*No outro dia*
*Narrado por Aslan*Não vi o (Seu nome) ontem , confesso que senti falta daquele rostinho lindo - continua caminhando em direção a escola - Na calçada um pouco a minha frente encontro ( Seu apelido) sorrindo como sempre, mas espera ai ele esta com um garoto quem é ele?...
*Narrado por Lucas *
Lucas:Quando você sorri você fica mais bonito
Ele fica vermelho igual um tomate ate que alguem atrapalha o clima passando no meio da gente e esbarrando em nós dois .
Lucas: Eu você está lou... - sou interrompido -
Você:Deixa queto eu conheço ele.
Lucas: Quem é ele?
Você: Ahh é o Aslan - paro de falar antes de continuar - e complicado.
Lucas:EntendiEle fica calado , paamigasério ate parou de sorrir .
*Narrado por você*
O Lucas tocou em um assunto delicado , e eu me calo, o resto do caminho ele pareceu pensativo .
Os últimos 5 minutos pareceram anos ainda bem que ele se foi.Chegando na sala vejo Aslan , eu vou ate ele.Você:Oque foi aquilo?
Aslan:Aqui oque?
Você: Ter passado entre mim e Lucas.
Aslan:Oe não pode?
Você: Precisava esbarrar? - pensei por alguns estantes - Ta com ciumes Aslan? - ele fica vermelho e eu começo a rir -
Aslan:Não é que... - eu o interrompi antes que terminasse -
Você: Ficou vermelho - ele poe as mãos nas buchechas -
Aslan:Não fiquei não.Virei as costas e fui até as minhas amigas
Você:Ola Meninas
Elas :Menino
Você : Isso de novo - ri e elas juntamente - Meninas vamos ficar com os meninos hoje de novo?
Cahh : Sim
Você: Ta bomNa hora do intervalo os meninos vieram a trás de nos Henrique e Guilherme já chegam agarrando as meninas eu queria que ele fizesse isso comigo mas ele se conteu , mas veio ate mim e as meninas que estavam de vela aleatórios no meu ouvido
Lucas:Bora ir no banheiro?
Você: Não -Sussurro no ouvido dele -
Lucas :Tá, Você sabia que agora eu sou Bi?
Você: Você era hetero
Lucas: SimO resto do intervalo eu , ele e as meninas ficamos de vela, e conversando sobre assuntos aleatórios , ate subirmos para as sala . E foi do mesmo jeito no intervalo do almoço.
No terceiro irtevaloVocê: Lucas que dia chato , não aguento mais ver os dois casais se beijando.
Lucas:Quer ir no banheiro comigo agora?
Você: QueroNo banheiro nos ficamos por meia hora até que o sinal do intervalo sobe quebrando o clima então nos subimos . Na hora da saída não encontrei Lucas então decidi ir para casa .
No caminho alguem esta vindo atrás de mim.
Olho pra trás e é Aslan eu comecei a acelerar os passos , mas ele me alcança me segura por tras me vira e me beija . Eu não tento parar o beijo estava tão bom , ate que ele paraAslan: Eu vou me assumir hoje por você.
Ele sai correndo em direção a casa dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relato De Um Menino Gay
Fiksi RemajaNesse livro irei contar como (Seu nome) sobreviveu da 5° serie até a 8° serie sendo gay, muitas coisas aconteceram nesses 4 anos de história...