||5||

34 1 0
                                    

P.v.o John Carter

(Dia seguinte)

Pensa,pensa,pensa.
O que eu vou fazer,o que eu vou fazer.

PUTA QUE PARIU JÁ SEI!

Ja sei,ja sei quem pode me ajudar, sai correndo peguei as chaves do carro e entrei no mesmo sem direção ao morro...

Eu e Felipe nos conhecemos desde adolescênci, éramos pobres por isso entramos na vida do tráfico mas aí eu conheci Samantha e resolvi sair dessa vida,fiquei muitos anos no tráfico era um dinheiro fácil meus pais não aceitavam então fugi de casa e nunca mais os vi.

Felipe era um dos traficantes mais poderosos do Brasil, ele continuou ja que eu havia parado com o tráfico, apenas ajudava quando ele precisava muito e agora quem está precisando sou eu.

Cheguei na entrada e haviam vários homens armados,as pessoas que moram por perto passam por eles como se fosse tudo normal, um deles foi a se aproximando do meu carro abaixei o vidro e ele me apontou a arma.

- Eai doutor,ta fazendo o que aqui,mete o pé se não vai levar chumbo-ele disse com a arma ainda apontada para minha cabeça.

- Só quero falar com o chefe,diga que é o john

- Felipe ta ocupado coisa importante- Quando ele terminou de falar aparece outro cara atrás dele,os dois começaram a cochichar não entendia oque eles falavam,até que o primeiro disse.

- Tu é o mano da bandeira branca?

- Ahh claro,deveria ter dito antes,sim eu sou - ele se afastou me dando passagem

- Aii deixa o maluco entrar rle é bandeira branca

Cheguei no topo Estacionei o carro em qualquer lugar e Felipe me
esperava,desci e fui cumprimenta-lo

- Caralho,quanto tempo brother,entra ai,to com alguns aliados ai,sabe como é expandindo os negócios,mas e você veio atrás de mercadoria? - ri fraco- não,ja sai faz tempo,mas enfim preciso de sua ajuda com algo sério,algo que eu daria a minha vida pra conseguir.

- Claro meu irmão,por você eu devo tudo,diz ai o que tu precisa - fomos entrando na casa,onde estavam homens cheios de armas e notas de dinheiro espalhadas por todo o lado,quando ia responder Felipe,ouvimos tiros na entrada do morro,Felipe que antes sorria,agora tinha uma feição séria, ele pegou um radio que estava em seu bolso dizendo.

- Que poha ta acontecendo ai caralho-logo em seguida alguém respondeu a voz estava abafada junto com barulhos de tiros

- Tão invadindo o morro chefe,estamos tentado resistir o máximo que podemos,mas tem muitos deles nessa poha-o rádio é desligado

- Ai galera,a treta começou mais cedo do que imaginavamos,bora meter bala nesses filho da puta- Ai john, quem precisa de tu agora sou eu,palavra de sujeito homem que tu vai conseguir o que tu quer-acenei levemente,peguei duas armas e enfiei no cox da calça,segurei uma R4-c que saudades dessa adrenalina- termino de me equipar e quando olho 3 homens estranhos aparecem,preparados pra guerra. Felipe conversa com eles,mas não presto muita atenção,me importo mais como que vai acontecer agora porque se eu morrer aqui, não sei o que será de megan.

Tiros cada vez mais próximos, avistei o inimigo me escondi e puxei o gatilho o acertando em cheio na sua cabeça - 1 fui engatinhando até um cômodo com que dava visão dos telhados,Felipe estava do meu lado dando ordens para quem estava lá embaixo, os homens desconhecidos também estavam atirando pelo que eu ouvi de Felipe querem a cabeça deles, e os inimigos Pelo visto são Russos, num momento de distração senti uma bala encravando em meu braço soltei um gemido de dor segurando no ferimento, sentei no chão me escondendo dos tiros, e um dos desconhecidos veio até a mim me ajudando a estancar a ferida da bala.

- Acalme-se não foi muito grave
Resolvemos sair do topo atirando por todos os lados entramos em uma van que era a prova de balas,me perguntei por um segundo como eles conseguiram isso,mas não me importava mais do que a dor em meu braço,Felipe ainda dava ordens gritando pelo rádio para que alguém me arrumasse um médico. Estava doendo muito cansado de esperar,enfiei dois dedos dentro de meu braço com cuidado,abafei um grito de dor,todos me olhavam naquele momento,com um pouco mais de coragem,puxei a bala de meu braço e soltei um suspiro de alivio,eu estava suando frio.

- Você tem coragem-um deles disse

- Obrigado- disse sem força
A cada balanço que o carro dava meu braço latejava mais,fomos para o outro lado do morro mas ainda sim,dava pra ouvir os tiros do outro lado.

O carro foi parado,descemos,andamos até na casa que ficava na beira do mar,quando olho para trás um cara estava apontando uma arma para um loiro na hora em que o cara puxa o gatilho me jogo em cima do garoto,e a bala perfura meu outro braço,ja estava todo ferrado agora então. Seguranças mataram o atirador e me levaram para dentro da casa,o médico começou a retirar a bala e fazer os pontos,meus olhos marejavam,ja estou velho pra isso,mas não derramria uma lágrima,seria humilhante.

- Por que fez isso? - Os quatro ja estavam dentro da casa me olhando,eu ja estava melhor

- Eu não sei,faria isso por qualquer um- ele me olhou de um jeito estranho.

- Prazer,sou o Jonh- levantei meu braço com um pouco de dificuldade e ele apertou minha mão.

- Te devo minha vida Jonh,prazer Justin, Justin Bieber!

P.v.o Megan

Me largaram dentro de um quarto,eu já estava puta da vida,aqui tinha um prato de comida que concerteza é da semana passada e um copo de água,que obviamente ja estava cheio de lodo,aquele velho babaca disse que eu vou ficar um bom tempo aqui,mal sabe ele que quanto mais eu fico sozinha mais eu explano minhas idéias de tortura,fui até um banheiro que improvisado que tinha ali,me olhei no espelho,caralho eu estava horrível,olheiras fundas,em minha testa um corte meio fundo,e minha boca inchada,liguei a torneira lavei meu rosto,soltei um gemido de dor quando a água entrou em contato com o corte de minha testa,ouvi a porta sendo aberta e um segurança entrou,fui para longe dele.

- Não fuja docinho,vou tentar ser rápido- Em um instante ele me puxou com força,me debati fazendo ele ficar com mais raiva e me apertar mais ainda,sua boca foi para o meu pescoço,me fazendo ficar enjoada,tentava de todas as formas me soltar,até que uma de suas mãos foram até minha bunda,ele me beijou,mordi sua boca com toda minha força o fazendo me soltar com brutalidade olhando para a quantidade de sangue que saia do mesmo,o olhar dele de ódio me fez tremer inteira,ele começou a se aproximar e começou a me dar tapas e chutes,ele me pegou pelos cabelos me jogando no chão.

- CHEGA,ME CANSEI DE VOCÊ- puxou uma arma apontando para mim,e a porta foi aberta,na sua distração peguei a arma de sua mão e atirei em sua cabeça o matando,aquele velho apareceu na porta,mirei nele e puxei o gatilho,mas não saiu nada - merda sem munição - ele sorriu,homens me seguraram até que ele disse.

- Já cansei de você me arrumando problemas - Ele sorria estranho- espero que goste de jogar,porque qeum manda no jogo sou eu! - Ele ria sarcástico - Hora da tortura.

================================

Gente cap novo ai pra vocês espero que gostem e se gostarem por favor comentem para que eu e a KetlinMenegusse possamos melhorar oque estiver ruim
Muito obrigada pela atenção e desculpa pela demora não desistam de mim.

P.s amo vocês❤❤

Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora