P.v.o John carter
Eu estava preocupado,eu estava realmente preocupado,megan sabia se virar,ela tem uma personalidade forte,e sua responsabilidade,ela não faria merda,mas o que me preocupava era que não importava a intensidade de nossas brigas ela sempre voltava. Já tinham se passado 4 dias,vou esperar mais uns dias no máximo até completar 1 semana.
3 dias depois
Agora as coisas ficaram sérias,megan ainda não apareceu,estou prestes a explodir pensei em ligar para o celular dela várias vezes,mas não tive coragem,sentei no sofá da sala e soltei um suspiro pesado,esfregando as mãos em meus olhos na tentativa de aliviar meu estresse mas não deu muito certo.
Resolvi finalmente ligar pra ela,o telefone chamou uma vez,duas vezes,e na terceira ele foi atendido.
-Megan filha onde você está?
-Acho que você ligou para o número errado- não era a megan.
-Não,Não eu liguei para o número certo onde está a megan? - começei a perder a paciência.
-Senhor me desculpe não sei quem é megan,eu encontrei esse celular na rua- confesso que senti um frio na barriga ao ouvir isso.
-Aonde você encontrou me passe apenas o endereço do local onde você o encontrou - ele me passou o endereço e confesso que fiquei assustado com o tão longe ela foi.
Não me importei muito com o celular que foi roubado,apenas peguei as chaves do meu carro e fui até o local onde megan perdeu o telefone,desci do carro e olhei em volta a rua estava com pouca movimentação de carros, era um cruzamento e em uma das pontas havia um posto de gasolina ao lado de uma lanchonete,procurei por câmeras e percebi que na lanchonete e no posto haviam várias câmeras apontadas para a rua em várias direções.
Entrei na conveniência que havia no posto ja que ali tinha um número de câmeras maior. Havia poucas pessoas dentro da pequena loja e fui em direção a atendente.
- Com licença - fui educado
-O que gostaria senhor? - ela disse isso tentando ser sexy e isso me deixou enjoado.
- Eu gostaria de ter acesso as câmeras-ela me olhou desconfiada.
-E por que eu deixaria?
- Por que se você não deixar vou deixar você desempregada por dar em cima de mim- ela me olhou assustada
- Só um minuto.
Esperei até ela vir junto ao gerente,tive que suborna-lo para conseguir ter acesso,entrei pelos fundos e o gerente ligou os computadores me dando visão de todos os locais da rua.
Pedi para ele voltar a uma semana atrás eram umas 23:00, vi megan se escondendo entre uns arbustos e um carrou passou,ela continuou andando e então um homem apareceu a surpreendendo pir trás com um pedaço de madeira em sua cabeça,ela caiu desacordada, apareceram mais pessoas e a carregaram até um carro preto. Era o que eu temia.
Ela foi sequestrada.
P.v.o Megan
(Dois dias depois do desaparecimento de megan)
Senti um abalo em meu corpo,sentindo o mesmo pesado,mais um abalo que dessa vez me fez bater a cabeça em algo solido,sentir latejar pelo impacto.
Abri os olhos,e por reflexo levei minhas mãos até a cabeça e percebi que elas estavam algemadas,olhei em volta e começei a entrar em pânico, estava em um cômodo bem pequeno,jogada no chão,levantei e vi uma janela quando percebi onde estava quase desmaiei,parecia que eu estava em um....avião.Escutei uma voz vinda do auto falante,deve ser a comissária de bordo, assustei pela língua que ela estava falando,eu conheço esse idioma é... Russo? - Passaram-se 5 minutos e logo senti uma inclinação e meu corpo batendo com força contra a porta,estava com o corpo todo dolorido,derrepente a porta é aberta brutamente,soltei um grito quando um homem grande e forte me puxou para cima,dei um soco em seu rosto mas acho que doeu mais em mim do que nele,logo em seguida ele me deu um tapa descontando o soco que lhe dei,me encolhi na hora, eu estava de moletom e uma jaqueta de frio bem quente,não sabia como havia parado ali, o homem me arrastava pelo avião e meu braço doia a cada aperto que ele dava,por um momento me lembrei oque havia acontecido.
Flashback on...
Percebi um carro se aproximando e me escondi entre os arbustos com medo de ser meu pai, continuei andando e estava com uma sensação estranha de estar sendo observada,ouvi passos atras de mim e quando fui me virar, senti uma pancada forte em minha cabeça e apaguei.
Flashback off...
Que poha havia acontecido será que fui sequestrada? - que pergunta idiota megan acho que está meio óbvio né -pensei comigo mesma.
Estava saindo do avião até que congelei junto com o tempo,era isso eu fui sequestrada e levada pra Rússia.P.v.o John carter
Depois da minha descoberta agradeci ao gerente da conveniência e sai da loja, abri a porta do carro um pouco atordoado sentei no banco do motorista batendo minha cabeça no volante é tudo culpa minha, Lágrimas de raiva rolavam pelo meu rosto comecei a dar socos no volante
fazendo com que o barulho assustasse algumas pessoas do lado de fora, a cada lágrima meu coração se apertava ainda mais é culpa minha, é culpa minha, se eu não tivesse agredindo naquele dia, se eu não tivesse agredido por 17 anos, eu a faria me amar eu sou um filho da puta de merda Mas como eu já disse uma vez, é hora de mudar eu vou te encontrar minha megan limpei as lágrimas levantei minha cabeça respirar fundo liguei o carro e fui para minha casa preciso de um plano.
P.v.o MeganNeve a única coisa que eu via sempre amei o inverno mas aquele não era o momento para ficar observando o país que eu mais amo. Eu estava no carro junto com o homem desconhecido que me apertava cada vez mais e se eu tirasse a blusa de frio obviamente o meu braço estaria Roxo
O carro parou e ele me apontou uma arma insinuando para eu descer -Desci e não sabia onde estava olho para os lados assustada pronta para correr mas quando fui tentar fugir fui impedida por um puxão de cabelo eu tentava gritar mas a única coisa que saía eram gemidos de dor.Fui arrastada para dentro de um local, não sabia onde era, por um descuido do cara senti uma faca em seu bolso a puxei e a enfiei sobre sua coxa ele me soltou, então puxei a faca de sua coxa e enfiei na sua cabeça o fazendo cair sem vida.
- Está na hora da cadela obedecer as ordens não acha?
Arregalei os olhos - Que merda estava acontecendo?================================
Mais um capítulo de leve pra vocês oque será que está por vir??
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge
FanfictionCom o gatilho carregado e um alvo certeiro ,derrubo cada um que usar ousar entrar no meu caminho. Passos tão leves e tão suaves quanto aos de um gato olho para todos os lados, todos os lugares ,todas as pessoas , principalmente as mortes tudo passa...