primeiro beijo

342 1 0
                                    

Olhei para ele e fiquei de boca aberta - nossa esse menino é muito gato- ele era alto, tinha os braços compridos, e grandes mãos, tinha o sorriso perfeito,os olhos dele era castanho claro, ele usava uma roupa estilo skatista,seu rosto era quadrado e seu cabelo muito bonito.

Ele olha para mim e sorri - sinto minhas bochechas esquentando - fico com vergonha e abaixo a cabeça . Quando entra o professor para dar a aula ele levanta , e senta na carteira vazia do meu lado,eu olho para Carol que esta fixamente me olhando.
Xxx:oi tudo bom?
Você: T-tudo sim e você? - Olho para a boca dele e começo a morder a minha de nervoso-
Xxx:Prazer Aslan -estende a mão - Qual é o seu nome?-Não consigo falar só o comprimento
Aslan:Qual é o seu nome?
Você: prazer me chamo (seu nome)-ele sorri novamente- e quando percebo nossa mãos ainda estão juntas - puxo minha mão rapidamente - e ele da uma risada sedutora e fica quieto a aula toda.

*Narrado por Aslan*
Aquele menino e muito bonito, fofo,baixinho, seu sorriso é encantador e meigo ,sua pele branquinha parece uma porcelana, parece ate uma menina de tao delicado, seu cabelo preto e seus olhos castanhos escuros sua roupa moderna e tumblr.

Ele ficou o resto da aula em silencio, não consigo parar de pensar naquele menino mordendo aquela boquinha vermelha.

*Narrado por você*

Metade das aulas já tinham se passado, e aquele menino não parava de me encarar, sera que ele quer alguma coisa?

Na hora do almoço ele veio falar comigo

Aslan:Ei posso fazer uma pergunta ? - ele olha fixamente nos meus olhos
Você: P-pode - gaguejei
Aslan:Você é gay? - senti vergonha e enrubeço antes de falar-
Você:Sim eu sou porque
Aslan:Você quer ficar comigo - arregalei os olhos e minhas bochechas esquentaram -mas tem que ser segredo porque eu ainda to me descobrindo.
Você:P-pode ser. - falei sem pensar -
Aslan:Na hora da saída. - ele beija minha bochecha e sai, coloco a mão onde ele beijou e fico ali por uns 10 segundos depois volto para a realidade.O sinal toca e eu volto para sala.

Eu estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo, eu ficava rindo igual um bobo o tempo todo ate chegar a última aula - bate um frio na barriga de nervoso - desço as escadas e saio do portão e quem está me esperando Aslan com as mãos no bolso - suspiro e vou até ele.

Ele me puxa até uma construção parada, me coloca na parede , e me beija.E  lá estava meu primeiro beijo acontecendo foi muito rápido não tive tempo nem pra frescura, ficamos meia hora nos beijando ele passava a mão na minha bunda por cima da roupa e apertava, já eu passava a mão por de baixo de sua blusa e sentia o seu tanquinho, as vezes segurava ate no pescoço.

Ate que alguém aparece e fala
Xxx :Da pra parar com essa poca vergonha? -  eu escondo meu rosto no peito dele
Aslan: já estamos indo senhor - ele me puxa ate a a saída.Beija minha testa.

Aslan: Até amanha meu baixinho- ele me da  um selinho.
Você :Tchau

E cada uma vai para um lado indo para casa

Relato De Um Menino GayOnde histórias criam vida. Descubra agora