Chegando em Liverpool, pude sentir a brisa de como é se sentir em casa. Pegamos nossas malas no aeroporto e nos reunimos na parte de fora.
Iremos ao bar hoje? –Perguntou John.
Claro! –Respondi.
Bar? Também adoraria. –Disse Paul se metendo entre mim e John.
Bar? Hoje?, irei. –Disse Pete.
Também irei!–Disse George.
Iremos todos juntos então. –Disse John um pouco para baixo.
Bom, vamos ir andando? –Perguntei, todos assentiram.
Andamos um longo pedaço até chegar ao ônibus que nos levaria ao nosso bairro, quando chegamos sentamos na mesma ordem em que estávamos no avião. A viagem de ônibus demorou um pouco porém chegamos, em vês de irem todos para sua casa decidiram se reunir no meu apartamento e de George.
Fiquei meio pra baixo com aquilo pois queria hibernar de tão cansada que estava. Os meninos estavam conversando entre si até que lembrei da idéia de Astrid para mudar o visual dos meninos. Saí de onde estava e fui correndo para o meio do pessoal.
Gente! Posso cortar o cabelo de vocês? –Perguntei e eles me olharam assustados.
Por mim tudo ótimo. –Disse Paul, George e John.
E você Pete? –Perguntei.
Não, não. Gosto muito do meu cabelo. –Respondeu Pete.
Dei de ombros, aliás nem era um cabelo tão bonito assim. Peguei a tesoura e uma cadeira, não tinha experiência em cortes de cabelo, porém não disse isso para não o assustarem.
Quem vai ser o primeiro? –Perguntei.
Eu. -John respondeu.
Corajoso! –Disse George, nós rimos.
John sentara na cadeira e eu suspirei pensando o que eu ia fazer ali, me concentrei e cortei aos lados, na frente e atrás. Estava pensando se John me perdoaria ou não pelo estrago que talvez estaria fazendo, ele estava de costas para o espelho, os meninos fizeram piadas o temo todo não pude deixar de ri.
Por fim, terminei. Virei John para o espelho e ele pode se ver, tapei meus olhos com a mão.
Ficou bom, eu gostei. –Disse John.
Sorri depois que John falara aquilo, John saiu da cadeira e eu olhei para os meninos.
Quem é o próximo?–Perguntei.
George sentara na cadeira, repeti tudo o que fiz no cabelo de John. Isso se repetiu até chegar em Paul, não demorou muito.
Ficamos conversando e eu pude notar olhares de John a mim, corei na mesma hora.
Bom gente, preciso ir embora, Cynthia espera por mim. Não esqueça do bar hoje mais tarde, passarei aqui às 9 pm –Disse John a mim.
Fiz uma cara de nojo quando ele dissera em Cynthia, mas somos amigos agora, não ligo se ele falar em Cynthia ou não por mim tanto faz.
Eu e Pete precisamos ir também, vejo vocês no bar!–Disse Paul saindo do apartamento e fechando a porta em seguida.
Por que as coisas não podem ser tão simples?John poderia escolher ficar comigo e não com essa tal de Cynthia.
Me joguei no sofá bufando.
Não deu para não notar seus ciúmes do John com a Cynthia. –Disse George sentando no chão ao lado do sofá.
Por favor George, ela que tem que sentir ciúmes do namorado DELA. EU SOU UMA VADIA QUE BEIJOU O NAMORADO DELA DUAS VEZES. –Disse eu.
Cynthia não parece amar tanto John como você. –Disse George, eu sorri.
Por que você ao me contou que John tinha uma namorada? –Perguntei dando um tapa no braço de George.
AI! Eu pensei que você não quisesse saber. –Disse George.
Você podia ter avisado!. –Disse eu.