EDIT 1: PESSOAL EU TO MUITO FELIZ, JÁ SÃO 405 LEITORES!!! OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO
EDIT 2: acho que vou mudar o nome da fanfic para ''foreign'' que significa estrangeira, o que acham?
Acordei já eram quatro horas da tarde, olhei no relógio.
Perdi metade do dia, droga. –Disse indo até a sala.
Chego na sala e vejo Paul e Ringo jogando truco, enquanto Jane arruma a bagunça que fizemos na madrugada.
Bom dia. –Disse com uma voz falhada.
Bom dia. Ontem deu pra ouvir tudo hein, nem deu pra serem discretos . –Disse Ringo.
Ouvir tudo o que? –Perguntei não lembrada muito bem.
"ah, Lennon. Por favor, mais rápido" –Ringo me respondeu imitando meus gemidos da noite passada fazendo gestos com a mão.
Revirei os olhos.
Ah, vai transar Ringo. –Disse indo pra cozinha.
Chego na cozinha e vejo John bebendo uma latinha de Pepsi sentado na cadeira próxima a mesa.
Minha Laurie! –Diz ele quando me vê.
Meu Lennon! –Digo chegando perto dele.
Ele me puxa e me beija, paramos o beijo quando ele puxa assunto.
Está com ressaca?-Pergunta ele.
Nem um pouco. –Respondo.
Acostumou a beber em excesso. –Ele brinca.
Eu sorrio.
Vamos ter um show hoje, vai querer ir?-Pergunta ele.
Onde? –Pergunto.
No Brasil. –Ele responde ironicamente.
Reviro os olhos.
Vai ser em um bar aqui perto. –Ele responde.
Vou ficar aqui, pode deixar. –Disse.
Tem certeza que não vai querer ir? –Ele pergunta.
Absoluta. –Respondo.
Ok então. –Ele fala retirando vinte dólares do bolso. –Compra uma pizza pra você.
Sexta feira a noite, pizza e vinho, uhul! –Digo animada.
Ele me da o dinheiro e eu sorrio.
Não vai se acostumando. –Ele brinca.
Jamais. –Digo.
Fomos para a sala e sentamos no sofá, Jane estava quase dormindo na poltrona.
Jane. –Eu a chamo.
Oi, eu, o que aconteceu? –Ela fala confusa.
Pode dormir em meu quarto se quiser. –Disse a oferecendo um lugar para dormir.
Não, não precisa. To legal aqui. –Diz ela.
Depois do que fizeram no quarto ela está até assustada de ir lá. –Diz Ringo com mais uma de suas piadinhas.
O pessoal riu, até o próprio Lennon. Olhei para cara de John e ele parou de rir.
Uma hora ou duas se passaram e começamos a ficar com tédio, ligamos a tevê e ficamos vendo um filme clichê de romance bobo.
Já eram dez horas da noite quando os meninos começaram a se arrumar para a apresentação, eu e Jane ficaríamos em meu apartamento.
Tchau, minha estrangeira. –John se despediu de mim com um beijo na testa.
Sorri. Achei legal John ter voltado a me chamar assim.
Tchau, Jane. –Paul se despediu de Jane com um beijo na bochecha.
Tchau, meninas. –Ringo se despediu da gente sendo o último a sair de meu apartamento.
Tchau. –Disse eu e Jane em uníssono.
Me conta tudo, John é bom na cama? –Perguntou Jane curiosa.
Que isso, garota. Sim, sim ele é ótimo. –Respondi em seguida eu e Jane rimos como adolescentes no colegial.
Como você se sentiu? –Perguntou ela.
Especial, foi um momento muito único pra mim. Ele me tratou como se eu fosse a única ali pra ele. –Falo em um tom apaixonante.
E você e o Paul? –Pergunto.
Ah, somos nada demais, só amigos. –Ela responde em um tom triste.
Ah, não fica assim. Vocês um dia vão ser mais que amigos. –Digo.
Ela sorri.
Vamos pedir uma pizza e esquecer os problemas. Vou até o telefone e peço uma pizza de calabresa enquanto Jane pega duas taças de vinho e um vinho tinto.
Volto para o sofá depois de ter pedido a pizza.
Eu não sei como aparece tanto vinho aqui em casa. –Digo enquanto ela enche nossas taças.
Eu também não sei, mas é melhor mandar mais, né? –Diz Jane.
Com certeza. –Digo e em seguida brindamos uma taça de vinho sem motivo.
Bebemos devagar ainda assistindo outro filme clichê.
Depois de alguns minutos conversando, a pizza chega. Pago a pizza com os vinte dólares e coloco entre eu e Jane no sofá.
Comemos pizza e bebemos vinho vendo filmes clichês de romance que choramos no final, fora que conversamos e rimos muito.