||1||

82 11 4
                                    

P.v.o Megan carter

Tento inutilmente terminar as tarefas escolares ,odeio matematica , é uma materia que simplesmente não entra em minha cabeça e simplesmente me deixa irritada .

Meus pensamentos sao desviados pelo meu nome sendo chamado do andar de baixo , sem a minima vontade e paciência desço para ver o que estava acontecendo ,no fim das escadas ,vejo meu pai ao lado da mesa de jantar.

- O que foi ? -perguntei sem rodeios.

- Fale direito comigo que não sou seus amigos imprestáveis .

-Prefiro andar com pessoas imprestaveis do que com um pai de merda que só faz da minha vida um inferno. - quando terminei de falar ,senti meu rosto arder com um forte tapa que eu havia levado .

-Ja estou farto de suas gracinhas ,lhe chamei para fazer o maldito jantar , mas você não mantem essa sua boca fechada ,nao é ? -seus olhos transmitiam fúria junto com suas palavras , mas eu nao iria ficar calada -ah não ia mesmo- me levantei sem perceber que estava no chão .

-Eu que já estou farta de suas gracinhas , você não é um pai , é um verme - e mais um tapa ,meu braço é puxado pelas escadarias acima e me joga no chão de meu quarto com brutalidade.

-Espero que um dia aprenda a lição - ele sai e eu vejo a porta sendo fechada e trancada em seguida , não consigo segurar as lágrimas , me encolho no chão ,o cansaço me toma conta e acabo dormindo.

Acordo com um barulho assustador de um trovão , com a chuva a cair fortemente ,me assustando ainda mais ,subo na cama , me enfio entre os cobertores com lembranças do passado me atingindo.

Flashback on

Havia uma forte chuva lá fora , estava sozinha em casa , minhas lágrimas e meus soluços não permitiam um sono tranquilo.

A porta é brutalmente aberta e solto um grito assustada , o pânico me consome por inteira , meu pai entra pela porta ,um forte cheiro de álcool domina o quarto ,me encolho ainda mais quando ele grita enfurecido.

-PARE DE CHORAR ,É A UNICA COISA QUE SABE FAZER, QUE INFERNO ? - Ele passa a mão na cabeça sem saber o que fazer ,e simplesmente sai ,me deixando sozinha com meus monstros em meu pensamento .

Flashback off

Ele era um monstro ,me criou sem sentimentos ,a única coisa que sinto é raiva ,raiva dele ,raiva de tudo ,raiva de todos. Ele sempre bebeu ,mas lá pelos meus onze anos começaram os ataques de fúria ,os xingamentos ,o desprezo . Tudo me consumia ,meus sonhos ,minhas vontades ,tudo está desabando . A chuva vai se acalmando junto com a minha respiração,fecho os olhos e durmo.

Esperando que tudo não passasse de um pesadelo.

Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora