P.v.o Megan
Flashback on...
- Já cansei de você me arrumando problemas- ele sorria como demônio- Espero que você goste de jogar porque quem manda no jogo sou eu - ele ria, ria muito,hora da Tortura.
Depois disso senti um pano em meu rosto,e apaguei.flashback off...
Abrir os meus olhos lentamente - de novo não - minha cabeça latejava - que merda -senti meus pulsos presos, quando eu olhei não só eles estavam, mas também minhas pernas,eu estava sentado em uma cadeira tentei inutilmente me soltar, mas as correntes eram de Ferro,olhei para os lados em busca de uma saída,parecia que estava presa em uma espécie de Porão,não tinha nenhuma janela só uma escada que não sabia onde daria, Mas provavelmente na saída pois tinha uma fresta de luz que me permitia olhar ao redor, eu estava sozinha não ousei gritar por que seria pior,mas isso não durou por muito tempo.Ouvir a porta abrir e fechar com força,percebi que eu estava amordaçada estava tudo escuro pois a pessoa fechou a porta por completo, logo em seguida acendeu a luz ,fechei os olhos com força por reflexo minha vista foi se acostumando a claridade quando volta ao normal pude ver um cara loiro de olhos azuis alto e forte, tinha pele clara como a neve e...Uau que gato,se eu não tivesse sido sequestrada para outro país,presa amordaçada e Acorrentada,obviamente eu o pegaria, porra megan Tu nem conhece o cara, meus pensamentos foram desviados quando ele disse:
- Confortável? - a voz dele era tão rouca que eu quase tive um filho -
tentei falar mas não saiu nada ele se aproximou retirou o pano na minha boca,soltei um suspiro de alivio.- Tenho que te alimentar
- Porque? - Como minha voz saiu mesmo?, ele soltou um pequeno risinho.
- Não devia perguntar e sim agradecer, prisioneiros geralmente não tem essa mordomia - revirei os olhos.
- Não pedi nada para ninguém-Comecei a perder a paciência.
- Pelo visto é bem afiada - você nem sabe o quanto,olho bem no fundo dos seus olhos,pelo menos vou ter com quem me divertir - nossa atenção foi desviada pelo barulho da porta sendo aberta, logo em seguida vi aquele velho no qual eu não tinha a mínima Vontade de ver, o cara se afastou rapidamente de onde eu estava e foi para um canto escuro,o velho se aproximou.
- Hora a hora estava me esperando?
- Eu nem lembrava que você existia-senti um tapa forte na minha cara.- Vou ensinar a cadela parar de latir em horas erradas,LUKE,pegue meus pequenos brinquedos - falou de forma diabólica - então o nome dele era Luke, interessante ele saiu da sala entrando em uma porta que tinha atrás dele, ouvir algo sendo jogado e logo em seguida sendo arrastado ele estava com uma mesa com rodinhas deixando-a ao lado de uma maca, sem perceber levei um soco .
- Vai aprender a respeitar dá pior maneira - soltei um risinho debochado.
- Eu quero que você se foda - e mais um soco e outro e outro - senti minha boca se encheu de sangue e cuspi no seu pé ,vou ficar acordada não importa a dor que eu esteja sentindo,eu vou ficar acordada ri novamente e concerteza com os dentes cheios de sangue,com o corpo dolorido soltando gemidos de dor e ódio.
- É só isso que você sabe fazer? - se aproximou violentamente segurando meu rosto.
- Eu vou te matar sua vadia - juntei todas as minhas forças e cuspi em sua cara levando um soco bem mais forte que os anteriores me fazendo abaixando a cabeça.
- Estou literalmente perdendo a minha paciência com você - ele foi até a mesinha pegando oque parecia uma mordaça junto com o chicote.
- Isso vai fazer você ficar quietinha- ao mais ao lado e Luke me olhava profundamente,ele estava encostado na parede com os braços cruzados, Virei meu rosto para baixo desviando nossos olhares, senti algo em minha boca me apertando,logo senti uma chicotada nas minhas pernas soltei um grito abafado lágrimas escorriam contra minha vontade eu apertava meus olhos com força como se eles fossem parar no meu cérebro.
- Mas olha só que temos aqui - abriu os braços como se tivesse encontrado algo surpreendente.
- A pequena cadelinha não vai mais soltar a sua língua afiada - um olhar de psicopata surgiu nele e ele foi se aproximando da pequena mesa.
- Eu ainda nem comecei a verdadeira brincadeira - ele estava de costas para mim mas quando se virou seu ódio exalava pelo local - ele abriu uma maleta não consegui ver o que tinha lá dentro só conseguia soltar soluços, minhas pernas estavam doendo as feridas estavam abertas e começaram a formar uma poça de sangue em volta de mim de minha cadeira não era muito grande,mas o suficiente para me assustar - então ele voltou com 3 facas em suas mãos e se agachou próximo de mim.
- Meu Deus você está horrível - fez uma cara de nojo já não tinha mais lágrimas para derramar a dor se foi se transformando em ódio mas dessa vez eu vou ser extremamente esperta.
- Agora vou lhe fazer três pequenas perguntas fáceis até, mas muito prazerosas para mim - ele ajeita umas facas em suas mãos.
- É o seguinte primeira pergunta, quem é manda nessa poha? - Fiquei em silêncio olhando bem no fundo dos olhos dele ,ele manteve-se da mesma forma.
- Vou falar Apenas Mais Uma Vez fechou os olhos.
- Quem manda aqui? - Disse lentamente.
- QUER QUE EU SOLETRE POHA? - gritou já extremamente estressado,e fiquei queta de novo.
- Caralho,foi você quem pediu - num movimento rápido ele cravou uma faca em minha perna machucada,tombei a cabeça pra trás,puxando todo ar de meus pulmões com força, apertei minhas mãos até elas ficarem brancas - Poha tá doendo,pensei comigo mesma - continuei da mesma forma até sentir algo raspando e cortanto suavemente em minha garganta,me assustei e abri os olhos, ele estava em pé,com a faca em minha garganta e a sua outra não passava pela lateral da minha coxa direita,senti uma repulsão enorme.
- Até que a cadelinha é gostosinha - só tive vontade de vomitar,agora sim eu estava fodida.
- Não seria nada mal te experimentar um pouco,acho que o gato comeu sua língua não é princesinha? - e continuou a passar a mão pelo meu corpo.
- Você não vai fazer absolutamente nada comigo - falei com firmeza mas por dentro parecia uma criança amedrontada,a criança que era espancada pelo próprio pai,ao lembrar disso,meu corpi começou a tremer - não,de novo não - começei a me debater,machucando mais ainda meus pulsos e minhas pernas - imagens começaram a passar pela minha mente - meu pai, me pegando com força me jogando pela parede - tentei parar,mas as imagens vinham involuntariamente,eu não tinha mais controle sobre mim,começei a gritar.
- Se afaste - ouvi alguém dizer,mas continuei a gritar,sem saber,lágrimas também ja tomavam conta de meu rosto,fui chacoalhada com força.
- Hey,hey - gritou - Caralho volte ao normal.
- Deixe essa vadia ai,não vai fazer diferença.
- Cale a boca Drake - senti meus pulsos serem soltos,já tinhaparado de gritar,minha garganta estava ardendo,meu corpo foi se inclinando para frente,antes de eu me chocar contra o chão senti braços firmes me segurarem,minhas pernas foram soltas,eu estava fraca,não tinha forças para fugir,olhei para cima encontrandouma imensidão azul
- Luke? - disse baixo,mas foi o suficiente para ele ouvir.
- Estou aqui,não se preocupe vou cuidar de você - e finalmente apaguei.
P.v.o John Carter
Batia os pés com força no chão esperando impacientemente em um banco.
- Eai bro cheguei com os lanches.
- Finalmente,mas estou tão ancioso que nem fome eu tenho.
- Nem se preocupe,vamos achar sua filha,e sorte sua ter salvado o chefe da mafia de L.A,agora ele deve uma a você - antes de eu lhe responder,foi anunciado em um alto falante.
- Senhores passageiros,é a primeira chamada do voo 472,com destino a Rússia - me virei para Felipe e nos encaramos.
- Está na hora - ele disse.
- Eu vou encontrar você megan,custe o que custar.
================================
Genteeee volteii mil desculpas pela demora eu tive alguns problemas com minha net mas já ta td resolvido,espero que gostem
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge
FanfictionCom o gatilho carregado e um alvo certeiro ,derrubo cada um que usar ousar entrar no meu caminho. Passos tão leves e tão suaves quanto aos de um gato olho para todos os lados, todos os lugares ,todas as pessoas , principalmente as mortes tudo passa...