Capitulo 17

160 17 4
                                    

Acordei no outro dia com a impressão de que alguém me olhava.
Abri os olhos lentamente e para minha surpresa, lá estava Ethan de pé olhando fixamente para mim.
Sentei rapidamente no sofá e puxei o cobertor até o pescoço.
-O que você está fazendo aqui?
-Você tem que verificar se trancou sua porta direito antes de dormir. Qualquer pessoa pode entrar. – disse ele sorrindo.
-Você não tem o direito! – disse nervosa.
-Calma! – disse ele sentando ao meu lado. – Eu só queria saber se você estava bem, não falamos nada sobre o que houve ontem.
Fiquei olhando para ele logo em seguida respondi.
-Essas coisas não é bom lembrar, foi um pesadelo cada minuto.
Ele sentou mais próximo a mim.
-Como você está? Ele te machucou?
Eu apenas balancei a cabeça em forma negativa, mas a verdade é que estava com hematomas por todo corpo.
Ficamos sentados olhando para todos os cantos sem dizer uma palavra por um bom tempo.
Logo quis saber.
-Como foi com a Kenzie? – levantei a sobrancelha e fiquei esperando ele me responder.
-Bom.. não foi como esperava, ela tentou me beijar mas logo desistiu.
Tentei disfarçar aquilo que poderia chamar de ciúmes.
-Ta, e aí?
-Voce quer saber se nos beijamos? – eu senti um sorriso malicioso se formando em seu lábios.
-Eu quero saber tudo, afinal ela é minha melhor amiga. – ele se levantou.
-Então pergunte para ela, porque agora tenho que ir, e a propósito trouxe seu café da manhã, e está em cima da mesa, tome logo para que não esfrie.
Ele ia saindo quando segurei sua mão.
-Ethan... – ele parou me olhando.
Eu queria dizer algo mas as palavras fugiram, eu não conseguia dizer nada.
Então me levantei do sofá e finalmente falei.
-Fica comigo hoje? Não quero ficar sozinha.
Ele apenas sorriu sem mostrar os dentes e me acompanhou até a mesa do café.
-Uau, é isso que você costuma levar para as pessoas antes delas acordarem? – disse mordendo uma torrada.
-Não, na verdade eu costumo sair antes das pessoas acordarem.
-Pera, você está falando sobre as suas transas ou é impressão minha?
-Tome seu café Russell.
-Então você é o tipo de cara que sai antes de amanhecer???  Uau, eu sempre esperei mesmo isso de você.
-E no que isso te incomoda Amber? – quis saber ele.
Eu não tinha uma resposta sobre, mas mesmo assim queria enrolar no assunto para saber mais dele, então continuei.
-Bom... eu não sei, eu me sentiria mal se o cara saísse antes mesmo de amanhecer.
-Mas isso é sobre o que você quer, não sobre o que elas querem. Quando estou com alguém eu não prometo nada, só prazer. – ele piscou para mim.
Ele parecia sabe do que estava falando, e por incrível que pareça meu desejo insaciável apenas aumentava.
-Então é isso, só uma noitada e tchau? – perguntei curiosa.
-Com sorte eu repito.
Eu via nos olhos dele a malícia que ele esbanjava quando falava no assunto e eu estava sedenta para conhecer esse lado dele.
Diversas vezes tentamos algo, mas nunca dava tempo de terminarmos.
Só que dessa vez eu queria fazer diferente, apesar de não estar preparada a malícia e o desejo tomaram conta de mim.
Levantei da mesa sem dizer uma palavra e subi, esperei com que ele viesse atrás de mim.
Dito e feito, lá estava ele na porta do meu quarto.
Lembro de ter visto em algum lugar que táticas do tipo, eram infalíveis.
-De o fora, preciso trocar de roupa. – ele levantou as sobrancelhas.
-Ethan...
-O que foi? Por que não pode trocar na minha frente? O que tem demais, já vi muitas coisas.
-Mas eu não sou essas coisas que você já tenha visto. – disse com um tom agressivo.
-Tem certeza que não? Você quer que eu te lembre de quais vezes? A do escritório do seu pai...
Revirei os olhos e pedi para ele encostar a porta, eu estava de costas para ele, porque estava nítido na minha cara que eu estava querendo alguma coisa.
Livrei me da blusa ficando apenas de sutiã.
Então o chamei.
-Pode desabotoar pra mim?
Ele veio em minha direção e parou atrás de mim, senti suas mãos macias nas minhas costas depois nos meus ombros. Vi pelo reflexo do espelho ele afastar o meu cabelo para o lado e senti ele beijar meu pescoço.
Seus lábios escorregaram para meus ombros, enquanto uma de suas mãos segurava meu pescoço.
Eu abria a boca em forma de protesto, mas não conseguia dizer nada, apenas deixa ele fazer o que quisesse.
Ele me virou de frente para ele e me pegou no colo, me levando até a cama.
Me deitou e ficou sobre mim, me olhando, e eu não conseguia esconder a vontade insaciável que eu estava.
Sem enrolar ele puxou meu short deixando me apenas de roupas íntimas.
Eu não era assegurada 100% com o meu corpo, mas quem liga, estava tudo escuro.
Não tão escuro a ponto de não nos vermos, mas estava mediano.
Então ele me beijou, pude finalmente saciar a vontade que eu estava desde que ele sairá com a Kenzie daqui de casa.
O beijo dele me prendia e me levava basicamente para outro mundo, um mundo só nosso, e dessa vez não tinha absolutamente nada para nós atrapalhar.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora