôo para Liverpool hoje, então vesti uma calça jeans com uma blusa branca, calcei minhas botas, pus meu casaco de couro e arrumei meu cabelo, por fim pus meus óculos brancos.
Não tinha ninguém em casa além de mim e Astrid que estava dormindo, então decidi escrever um bilhete.
''Astrid, fui conhecer melhor a cidade pois hoje eu pego meu vôo de volta a Liverpool. Talvez eu não demore muito.''
Saí em seguida que coloquei o bilhete em cima do balcão da cozinha. Hamburgo realmente é um lugar muito bonito, tinha muito o que conhecer, uma desculpa para ficar sozinha e respirar um ar fresco.
Sentei em um banquinho na praça, estava lembrando dos bons momentos que passei com Jane. Jane Birkin é uma amiga minha, trabalhamos muitas vezes juntas. Foram bons momentos, todas as palhaçadas, as vezes que saímos e só voltamos um dia depois... O que restaram foram memórias, não via Jane à três anos. Achei que ela ficaria com raiva de mim pois eu larguei tudo na França para me dedicar a artes plásticas aqui em Liverpool, eu pensei que fosse temporário mas acabei me apegando a Liverpool e morando com um amigo.
Parei de pensar nisso e comecei a admirar pequenos detalhes na rua, pessoas andando com seus problemas para resolver e eu lá, sentada sem nada a fazer. Estava apenas olhando para o nada quando me surpreendi a ver John sentar ao meu lado.
Olha quem resolveu sumir do nada. –Disse John.
E olha quem veio atrás de mim. –Disse eu, demos um sorriso bobo.
É melhor você vir, já estamos arrumando nossas malas para ir pegar o vôo. –Disse John e eu apenas assenti. Ele apoiou seu braço em meu ombro.
Onde você estava hoje mais cedo?. –Perguntei.
Estávamos caídos no club, foram oito horas de show. –Disse John.
Não sei como vocês ficaram acordados. –Disse eu.
Nós temos nossos segredos. –Disse John, eu ri.
Chegamos no hotel, entramos no quarto e todos estavam reunidos. Arrumei minhas malas rápido e fui até a sala. Lá estava Astrid, foi realmente difícil me despir dela.
Vou sentir muitas saudades. –Disse eu abraçando Astrid.
Eu sei que vai, eu também vou. –Disse Astrid.
Desfazemos o abraço e ela me entregou um envelope com várias fotos que ela tirara de mim, no envelope estava escrito: ''Reviver bons tempos nunca é demais.''. Sorri ao ler aquilo e dei outro abraço em Astrid. Quando íamos sair, Stu nos parou dizendo que tinha algo importante a dizer, paramos para ouvir.
Me desculpem mas eu vou sair da banda pois eu quero ficar aqui, na Alemanha com Astrid. –Disse Stu.
Já era de se esperar. –Disse John
Você não pode largar a banda assim do nada! –Disse Paul.
Posso sim, até já larguei. –Disse Stu replicando Paul.
Por que você não pensa um pouco? –Sugeriu George.
Desculpa, amigos. Mas infelizmente minha decisão é essa. –Disse Stu.
Então essa é a hora de dizer adeus?. –Disse John.
Sim, é. –Disse Stu.
Todos nos despedimos de Stu e saímos do hotel, dessa vez com Pete que tocara no último show. Estávamos rumo ao aeroporto conversando entre si.
Chegando lá demos um tchau a Hamburgo e todas os momentos que vivemos ali. Entramos no avião que iria decolar em alguns minutos. John e eu estávamos sentados um ao lado do outro, George e Paul atrás e Pete na frente. Desta vez, fora eu e John que conversávamos a viagem toda.
George beliscou meu braço.
AI! –Exclamei.
Revanche. –Disse George. Todos rimos.