Capitulo 14

200 28 8
                                    

Abri os olhos lentamente e percebi que estava no chão da sala, olhei pela jalena e percebi que já era tarde, minha roupa estava molhada, e minha cabeça doia. Levantei me cambaleando e fui até o quarto, Kenzie estava lá se arrumando.

-Bom dia, não vai se arrumar não? – disse ela escovando o cabelo

-O que fez com o seu cabelo? – perguntei impressionada.

-Voltei para o meu ruivo, estava com saudade.

-Que horas fez isso? – perguntei confusa.

-Quando estava deitada no chão, eu até avisei que ia até a perfumaria comprar uma tinta.

Bati a mão na testa.

-Foi mal, eu estava apagada. Mas Ficou muito bonito, já tinha até me esqeucido o que era você ruiva.

Ela me puxou para o lado dela.

-Eu já achava que pareciamos antes, agora eu tenho certeza que fui roubada na maternidade. – ela riu humorada, porém aquelas palavras dela me causaram calafrios fazendo me lembrar do sonho que tivera.

Tentei não demonstrar pavor e sorri sem mostrar os dentes e analisei cada traço igual nosso.

Pude perceber que tinhamos muitas coisas iguais, o nariz, o formato do resto, a boca dela era um pouco mais carnuda que a minha e os olhos dela também eram mais claros, porém eramos exatamente iguais. Como não percebera isso antes?

Talvez ficamos mais parecidas por causa da convivencia, sempre fizemos tudo juntas, por isso devo ser tão parecida com ela.

Balancei a cabeça.

-Não somos tão parecidas assim. – sorri com o canto da boca.

Ela virou de costas para mim.

-Eu acho que somos muito parecidas, e pra mim somos irmãs gemeas e você não quer ver. – ela me olhou.

Desviei o olhar e fui até meu armario para pegar uma roupa, eu estava tão assustada com os sonhos tivera esses dias, que havia esquecido que não tinha par para me acompanhar.

Ignorei o fato e escolhi uma roupa casual e fui para o banheiro.

Pendurei minha roupa e a toalha no gancho e entrei embaixo no chuveiro, não tinha muito tempo então tive que tomar um banho rápido. Deixei a agua cair sob meu rosto, e toda vez que fechava os olhos eu via uma imagem do meu sonho.

Sacudi a cabeça em sinal de reprovação e para afastar todos os pensamentos aquele momento.

Passei o sabonete com cheiro de lavanda pelo corpo e depois coloquei a cabeça toda embaixo do chuveiro.

Lavei o cabelo rapidamente depois tirei o shampoo deixando o cair no olho.

-Mas que merda – resmunguei enquanto tentava manter os olhos abertos
Joguei água nos olhos e esfreguei para aliviar.
Sai do chuveiro e passei a toalha pelo rosto, meus olhos ainda ardiam, e meu olho esquerdo ainda estava um pouco roxo por causa da briga com Trisha, teria que fazer um ótimo trabalho com a maquiagem.
Me sequei e coloquei minha roupa, sai do banheiro com a toalha enrolada no cabelo. Entrei no quarto Kenzie já estava pronta, e estava muito bonita por sinal, o cabelo estava apenas ondulado, e chegava no cumprimento da cintura já, de tão grande que estava.
Eu só havia vestido minha roupa, mas nem sabia se queria ir mesmo. Só fiz isso para Kenzie conseguir sair com Ethan. Na verdade nem sei se eu havia aprovado essa ideia.
Sentei na cama e peguei o secador, dei um jato quente no cabelo, não o sequei totalmente, só tirei o excesso da água, deixando o meio úmido.
Kenzie estava sentada no canto do quarto me olhando, parei de frente para o espelho e fiquei olhando a pelo seu reflexo.
Era impressionante o quanto estávamos mais parecidas agora.
Fui interrompida por ela.
-Quer que eu a ajude com a maquiagem? Te ajudo a tampar esse roxo no olho.
Eu apenas assenti e sentei na cama deixando com que ela fizesse o trabalho.
Kenzie era boa com a maquiagem, ela já havia feito milhões de cursos, e ela sempre gostou mais dessas coisas do que eu. Para mim um gloss e um rímel já era o suficiente.
Ela havia demorado um pouco.
-Terminei. – disse ela guardando as coisas na maleta.
Olhei no espelho.
-Uau, nenhuma mancha, nenhum arranhão, o que tu fez?
-Maquiagem transformadora o nome. Sempre que estou com alguma imperfeição no rosto uso esse método para tampar.
Ela sorriu simpatia e saiu do quarto.
Parei na frente do espelho, não estava satisfeita com a minha roupa. Fui até o meu armário e cacei algo novo.
Pequei uma meia rastão preta, e uma calça toda rasgada, procurei um cropped com o decote V e coloquei em cima da cama.
-Está faltando algo – disse a mim mesma colocando a mão no queixo. – já sei!
Peguei minha blusa xadrez e joguei em cima da cama.
-Agora está completo.
Tirei a roupa que estava vestida e fui colocar a outra.
Primeiramente coloquei a meia rastão, ÓBVIO né. Me enrolei um pouco porque minhas unhas grandes atrapalhavam muito.
Quando estava colocando a calça meu pé entrou pelo buraco errado fazendo a rasgar mais.
-Ótimo, agora tá lindo, se eu for com essa calça irei parecer uma piranha. – falei alto para mim mesma.
-Eu gostei, vai assim. – olhei para trás, Ethan estava encostado na porta me olhando.
-Cara, você não cansa?
-De te ver? NÃO! Ainda mais quando está se trocando, minha parte favorita.
-Eu posso te denunciar por me bisbilhotar, tá sabendo né? Isso se chama invasão de privacidade. – disse sentando me na cama para ajeitar a barra da calça.
-Você pode, mas você não quer, e nem vai. Até parece que você gosta, se não gostasse, trancaria a porta e travaria a janela, mas você já deixa tudo no esquema para eu entrar. – disse ele atravessando a porta.
-Primeiramente mais nenhum passo – dei uma pausa, mas continuei – meu anjo, eu nunca precisei trancar a porta do meu quarto, até porque aqui sempre tivemos a convicção de bater antes de entrar.
-Han, continua – disse ele debochando e vindo em minha direção.
-E nunca imaginara que alguém conseguiria escalar minha janela até você parecer, é um tanto quanto alta.
-Eu sou o batman. – ele riu e parou na minha frente.
Eu permaneci sentada olhando para ele.
Peguei meu tênis de cano longo embaixo da cama e o calcei. Levantei me e fiquei de frente para Ethan, nossos corpos estavam próximos demais, ele me olhava sem piscar, e isso me deixava constrangida.
-Você está tão bonita. – disse ele.
Meus lábios fizeram um curva para dar iniciativa a um sorriso.
Desviei o olhar e tentei me retirar de perto dele.
Sua mão agarrou minha nuca fazendo me ficar de frente para ele novamente, estávamos nariz com nariz, boca com boca, pude sentir o ar quente que ele respirava.
-Qual a necessidade de sempre fazer isso? – perguntei olhando para baixo.
Agora ele estava com as duas mãos no meu rosto, ele me encarava fixamente.
-Eu sinceramente não sei o que você fez comigo. Sempre que te vejo eu tenho uma vontade imensa de te beijar.
-Você vai sair com a minha melhor amiga hoje. – pigarrei, pois senti minha voz tremula.
-Porque você me pediu isso, se não eu pegaria você colocaria dentro do meu carro e te levaria para qualquer lugar bem distante de tudo, e só ficaríamos eu e você.
Segurei suas mãos longe do meu rosto.
-Mas pera aí, você disse me uns dias aí que era incapaz de ter sentimentos.
-É por isso que eu disse que não sabia o que havia feito comigo.
Olhei em direção a porta para ver se não vinha ninguém, olhei para ele novamente e coloquei minha mão sob seu rosto.
Sua barba por fazer  arranhava minhas mãos, mordisquei o lábio inferior e o beijei.
Suas mãos deslizaram para a minha cintura, ele a apertou com força, então ele me pegou no colo, sentou na cama fazendo me sentar de frente pra ele.
Entrelacei minhas mãos em seus cabelos que estavam caídos sobre a testa.
Ele afastou meu cabelo como de costume e beijou meu pescoço.
Aquilo me fazia sentir arrepios, quando se tratava dele eu era a pessoa mais vulnerável do mundo.
Passei as unhas de leve em sua nuca, eu o vi arrepiar, suas mãos desceram para minha bunda, ele a apertou com força fazendo me abrir a boca em ar de protesto.
Mas não disse se quer nenhuma palavra.
Ouvimos passos.
-Podemos ir?
Kenzie apareceu na porta Ethan me empurrou para trás fazendo me cair de costas.
Ele abaixou se rápido para me ajudar.
-Opa, está tudo bem? – Ethan perguntou mostrando me os dentes com o tom de riso.
Revirei os olhos e empurrei sua mão que estava estendida para me ajudar a levantar.
-Está TUDO MUITO BEM ETHAN, obrigada.
Kenzie não fazia ideia do que estava acontecendo.
-Está tudo bem? – ela me perguntou quando me viu levantar.
-Está! – olhei para Ethan e me retirei.
Desci as escadas pulando de dois em dois degraus e sentei me no sofá, logo vi Ethan e Kenzie descerem

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora