||8||

24 1 0
                                    

P.v.o Megan Carter

Olhei novamente para Luke, que me devolvia com olhar de curiosidade e atenção soltei um suspiro pesado .

- Tudo bem o que quer saber?

- Bom primeiramente seu nome, porque não sei como você sabe o meu ,mas eu não sei o seu, tipo como foi sua vida seus costumes ,sei lá desabafa .- ele disse naturalmente- me ajeito na cama encolhendo minhas pernas, Luke percebendo se levantou e sentou ao meu lado ,ri um pouco lembrando do seu comentário sobre seu nome.

- Enfim meu nome é Megan Carter tenho 17 anos .- franzi o cenho lembrando de algo.

- O que houve?- ele perguntou confuso para minha cara

- Que dia é hoje? - perguntei o olhando.

- 13 de Setembro porque ?-abaixo minha cabeça sentindo a decepção me Dominar.

- Eu ia fazer 18 anos daqui a 4 dias e estou presa nesse inferno. -falei cansada, sentindo umas pontadas de dores nas costas, mas disfarcei minha expressão de dor ,percebendo meu estado ele segura minha mão e entrelaçar nossos dedos, sorrio tristemente com atitude ,me olhando nos olhos, me encoraja a continuar

- Meus aniversários nunca foram importantes, quando era criança sempre lembrava meu pai, ele me abraçava e me desejava Parabéns, me deixava Alegre, mas à noite ele se transformava ,com os olhos vermelhos e agressivos ,quebrava tudo pela casa, me assustando completamente fechei os olhos com força sentindo seus dedos me apertarem ,então continuei

- Sempre achei que era pelo fato de ser o dia em que minha mãe faleceu, às vezes eu penso em como seria bom ter uma mãe... para proteger, sentir falta, enfim apenas sinto ,nunca fui muito de fazer amizade sempre fiquei sozinha e prefiro assim sem me apegar, tudo fica mais fácil e me sinto estranha conversando assim com você .- ele me olhou incrédulo.

- Assim como?

- Assim com tanta intimidade ,porquê é estranho geralmente não tenho tanta confiança nas pessoas assim.- sua expressão mudou para uma mais suave.

- Você confia em mim ? -senti minhas bochechas esquentarem.

- Não sei é muito estranho para mim. e realmente era verdade ,não sabia se poderia confiar nele assim ,estou presa e não posso me esquecer disso, já que ele está contribuindo para essa merda toda, fomos interrompidos pela porta sendo brutalmente ,aberta e Luke se levanta ,afastando se rapidamente ,Drake entra no quarto com uma cara não muito boa.

- Chega dessa porra, a vadia já está pronta para trabalhar ?porque já está na hora de começar .-senti meu corpo tremer de ódio .

-Eu não sou uma vadia foda-se não ligo levante-se e se arrume e em 5 minutos eu te quero lá embaixo não vou ser bonzinho, quando voltar.- Tirou sua atenção de mim e se virou para Luke .

- E você abra seu olho e segura e sua língua pode acabar ficando sem elas.- e como um cachorro que o osso foi tirado, saiu rosnando por todos os cantos ele virou-se para mim com uma feição séria.

- Acho melhor ir .-ele vai até a porta me levando junto, não estava gostando disso, vestindo uma lingerie me senti envergonhada, estava de costas para Luke senti braços me segurando brutalmente, e um saco preto foi colocado em minha cabeça ,me debati desesperadamente.

- Me solta caralho.- gritei em alto e bom Tom

- Faça calar a boca meu cliente está lá embaixo, dá para ouvir os gritos dessa puta .-escutei dizerem ,minha raiva aumentou, ainda me debatendo, até senti um soco forte em minha boca ,me deixando zonza minha cabeça girava e o homem que me segurava foi me levando ,para um lugar que eu não sabia.

Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora