Acordei com o celular despertando, passei a mão por baixo do travesseiro na intenção de localizar lo para poder me livrar do barulho extremamente irritante que ele fazia.
Finalmente parou, posso voltar a dormir. –pensei comigo mesma.
Minutos depois mamãe bate na porta do meu quarto.
- Amber, já está na hora de levantar. Vai se atrasar para o primeiro dia de aula.
Que? Já era primeiro dia de aula? O segundo ano do ensino médio já estava começando? Eu não estava preparada para isso.
Passei as mãos nos olhos e saltei da cama. Fui diretamente para a janela do meu quarto e abri a persiana para saber mais ou menos como o dia estaria.
Caramba, eu deveria ter deixado tudo arrumado. –falei em pensamento olhando dentro do guarda roupa.
Fiquei parada pensando por uns 3 minutos, não conseguia achar o que vestir para o primeiro dia.
Passei os olhos mais uma vez dentro do guarda roupa e avistei meu jeans levi's preto semi usado, peguei o e joguei em cima da cama.
Procurei uma blusa qualquer, mas bem a minha frente vi um cropped não tão curto, ele era novo nem havia tirado a etiqueta, o peguei e joguei o junto com a calça. Logo procurei meu casaco, não estava tão frio, mas me senti na necessidade de pegar algo para cobrir os braços. Dentro do colégio provavelmente estaria frio, porque eles não tem o senso de desligar o ar e aquele lugar viraria a toca da Elsa.
Passei os olhos nos casacos pendurados nos cabides ao lado direito do guarda roupa em busca do meu casaco jeans meio rasgado. Encontrei! Joguei o na cama juntamente com o cropped e o jeans levi's.
Abri a parte debaixo do meu guarda roupa e peguei meu tênis favorito da adidas e o coloquei próximo a cama.
Fui ate a porta do meu quarto peguei a toalha que estava pendurada e caminhei para o banheiro do corredor. Eu estava torcendo para que não tivesse ninguém usando. Afinal hoje estava corrido para todos, mamãe iria lançar a sua nova marca, papai tinha reunião para fechar negócios e Connor iria começar as aulas.
Empurrei a porta de leve para ver se havia alguém, mas não. Então joguei a toalha no gancho e fui me livrando do meu pijama, ajeitei o chuveiro na temperatura que eu gostava, nem tão quente nem tão frio. Tomei um banho rápido, porque ainda tinha que secar meu cabelo e fazer o resto das coisas.
Saindo do banho, escovei os dentes para não tomar mais tempo. Enrolei me na toalha e corri para o meu quarto, me sequei e vesti minha roupa. Para finalizar dobrei a barra da minha calça pois estava um pouco grande.
Finalmente pude secar o meu cabelo, pois não tinha muito costume de sair com ele molhado, ainda mais de manhã que fazia um vento gelado por mais que não estivesse no inverno.
Para terminar fiz uma maquiagem básica, nada muito pesada.
Peguei todo material em cima da mesinha e enfiei tudo dentro da bolsa sem checar se tinha algo mais.
Coloquei a mochila no ombro e procurei a chave do meu carro que mamãe e papai me dera quando completei 16 anos.
Droga! Não estava ali, desci as escadas e fui ate a mesa do café da manhã, todos estavam sentados me esperando.
Mamãe pediu para que eu sentasse. Mas antes como de costume os cumprimentei com um beijo no rosto.
Sentando me a mesa.
-Esta animado para o primeiro dia em uma escola? –perguntei ao Connor, ele apenas assentiu.
Mamãe se pronunciou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Teen FictionAmber Lee Russell, é uma garota de 16 anos que mora com os seus pais e seu irmão mais novo. A história se passa em Brooklyn NY, após um acidente e o sumiço misterioso de seus pais, Amber e suas melhores amigas Kenzie e Rachel enfrentarão muitas difi...