P.v.o Megan
Batia meus pés no chão, revirava os olhos a cada batida. Havia uma fileira de garotas todas vestidas como verdadeiras putas, inclusive eu que usava no que se parecia uma langerie preta sendo na parte de cima cruzando meu pescoço deixando uma abertura entre meus seios e uma meia calça preta com desenhos trançados (foto da capa) e aquilo me irritava profundamente.
Enquanto eu reclamava mentalmente, Drake falava mas ele não falava com uma pessoa normal, ele gritava de um jeito irritado de como nós deveríamos nos comportar quando a boate abrir e meio óbvio eu não prestava nenhuma atenção nas palavras em que ele dizia olhava para o teto , pro chão,para os lados ou qualquer canto menos para ele.Até que eu sinto uma mão apertando o meu rosto em sua direção
- Está ouvindo o que eu estou dizendo sua piranha ? - dá para perceber quem era né.
- Piranha são as putas que você pega, me respeita - disse puxando sua mão de minha cara.
- Só não te matei ainda, porque tive ordens claras para te manter viva, mas isso não quer dizer que eu não posso arrancar essa sua língua afiada e acabar com essa sua raça - como sempre eu o encarei mortalmente ,todos a volta nos olhava e quando eu ia responder alguém entra no quarto.
- A boate já está lotada, elas já podem sair - quem eu menos queria ver estava ali ,nossos olhares se cruzaram, queria enfiar minha cabeça num buraco, ou melhor enfiar a cabeça dele um buraco até que ele morra asfixiado. Ele foi o primeiro a desviar o olhar, já que se eu ficasse mais alguns minutos me encarando eu o atacaria ali mesmo.
- Vocês ouviram andem logo a voz de Drake me enjoa - Todas as garotas saíram rapidamente, estávamos no quarto que pareciam ser o dormitório das “putas” na qual não me considero parte do grupinho, já que vou sair deste lugar ,não sei como mas vou . O quarto era de uma cor avermelhada e tinha várias camas e dois banheiros, o quarto parecia ser no segundo andar fui andando em direção à saída, todas já tinham saído inclusive Drake . A hora que estava do lado de fora meu braço foi puxado para dentro do quarto novamente e a porta sendo fechada
- Precisamos conversar - ótimo era so o que me faltava
- Sobre o que ?
- Sobre o que aconteceu
- O que exatamente aconteceu ?
- Você sabe do que eu estou falando , não seja cínica – ele fala dando um passo em minha direção irritado .
- Ah sim claro a parte em que você me fez de trouxa ou a parte em que você foi um filho da puta ? - cruzei meus braços e ele me olhou sem acreditar
- Eu não podia fazer nada tá legal ,me desculpa – porque eu estava ali mesmo ?
- Eu não ligo e aliás,escuta aqui - fui andando em sua direção até ficarmos a centímetros um do outro.
- Só porque lhe contei minha vida ,acha que temos algo? me poupe, faz um favorzinho finge que eu não existo - deixo o mesmo plantado no mesmo lugar ,abri a porta do quarto e sai em direção ao corredor que dava para o andar de baixo onde era a boate, antes que alguém começasse a sentir a minha falta .
O corredor era largo as paredes pretas com um tapete vermelho , um teto iluminando o caminho, o som já dava para ser ouvido .Parei em frente a uma escada e cquando olhei para trás ,Luke estava indo na direção contrária - ótimo melhor assim - desci as escadas e tive uma visão ampla de todo local havia dançarinas nos pole dance que estavam quase nuas ,luzes piscavam e no centro pessoas dançavam loucamente.A boate realmente estava lotado mulheres entregavam bebidas para os que estavam em volta, a maioria eram velhos nojentos e ricos com várias putas no colo - preciso sair daqui urgente - comecei discretamente a andar e olhar pelo local, iluminação era escura dando um ar sexy ao local havia várias janelas, provavelmente as pessoas do lado de fora não viam o que estava acontecendo aqui dentro, não tinha nenhuma abertura então seria inútil procurar saída por ali ,senti meu braço ser cutucado. Quando me virei ,me dei de cara com homem quanto atraente mais ou menos um metro e oitenta e oito ,forte e musculoso com uns olhos azuis intensos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge
FanfictionCom o gatilho carregado e um alvo certeiro ,derrubo cada um que usar ousar entrar no meu caminho. Passos tão leves e tão suaves quanto aos de um gato olho para todos os lados, todos os lugares ,todas as pessoas , principalmente as mortes tudo passa...