P.v.o Megan
Acordei com o barulho infernal do despertador ,fui fazer minhas higienes ,coloquei uma calça jeans e uma regata branca,como estava um pouco frio levei uma jaqueta e coloquei um tênis.
Meu pai estava na cozinha eu o ignorei como de costume ,peguei uma fruta e sai ,subi no ônibus e procurei um lugar para me sentar ,imaginando o quanto que agradeço por ser o ultimo ano do colegial ,não fiz muitas amizades por que não gosto de me relacionar muito com as pessoas,mas inimigas eu fiz várias ,a principal delas é a Stefany,que me persegue desde o 1° colegial.
Cheguei na escola no maior tédio ,não estava com vontade de prestar a atenção na aula ,mesmo sendo uma das melhores alunas, então fiquei desenhando em meu caderno esperando a hora passar. O intervalo chega e eu agradeço por isso,pego minha comida e vou me sentar mas no caminho Stefany derruba minha bandeja fazendo com que tudo na minha mão se virasse em cima de mim, ela com seu risinho de sínica e eu com o ódio tomando conta do meu corpo ,simplesmente me virei e fui no banheiro me limpar,não me preocupei pois o que é dela esta por vir. Estava na ultima aula ,que no caso era educação fisica,uma ótima oportunidade de dar uma revanche a Stefany, o jogo havia começado ,estávamos jogando futsal ,Stefany não parava de me empurrar fingindo que realmente se importava com o jogo ,e quando isso não acontecia ficava se insinuando para os garotos do time de basquete ,mas uma pequena distração dela ,coloquei meu pé em seu caminho,o que fez ela cair de cara no chão e apagar.RI internamente.
Quando estava saindo da escola Stefany e suas vadias mirins (que ela chama de amiga) me olhavam com cara de nojo, ela estava com um curativo em sua testa ,pela queda ,mas não se preocupe pequena Stefy ,sou pior do que imagina ,o que é seu está guardado o machucado em sua testa é o que menos vai doer em você.
================================
Espero que gostem estou tentando fazer o melhor pra vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge
FanfictionCom o gatilho carregado e um alvo certeiro ,derrubo cada um que usar ousar entrar no meu caminho. Passos tão leves e tão suaves quanto aos de um gato olho para todos os lados, todos os lugares ,todas as pessoas , principalmente as mortes tudo passa...