Pessoal, desculpa pela demora. Realmente eu não estava sabendo como continuar a fanfic, até que hoje Deus jogou umas ideias na minha cabeça haha. Fiquem com o capítulo <3
Dois dias se passaram após a ida de George e Cynthia.
John e eu estávamos em meu apartamento, mas logo ele ira se preparar para uma apresentação. Eu iria junto desta vez. Estávamos sentados no chão em frente a mesinha de centro, onde estávamos tentando resolver um quebra cabeça.
Não, essa peça não é aí. –Disse olhando para o quebra cabeça retirando a peça do lugar errado.
É sim, Laurie. –Disse John que pegou a peça de minha mão.
Não, não é. –Disse.
Foi aí que começamos uma discussão para saber o lugar certo da peça.
Olha de novo pro quebra cabeça e a peça, John. –Disse o olhando.
Ele analisou e pensou.
Ah, é verdade. Essa peça não é aí. –Disse ele colocando a peça na mesa de volta.
Eu tenho razão de tudo. –Disse orgulhosa.
Ele riu de mim, completei o quebra cabeça com a peça que havíamos brigado para saber o lugar correto.
Consegui! –Falei vitoriosa.
Parabéns. –Disse ele com uma vez não tão animada.
Ah, não fica triste assim não. Na próxima você ganha. –Falo irônica e levanto rindo em direção a cozinha.
Ele ri e vem atrás de mim.
Estou com um mal pressentimento dessa apresentação. –Diz ele sentando na cadeira em frente ao balcão.
O que de ruim pode acontecer? –Digo pegando duas taças e um vinho.
Agora só é eu, Paul e Ringo. O George faz falta na banda. –Diz ele.
O George faz falta em qualquer momento, e vai dar tudo certo. Eu vou estar lá, sou seu amuleto da sorte. –Digo enchendo metade das nossas duas taças.
Ele sela nossos lábios e sorrir em seguida.
Apreciamos uma boa taça de vinho, guardei o vinho quando chegamos no segundo copo. Não queria terminar aquela garrafa.
Que horas encontramos os outros meninos? –perguntei o olhando.
Ás dez e quarenta. –Ele respondeu.
Eram nove e vinte, decidi me arrumar. Tomei um banho e em seguida pus uma blusa de manga preta com minha calça jeans clara. Calcei minhas botas pretas e arrumei meu cabelo, o baguncei um pouco pra não ficar nem muito arrumado nem muito bagunçado.
Como eu estou? –Perguntei à John que estava na sala, estava ele arrumado.
Está linda, põe um casaco, está bastante frio. –Disse ele.
Assenti e peguei meu sobretudo, o vesti e coloquei um maço de cigarro no bolso.
Saímos pelas ruas de Liverpool no meio de vento e sereno.
No meio do caminho decidi acender um cigarro, pois só havia trago o maço.
John, acende pra mim. –Disse eu com o cigarro na boca.
John, com sua caixa de fósforos riscou um palito ao lado da caixa fazendo o palito acender com fogo. Pôs o palito próximo ao meu cigarro fazendo-o acender. Continuamos o trajeto, trago meu cigarro silenciosamente.