Familia

78 1 0
                                    

Sofi-Sofia
Key-Keylab
Kim-Kimberly
Bia-Bianca
Ingrid-Ingrid kkkkk

São seus primos (Foto acima)

Boa Leitura...






*Narrado por você *

Decidi ir tomar banho , subo para o meu quarto e vou para o banheiro , tomo um banho demorado e morno . Me troco e vou para a sala assistir séries na Netflix.

Quando chega minha mae com minha irmãzinha recém nascida ,ela estrega a Monise pra mim e continua falando no celular depois chega o meu pai que como sempre só fala um oi e já vai pro escritório.

Mãe:Oi filho -Ela me beija na bochecha-

Você:Oi mãe

Mãe:Você fica com a momo pra mim, é que eu peguei um caso de extrema importância

Você: Como sempre - bufo - ta né .

Ela também sobe para o escritorio meus pais mal paravam em casa ,meu pai vivia no hospital ele era cirurgião e minha mae era advogada .

Depois de umas três horas segurando minha irmã ma mãe desce .

Mãe:Obrigado filho

Você: Tá - fecho a cara

Mãe: oque você tem

Você: Vocês é oque eu tenho , eu não sou babá.

Mãe:Você sabe que eu sou ocupada.

Você :Não interessa ela não é responsabilidade minha .

Subo para o meu quarto, eu ainda não tinha me acostumado com a historia de ter uma irmã , quando eu estava sozinho com ela eu a chamava de praga . Escuto minha mae gritando para eu descer para comer.

Você: Eu não to com fome - mas eu estava com fome era só pirraça mesmo -

Mãe: Ta bom

Eu abro meu guarda roupa, onde tem um lugar comida escondida , pego três salgadinhos ,um refri e uma bala fini - sentei na minha cama liguei a teve - começo a comer .

Quando terminei joguei as estalagens no lixo que tinha no meu quarto volto para cama e durmo.

*No outro dia*

Acordei com o barulho da empregada arrumando a sala lá em baixo, desço as escadas e vou para a cozinha tomar café ,

Xxx-Bom dia - eu olho em direção a voz -

Você :Ahh bom dia .... - penso no nome dela -

Xxx:Lucia

Você: É ... Bom dia

Continuo comendo meu lanche natural com peito de peru . Pego o celular e escuto um audio da minha prima Sofia.

*Audio on*

"(seu apelido) vem aqui em casa ta todo mundo aqui o Keylab a Ingrid a Bianca e a Kimberly ."

Respondi com outro audio

"Já vou"

*Audio off*

Finalmente alguma coisa para melhorar meu dia meus primos e primas juntos . Subo para o quarto me arrumo rapidamente me despeço da Lucy e sai.

No caminho ,pego meu celular e começo a escutar música , a casa da minha tia não era longe quando chego lá vejo todo mundo na piscina

Keylab:Vem logo

Sofia:Você chegou -ela sorri-

Você: Eu só vou colocar uma sunga já volto .

Eu me troco e entro na piscina e começamos a fazer vários jogos ,vôlei de piscina ,galo de briga e muitas outras que eu nem sei o nome . O dia estava muito bonito decido sair e tomar um bronze , até que sinto Ingrid e Ingrid jogando agia em mim .

Ingrid :Vem pra água

Você: To bem aqui

Ingrid:Eu sou sua prima, e sou mais velha que você.

Você: Prima de consideração . - Ela fecha a cara - Mas eu te considero pacas .

Pulo dentro da piscina com eles , depois de mais 3 horas nos entramos porque já estava ficando frio . Trocamos de roupa e fomos para a sala Keylab e Ingrid estavam na cozinha fazendo pipoca

Você: Kim VC não acha que a Ingrid gosta do Key?

Kimberly: Eu não acho que a Ingrid gosta do meu irmão

Kelab 14 anos, e Kimberly 15 anos , eram irmãos . Sofia 13 anos e Bianca 14 eram irmas também tinha meu primo Carlos 8 anos ele não se misturava muito.E Ingrid 13 anos uma amiga nossa des de criança .Eu era o mais novo dali 12 anos o tempo passou rápido .

*Alguns meses depois *

*Fim do ano*

Hoje era véspera de ano novo ,já que eu posso usar branco sem ser chamado de medico.

Minha familia inteira se reuniu na casa da minha tia e fizemos um churrasco e dançamos , brincamos, conversamos, rimos , soltamos bombinha coisa tipica de ano novo .

Faltava cinco minutos para meia noite pegamos as taças e fomos para a rua e esperamos a contagem regressiva .

(00:00)

Xxx:Feliz ano novo -Todos nos gritamos -

E derrepente o céu fica ilumidado por fogos coloridos e brilhantes , e barulhentos e chuva de champagne e todos se abraçando e fazendo seus votos para o novo ano .

Minha familia é muito grande então demorei uma meia, hora para fazer os meus votos para todos. Eu e meus primos ficamos acordadas até 07:45 da manhã porque iria ter um almoço .

Dormimos por umas 4 horas e já levantamos para o almoço em família , fizeram uma lasanha enorme de molho branco e champion MDS eu amava almoço em familia .

Depois nos jogamos domino e baralho a tarde toda e a noite teve um jantar em familia MDS quando nos reunimos é quase impossível de nos separar , não que minha familia seja perfeita, não é isso mas gostávamos de bagunça .

Depois do almoço cada um foi para sua casa descansar da festa de dois dias .

Resumindo a minhas férias foram baseadas em passeios e festas .



Bom gente esse foi o capitulo de hj espero que tenham gostado.
Comentem ai em baixo⬇
Compartilhem a Fic pff isso vai me deixar muito feliz .

Amo vcs ❤

Ate amanhã

Bjks do Vihh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relato De Um Menino GayOnde histórias criam vida. Descubra agora