A Briga

99 1 0
                                    

*No dia seguinte*

Quando eu cheguei na escola, alias não foi nada tão grande para ter repercussão,  mas eu só tinha uma coisa em mente achar o fofoqueiro (A) da historia.

Quando eu estava entrando na sala eu quase bati de cara no peito do Aslan , mas ele abriu caminho para eu passar , eu sentei perto de minhas amigas.

Você: Luana e Emanuele vocês tem apelido?
Elas:Sim...
Luana :Você pode me chamar de Luhh e a Manu de Manu - ela riu -
Você : Você ótimo Beatris eu vou te chamar de Bea  - ela faz que sim com a cabeça - ótimo então - sou interrompido
Carol: E vocês podem me chamar de Cahh
Você: Ta bom então eu quero a ajuda de vocês para eu achar o fofoqueiro que espalhou aquilo sobre mim e Aslan .
Elas: topamos

Nos fomos ajuntandos as partes da historia e chegamos a uma conclusão que tinha sido a Emily.Na hora do intervalo eu desci as escadas e já fui atrás dela -  bateu um frio na barriga - eu não iria voltar atrás ,pois eu nunca seria tão incentivado como hoje.

Até que acho a própria que esta conversando com suas três amigas eu paro e observo um pouco.

Você:Pelo menos somos cinco e elas quatro estamos em vantagem.

Vou ate ela - cutuco suas costas e ele se vira batendo o cabelo no meu rosto-

Você: Eu sei que foi você que espalho boatos sobre mim e Aslan
Emily:Boatos nada eu só falei verdade
Você:Se você falar mais alguma coisa eu vou meter o murro na sua cara

Ela me desafia

Emily:Alguma coisa...- mete o murro no nariz dela -
Ela vai um pouco pra trás e o nariz dela está sangrando ela levanta a mão e me da um tapa e eu vôo nela me agarrando no seu cabelo , Luhh entra na broca para me ajudar a bater nela mas uma de suas amigas a defende sem perceber quando olho para o lado Manu e Bea  também estão brigando c as outras meninas a única que esta de fora é Carol minhas amigas estavam apanhando muito então eu soltei  o cabelo da Emily e tirei as meninas de cima das minhas amigas foi quando Emily vem por trás e puxa meu cabelo e me joga no chão e fica por cima de mim me socando -sinto gosto de sangue na boca  - até que vem Carol e empurra Emily que acaba saindo de cima de mim e começa a bater nela e eu a ajudo Carol vai ajudar as meninas e eu fico por cima da Emily arranhando e batendo no seu rosto ate que eu me canso e paro de segurar o seu cabelo e grito.

Você: Ei parem .

Todas elas olham pra mim e pra multidão assistindo e se soltam

Xxx:Vai ter volta
Luhh: Pode pá vadia a gente se tromba de novo

A diretora leva todos nos para a diretoria, e deu o maior sermão em todo mundo , ninguém foi suspenso.

Mas naquele dia fomos dispensados mais cedo...


Relato De Um Menino GayOnde histórias criam vida. Descubra agora