Estávamos a caminho do club, o trajeto foi entediante.
Chegando no club, nos acomodamos em cantos diferentes, eu e Astrid estávamos jogando conversa fora em um canto. Logo John chegou e pediu para conversar comigo, Astrid se retirou.Olha, desculpa, eu só quero voltar a falar com você. –Disse John.
Aceito suas desculpas. –Disse eu.
Por mais que eu esteja errada também não pedi desculpa, pois sou muito orgulhosa.
Então, vamos beber algo. –Disse John.
Apenas assenti e chegamos perto dos meninos, pedimos cerveja. Conversamos sobre diversos assuntos, nós começamos a beber muito, provavelmente a ressaca iria vir pesada.
John e eu estávamos trocando olhares, por mesmo que eu soubesse que isso era errado, não pude resisti. Estávamos muito bêbados, Stu e Astrid estavam falando coisas da boca pra fora, George e Paul estavam em altas gargalhadas.
A música que tocara no club estava alta demais, luzes piscando, gente bêbada, strippers com seus clientes, aquilo era um club muito famoso em Hamburgo e muito visitado também. John e eu estávamos dançando feito loucos, não nos importamos se tinha gente olhando ou não. Nós estávamos vivendo aquele momento como se soubéssemos que o mundo acabaria amanhã.
John estava um verdadeiro amor dançando no meio da pista de dança comigo, eu esqueci todos os meus problemas quando olhei John sorrindo para mim.Dançamos a noite toda, rimos a noite toda e nos admiramos também. Era mais ou menos três da manhã quando eu e John resolvemos sentar em um banco e descansar, John estava exausto e eu também.
Stu e Astrid dando altas gargalhadas sem necessidade, Paul e George bêbados demais para ficarem em pé, rimos daquilo .
O tempo passara e eu e John nos admirando porém disfarçando o máximo possível, ele pedia desculpas por falar da Cynthia, que queria curtir a Alemanha comigo e essas coisas. Por alguns minutos eu achei que ele estava bêbado demais para dizer aquilo mas não liguei.
O som estava cada vez alto, John falara algo comigo e eu não ouvira muito bem, até que ele me levara para fora do club, ficamos na entrada.
Por que saímos de lá? –Perguntei.
Porque eu tenho algo para te falar e você não ouviu muito bem o que eu te disse. –Respondeu John.
Então diga. –Disse eu.
Desde o dia que eu te vi naquela apresentação que fizemos no festival, eu não paro de pensar em você. George falou muito de você, falava bem, nos tempos que ele falara de ti eu pude imaginar que você fosse a pessoa perfeita pra mim e eu realmente acho que você é! Sei que ainda me relaciono com Cynthia mas tenho certeza que a pessoa que eu quero é você, esqueça todos os seus problemas e fique comigo. –Disse John.
Depois dessas palavras eu posso dizer que fiquei impressionada, tudo o que eu sinto por John ele também sente por mim. Fiquei sem palavras e não pensei duas vezes, iniciei um beijo. E se fosse uma má idéia ter beijado ele? E se ele estivesse falando da boca pra fora? Mil coisas se passaram na minha cabeça, coisas que deveriam ter passado antes. Parei o beijo em seguida mesmo querendo continuar. Eu achara que estava fazendo a coisa errada porém guardei para mim minhas opiniões de certo ou errado, não queria parar de falar com John igual a última vez.
Nós ficamos sem reação então apenas sorrimos um para o outro. Nós reunimos todo o pessoal para irmos embora, fomos cambaleando porém chegamos vivos. Chegamos no hotel e todos foram ir dormir, eu troquei minha roupa colocando uma blusa e um short fino.
Peguei um cigarro e fumei-o olhando a rua pela sacada, pensando no beijo que eu dei em John. Talvez fosse o certo ter beijado ele, talvez eu não teria mais oportunidades. Por outro lado eu pensei que aquilo que ele dissera ele talvez não poderia se lembrar amanhã, podia ter sido da boca pra fora. Mais uma vez e eu deixando meus pensamentos tomarem conta de mim.
Estava ficando cansada então me deitei para dormir, ás cinco da manhã, apaguei de vez.