tédio

43 0 0
                                    

*Narrado por você*

A desgraça da professora de português passou prova no dia seguinte, eu estava todo cansado, foi maldade da parte dela - eu levanto da cama me sentando e acabo cochilando , balanço a cabeça e vou para o banho -.

Coloco una roupa qualquer coloco um óculos de sol , meso o dia estando nublado, e vou para a escola , passo por uma cafeteria e compro um café para me manter acordado.

Na escola eu nem olho para os lados, só quero ir para a sala abaixar a cabeça e dormir, entro na sala e todos estão deitados em cima de suas mesas só faltou o café e o óculos.

Sento-me continuando a tomar meu café quando a professora entra na sala com aquela cara de buldogue dela e olha diretamente pra mim , que sou o único que estou sentado tomando café e de óculos escuro em um ambiente fechado.

Verinha:Bom dia (Seu nome)
Você: Ruim dia pra você - dou um gole no café -
Verinha:Pelo visto ontem o passeio foi bom.
Você:Foi mesmo né - bebo o último gole de café - mas foi uma filha da putagem , da sua parte marcar prova hoje né.
Verinha:oque você falou.
Você:Nada não passa logo a prova vai.

Ela começa a cutucar as pessoas que estavam cochilando já entregando uma folha para eles responderem , depois das duas primeiras aulas de português fomos para o intervalo eu e as meninas sentamos na escada escoramos na parede e cochilanos ali mesmo .

Ate que o sinal bate para quebrar o clima então subimos para as salas , na educação fisica nos dormimos no patio da escola, parecia que estávamos de ressaca as meninas não falavam uma palavra .

Você:Gente
Luhh:Hum...
Você: Vamo morre?
Cahh: Acho que nem morta o cansaço passa.
Bea:É verdade.

Em todos os intervalos nos ficamos na parede, estava sendo o dia mais intediante do ano , ate que Aslan vinha em minha direção pegou a minha mão e me puxou da parede.
Se ajoelhou e abriu uma caixinha .

Aslan:Você que namorar comigo?
Você: Não -Respondi sem pensar duas vezes -
Aslan:Porque ?
Você: Quando eu te quis você não me queria agora quem não quer sou eu.
Aslan:Mas -Eu o interrompo colocando o dedo nos seus lábios -
Você: O mundo da voltas amorzinho , agora me deixa voltar para a escada que eu já gastei energia que eu não tenho hoje.

Quando o bate o sinal da saída ligo para o meu pai virme busca e só me lembro de me jogar na minha cama.

Relato De Um Menino GayOnde histórias criam vida. Descubra agora